Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Ander agora é treinador?? https://www.facebook.com/CanaldoAnder/photos/a.504648232881201.124589.504239072922117/1105543159458369/?type=1&theater

Nem entrando no mérito de nem ser formado ainda, mas será que ele tem capacidade para tal???

Apenas treinar e ter certo conhecimento não lhe qualifica como um treinador de atletas.

O que acham disso?

Coisa mais normal. Hoje em dia, pessoas que se auto-denominam 'coach' é o que não falta.

Qualquer um com 50 de braço já pode vender seu peixe dizendo que é coach e muita gente vai pagar pelo serviço.

Qualquer um com um pouco de conhecimento já pode começar a treinar pessoas... Eu tenho certeza que muita gente pagaria o hitch, stein para ser treinado por eles.

Até eu já recebi perguntas sobre quanto cobro pra consultoria... (até coloquei no perfil)

É normal. Tem muita gente sem saber nada e com preguiça de pesquisar querendo qualquer pessoa que saiba mais que ele para conduzir seus passos.

A realidade é essa, é muita gente com preguiça de ler!

No caso do Ander, é porquê ele tem um canal com muitos seguidores, então as pessoas acham que isso significa que ele tem conhecimento...

O mesmo acontece com o Jason do projeto giga ou o Leo do Hipertrofiando... são famosos e as pessoas pagam por consultoria.

- SÉRIO, OS CARAS NÃO SABEM MUITO. SABEM O BÁSICO - Não acho que eles saibam mais que eu e mesmo assim cheguei a entrar em contato com o Jason no ano passado e não gostei dos critérios para a consultoria...

Em que mundo eu teria um consultor que não posso questionar os motivos da manobra X que ele disse estar sendo utilizada??

Eu gosto de perguntar, gosto de ter todas as minhas dúvidas sanadas... se o consultor não pode, porquê eu pagaria ele?

Kkkkkkkkkk... O pior é saber que ele vai ganhar muita grana.

Não querendo desvirtuar o tópico, mas qual a opinião de vcs sobre o Dudu Haluch?

Acho os textos dele de ótima qualidade.

Minha opinião sobre o Dudu:

Ele foi esperto. Quando ninguém sabia nada de fisiculturismo, ele criou um site e uniu tudo lá. Traduziu uns textos em inglês e ficou famoso! ahahah

Mas se tu olhar bem, tem coisas no site do dudu que se contradizem... essa é uma evidencia que ele não escreveu tudo aquilo lá, simplesmente traduziu o que achou legal e postou lá.

A meu ver ele não tem vivencia no esporte.

Fora que ele esta exercendo uma profissao sem ser formado, daqui a pouco aparece no r7 igual ao jorlan.

http://videos.r7.com/falso-professor-de-educacao-fisica-e-preso-na-ilha-do-governador-rj-/idmedia/50996119e4b052accc3ae8a4.html

Mas de acordo com o código penal brasileiro, qualquer pessoa pode exercer uma atividade sem ser formado, desde que não seja farmacêutico, médico e dentista... rs

O cara só é preso se ele divulgar um CREF falso... rs

Se ele não falar que tem CREF e a academia quiser contratar, pode, sim.

Poste lixo, se entupa de aes, banque o entendido em tudo e só recomende o bom e velho bro split até a falha, pronto, vc vai ser coach e ganhar grana de quem é preguiçoso e nao quer estudar/pesquisar.

EXATAMENTE ISSO.

As pessoas são preguiçosas rsrs

O jeito de ser coach é estudar ou ficar bombadão e falar que ficou daquele jeito por saber aplicar bem as manobras... rs

Mas pra mim, se o consultor não sabe explicar uma dúvida minha na hora... então nem presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ver videos sobre musculação no Youtube, cheguei a ver alguns do Ander. Achei ele muito forçado, tem um que ele fala sobre dieta para ganho de massa (mostra a dieta dele na verdade), e é repleta de suplemento, se bobear mais da metade das calorias era batido com suplementação em pó.

E se não me engano ele fala que pra ganho de massa tem que ingerir 5 g de proteina por kg corporal!

No começo eu buscava informação vendo os videos BR, mas depois que descobri o fórum, vi que a informação dos youtubers BR em geral são muito fracas.

Vide o Léo Stronda que insinua que pra ficar monstro tem que colocar Whey ("Nitrohard que é a melhor do mercado") em tudo o que for comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérolas do Ander

Carboidratos no filé de frango:

Presença de hormônios, como a testosterona, na comida:

Não existe nenhum tipo de comprovação dos efeitos negativos dos esteroides anabolizantes:

Stanozolol promove mais ganho de massa muscular que a trembolona:

Malto antes do treino para não catabolizar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérolas do Ander

Carboidratos no filé de frango:

https://www.youtube.com/watch?v=BIC5v8OOlBE

Presença de hormônios, como a testosterona, na comida:

https://www.youtube.com/watch?v=pxwqpNa42R0

Não existe nenhum tipo de comprovação dos efeitos negativos dos esteroides anabolizantes:

https://www.youtube.com/watch?v=S9Uo1VZmL-8

Stanozolol promove mais ganho de massa muscular que a trembolona:

https://www.youtube.com/watch?v=8lJSiAsvU9s

Malto antes do treino para não catabolizar:

https://www.youtube.com/watch?v=iEN4rcReAEc

Nojo dele falando filho da puta

Quando comecei a ver videos sobre musculação no Youtube, cheguei a ver alguns do Ander. Achei ele muito forçado, tem um que ele fala sobre dieta para ganho de massa (mostra a dieta dele na verdade), e é repleta de suplemento, se bobear mais da metade das calorias era batido com suplementação em pó.

E se não me engano ele fala que pra ganho de massa tem que ingerir 5 g de proteina por kg corporal!

No começo eu buscava informação vendo os videos BR, mas depois que descobri o fórum, vi que a informação dos youtubers BR em geral são muito fracas.

Vide o Léo Stronda que insinua que pra ficar monstro tem que colocar Whey ("Nitrohard que é a melhor do mercado") em tudo o que for comer

Leo stronda diz q whey eh pra n ingerir a gordura mas o frango a cada 30g d prot tem 1 de gordura praticamente nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ver videos sobre musculação no Youtube, cheguei a ver alguns do Ander. Achei ele muito forçado, tem um que ele fala sobre dieta para ganho de massa (mostra a dieta dele na verdade), e é repleta de suplemento, se bobear mais da metade das calorias era batido com suplementação em pó.

E se não me engano ele fala que pra ganho de massa tem que ingerir 5 g de proteina por kg corporal!

No começo eu buscava informação vendo os videos BR, mas depois que descobri o fórum, vi que a informação dos youtubers BR em geral são muito fracas.

Vide o Léo Stronda que insinua que pra ficar monstro tem que colocar Whey ("Nitrohard que é a melhor do mercado") em tudo o que for comer

Qual o problema de ingerir mais da metade das calorias dele batido com suplementação em pó?

Quanto as 5g de Proteína, acho uma informação totalmente errônea, mas até onde vai o meu conhecimento, o melhor macro pra se errar pra mais é a proteína, levando em questão tão e somente a estética.

E sobre o Léo, a mesma coisa. Ele faz um canal de comida pra ''monstros'' (lol), vc quer que ele faça o que lá? Tapioca fit com chia e requeijão diet lactose free? Ele vai inventar a dieta High Carb, High Fat & Low Protein?

Pq é isso que a maioria das receitas fitness viram sem um whey protein no meio.

Veja bem, maioria. Não disse todas.

Além de que o Whey dá um PUTA gosto na comida. Absurdamente diferente comer um bolinho de microondas, por exemplo, com e sem whey. Ao menos na minha opinião.

E outra, o cara é patrocinado, precisa vender o peixe dele. Você quer o quê?

''Oi pessoal, sou patrocinado pela integralmédica e hoje vamos fazer um prato de arroz e feijão'' lol

É meio óbvio que qualquer proteína em pó pode ser substituida por Cacau em pó, canela e outras especiarias. Quem não tem cão, caça com gatão.

Se eu tivesse a quantidade de whey protein que esse cara recebe mensalmente, sinceramente, eu faria até farofa de whey, maionese de whey, merda de whey, sei lá. Eu acho gostoso pra cassete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...