Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Física Visual Me Ajudem


Juthu4S

Posts Recomendados

Vou começar o bulk entao montar minha UEFA se tem algumas dicas mano ??

Tipo a sua dieta que vc usou sei la para me ajudar

cara eu nao sou natural

se desse a minha dieta de bulk voce so ia ganhar gordura

mas voce deve usar aveia,batas,arroz, se der opte pelo integral,como fonte de carbos

com fonte de proteina use atum,ovos,frango,carne,queijo cottage, e outros tipos de proteina

coma entr 5/6 vezes ao dia nos dia em que treina consuma mais carbo, nos dias em que nao treina baixe os carbos para nao acomular gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu nao sou natural

se desse a minha dieta de bulk voce so ia ganhar gordura

mas voce deve usar aveia,batas,arroz, se der opte pelo integral,como fonte de carbos

com fonte de proteina use atum,ovos,frango,carne,queijo cottage, e outros tipos de proteina

coma entr 5/6 vezes ao dia nos dia em que treina consuma mais carbo, nos dias em que nao treina baixe os carbos para nao acomular gordura

Blz vou montar kk

Vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um Bulk.Ganha mais uns 15kg.
Ta a 3 meses na academia mais uns 3 meses com uma boa alimentacao voce alcança um resultado razoavelmente bom.
Coloca ai na dieta Batata doce,arroz normal,leite integral (sem medo de gordura).
Você pelo jeito deve ser ectomorfo e nao ira acumular gordura com facilidade(tambem nao irá extrapolar).
Suplementação?Só se prescisar alcancar aquelas Kcals que voce nao alcanca no dia-a-dia mais senao a alimentacao ja basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um Bulk.Ganha mais uns 15kg.

Ta a 3 meses na academia mais uns 3 meses com uma boa alimentacao voce alcança um resultado razoavelmente bom.

Coloca ai na dieta Batata doce,arroz normal,leite integral (sem medo de gordura).

Você pelo jeito deve ser ectomorfo e nao ira acumular gordura com facilidade(tambem nao irá extrapolar).

Suplementação?Só se prescisar alcancar aquelas Kcals que voce nao alcanca no dia-a-dia mais senao a alimentacao ja basta.

blz mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante que você postasse fotos, em relação a alturaxpeso acharia interessante um bulk até os 80 ou 85

Posta as fotos aeh...

Porém pelo peso x altura , bulk com certeza... limpo de preferência pra não sofrer tanto no cult.

Sobre biotipo, isso é difícil de saber agora. Mas faça o que o pessoal falou, coma bastante, sem medo da gordura, pois ela vira de qualquer forma.

Seria interessante que você postasse fotos, em relação a alturaxpeso acharia interessante um bulk até os 80 ou 85

Posta as fotos aeh...

Porém pelo peso x altura , bulk com certeza... limpo de preferência pra não sofrer tanto no cult.

Sobre biotipo, isso é difícil de saber agora. Mas faça o que o pessoal falou, coma bastante, sem medo da gordura, pois ela vira de qualquer forma.

Olha as foto ai mano eu acho que sou endo morfo

ei vcs sabem como calculo minha TMB ? Eu treino ABC2x treino 6 vezes por semana

Editado por Juthu4S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...