Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Automobilismo


PSO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to vendo não...

gosto de automobilismo eu sonhava em ser piloto qdo eu era pequeno, dos 18(na verdade antes) aos 22 mais ou menos eu só andava correndo, sempre pisando no máximo, rsrs

depois ficando mais velho parei de correr e algumas batidas, maioria nem foi minha culpa, parei de correr.

tb fiquei uns anos sem ver F1, depois de ver toda minha infância, agora estou vendo de novo, de vez em qdo tem umas corridas muito boas...

boa idéia criar essse tópico, seguirei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo não...

gosto de automobilismo eu sonhava em ser piloto qdo eu era pequeno, dos 18(na verdade antes) aos 22 mais ou menos eu só andava correndo, sempre pisando no máximo, rsrs

depois ficando mais velho parei de correr e algumas batidas, maioria nem foi minha culpa, parei de correr.

tb fiquei uns anos sem ver F1, depois de ver toda minha infância, agora estou vendo de novo, de vez em qdo tem umas corridas muito boas...

boa idéia criar essse tópico, seguirei

To vendo um stream da corrida pela net, no começo da corrida teve um acidente e o piloto faleceu... :(

A corrida tá em safety car no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguém sabe oque isso significa:

http://imageshack.us/photo/my-images/211/9rvq.png/

eu n sei...kkkkkkk

De Corridas eu gosto apenas da Fórmula 1, mas está perdendo a graça já com tanta mudança, tem corridas que é 70 voltas em fila indiana, ninguém passa ninguém e o 1º dispara.

As vezes eu também vejo Stock Car, é legal também.

Corrida de moto, Indy, Nascar e etc já tentei ver, mas mudo de canal em menos de 10min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei...kkkkkkk

De Corridas eu gosto apenas da Fórmula 1, mas está perdendo a graça já com tanta mudança, tem corridas que é 70 voltas em fila indiana, ninguém passa ninguém e o 1º dispara.

As vezes eu também vejo Stock Car, é legal também.

Corrida de moto, Indy, Nascar e etc já tentei ver, mas mudo de canal em menos de 10min

F1 não é tão interessante pra quem não curte corridas, stock car e nascar são legais de ver, assiste uma corrida num circuito mais tradicional que pode ser que tu passe a gostar...

assite uma corrida do sebastian loeb ou qualquer corrida estilo

Ele ainda tá no WRC?

Ele tinha saido pra correr Na Pikes Peak né?

Acho que rally é a melhor coisa pra se assistir, pena que nas emissoras eles fazem programas de 30min e os melhores momentos :(

@tópico

Aquela figura que eu postei fica estampada em carros de corrida, tem um "E" que também é do mesmo jeito mas não sei o que significa, já "revirei" o google procurando o significado :(

Dá pra ver estampado no carro dessa foto: https://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=djUXxKOytnJ1MM&tbnid=afZCLL5grs06dM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.hdwallpapers1080.com%2Fferrari-formula-one-car-hd-wallpaper-1080p%2F&ei=HZ_yUZu2NYfu9ASP1YC4Aw&bvm=bv.49784469,d.aWM&psig=AFQjCNFV8X_qp-Cv2WUft54EK5kAs04Q5w&ust=1374941321256342

Editado por PSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...