Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


augustoncesa

Posts Recomendados

Publicidade

gente quando a gente analisa o treino dos outros temos que pensar que não estamos no dia dia do cara, logo não sabemos qual a intensidade do treino do cidadão, logo dizer que está volumoso demais seria generalizar demais..

antes pensava a mesma coisa, que treinos como esse eram volumosos demais...hj mudei o discurso, acho que treinos com mais volume são validos deste que o cara não treine com intensidade máxima em todas as séries, treinar duro sempre mas não com intensidade máxima, ainda mais que ele fará 2 treinos semanais...

acho que o músculo das costa é maior que o do peito, tão logo nesse treino tem mais exercícios para peito do que costas...acho que pelo menos pode haver o mesmo volume para os 2...

o treinode pernas sem agachamento não é treino, isso eu sempre falo, vc poderia trocar adução e abdução pelo agachamento que ja atuará nessas duas regiões e muito mais...

treino de ombro acho que poderia ser melhorado e divido em outro dia..

particularmante eu não gostei do treino mas respeito as idéias..

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow coronha se nao for pedir muito cara, por favor passa um treino pra mim, que eu possa fazer de segunda a sexta, o q vc acha melhor, porque cara o pessoal da academia aqui parece que nao entendem nada, cada um fala uma coisa , cada um passa um treino, se puder fazer isso pra mim cara agradeco muito, abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...