Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Ele é muito babaca e nem um pouco aberto a críticas.

Fala muita merda e atinge, com seus vídeos, um público mais inexperiente, que não tem muito senso crítico sobre o assunto.

Parece que também usou AES mas não assume, utiliza o discurso do "não usei" para vender suplementos de empresas que o patrocinam. Eu me lembro que ele fez uma vez um vídeo que botou a bunda da namorada de fora (para ganhar views) e, depois da repercussão ruim, teve a imaturidade de dizer que quem o criticou fez isso pq não tinha a chance de ter uma mulher daquela. Ou seja, um imaturo.

Mas ele não é exceção, não se engane, em fóruns e afins tem muita gente que conhece tanto ou menos que ele.

PS: Não sou um hater dele, até acompanho alguns vídeos que ele produz. É apenas uma opinião sincera.

Claro po, com certeza! Tbm não sou um hater dele tbm, porém não curto muito, sempre acompanho os videos dele para ver o que ele posta, pois sempre tem uma coisinha o outra que ele usa, por exemplo em uma refeição e acho uma combinação interessante e talz, e essa questão de AEs acho que ele gosta de pagar de bom de "manjador dos ciclos", conhecedor de esteres, porque teve até um post no face que ele tomou um no meio do peito la de um maluco kkk ele falou merda de um ester ai que ele não conhecia e o maluco la largou no peito dele o conhecimento "PÁÁ" kk :D

Ele diz que fica lendo artigos no final de semana, aposto que é são artigos "BÁSICOS" ele não se aprofunda o conhecimento em questão de fisiologia o que eu acho errado ele não fazer isso! Ele é muito BÁSICÃO, ele não consegue passar conhecimento como Felipe Franco, Sardinha, Jason, LetoDie ai!

E acho que ele meio que, se esconde atrás do amigo dele la Carlos Henrique, nessa questão de conhecimento de AEs e talz, mais to pra ti falar que esse maluco parece não manjar de muita coisa não heim, apenas parece!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Man falou tudo. Ainda adiciono: o shape dele é ruim. Acho que quem bota a cara pra falar de treino/alimentação/etc. tem que ter algo maneiro pra mostrar. De todos os vloggers que eu acompanho, o dele é o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer ter razão em tudo, e quando vê que tá errado, apaga o que publicou. E quando perde nas discussões, faz a mesma coisa, apaga os comentários e depois pede desculpas. Inventa um monte de merda (disse que o Leto era traficante), e como de costume dele, apaga o comentário depois e pede desculpas.

Liar, liar, liar!

Sem fala que na maioria das vezes, ele só faz marketing pra Max...

Editado por Verderio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video da mulher dele, com certeza ele excluiu!

foi mal, mais tive que postar isso, não estou puxando sardinha pro nosso fórum mais eu gosto muito dele, por vários motivos e um deles é ter pessoas que tenham OPINIÕES DIFERENTES, por um lado é ruim e por outro é bom, você acaba desenvolvendo um FILTRO e esse filtro com certeza total você desenvolveu ele lendo artigos mais avançados, mais aprofundados para saber encaixar o que foi dito, isso é um ESTIMULANTE para o conhecimento, e essa troca de conhecimento aqui é a melhor, sem duvidas!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...