Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Diana + Test.enant. + Oxano


Posts Recomendados

Bom como relatei hj coletei sangue pra fazer os exames TGO, TGP, GGT e Proteina. Os 3 primeiros no consultorio mesmo coletaram meu sangue e o resultado saiu in 30 minutos

img0002fkq.th.jpg

TGO = 39

TGP = 71

GGT = 23

O de proteina pego na segunda, a Medica falou que 1 estava normal GGT e as outras 2 um pouco alterado mas nada de grave. Pelo que entendi dentro dos limites pre-stabelecidos a TGO esta 1 ponto acima ( quase normal entao) e a TGP sim alterda (71 pts onde 44 e o maximo)

Me corrijam se eu estiver errado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seus exames estão ótimos, ainda mais pra quem ta usando 17aa! Sua alimentação deve estar legal e vc deve estar tomando agua suficiente, legal.

Olha, pode mandar o diana mais uma semana sim...o complicado é que ai vc vai ficar com uma semana de intervalo entre os 17aa né...aumente as doses nas ultimas semanas de diana e não use o diana por 5 semanas não, seu figado apesar de estar legal precisa de descanso né....

É isso ai irmão, qq coisa posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomber a dieta acho que ta boa sim, e a agua nunca esqueco garrafa sempre do lado onde vou. Sobre o Diana. as 4 semanas ( 28 dias ) ja estao quase no fim dae pensei em usar toda a semana que vem ate o fds. dae de qualquer forma eu daria 2 semanas de descanso para o figado ou seja no final eu faria o ciclo um pouquinho mais longo ( 1 semana ) o que vc acha ?

ficaria tipo

1-5 Dianabol

1-8 Enantato de testo

8-10 Oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então aumente as doses de uma maneira que acabe esse diana ai até quarta pra dar 10 dias até entrar com a ox.

Eu não acho que vc deve tomar mais uma e espera mais para tomar o diana porque ai o ciclo vai ficar mais longo do que ja esta e não vai repeitar a MV da test também....então divida as doses em doses mais altas até quarta ai espere 1 semana e meia e entre com a ox e continue o ciclo normalmente.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então aumente as doses de uma maneira que acabe esse diana ai até quarta pra dar 10 dias até entrar com a ox.

Eu não acho que vc deve tomar mais uma e espera mais para tomar o diana porque ai o ciclo vai ficar mais longo do que ja esta e não vai repeitar a MV da test também....então divida as doses em doses mais altas até quarta ai espere 1 semana e meia e entre com a ox e continue o ciclo normalmente.

Abraços e bons treinos.

Bom vou ficar nas 4 semanas entao, sobre aumentar a dose o pouco que li 1mg / 2kg e o "maximo" acima disto nao e notado aumento de ganhos em decorrer do aumento da dose, com as 50mg que ja mando estou no limite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Leandro !!!!

Eu tava sem computador aqui na bahia e nem tinah visto seu relato, primo !!!

Mas velho, pelo que voce me falou no telefone, tu deve tá bruto !!!

Pra quem não conhece o Leandro, ele é o meu Primo que mora na Suiça e eu tinha feito um topico pra ele aqui perguntando sobre o ciclo e talz.

-Quanto as minhas opiniões eu acho que não deveria aumentar o tempo de diana não.....aumenta a dose como o Bomber falou.

-Aumente a igestão de comidas SOLIDAS na sua dieta.....5 shake por dia tá foda.......e como falei: cuidado com Malto toda hora, pois além de (mais) roliço vc pode até desenvolver uma diabetes com tantos picos de insulina por dia.

-Se não chegar a oxandrolona logo já vá pensando em meter um Stano (mesmo que seja oral) pra voce nao ficar na mão no fim do ciclo onde os ganhos vem com força total...

-Na TPC pense em fazer um ciclo de Clenbuterol ou EfedrinaxCafeina se estiver se sentindo muito roliço, ja que vc prefere mais qualidade, certo ?

No mais bota pra voar a tampa !!!!

PS: como tão as costas ? cuidado com o Terra pq isso é coisa pra MachO e não pra FrangO.......kakakakaa.... brincadeira primo..... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Leandro !!!!

Eu tava sem computador aqui na bahia e nem tinah visto seu relato, primo !!!

Mas velho, pelo que voce me falou no telefone, tu deve tá bruto !!!

Pra quem não conhece o Leandro, ele é o meu Primo que mora na Suiça e eu tinha feito um topico pra ele aqui perguntando sobre o ciclo e talz.

-Quanto as minhas opiniões eu acho que não deveria aumentar o tempo de diana não.....aumenta a dose como o Bomber falou.

-Aumente a igestão de comidas SOLIDAS na sua dieta.....5 shake por dia tá foda.......e como falei: cuidado com Malto toda hora, pois além de (mais) roliço vc pode até desenvolver uma diabetes com tantos picos de insulina por dia.

-Se não chegar a oxandrolona logo já vá pensando em meter um Stano (mesmo que seja oral) pra voce nao ficar na mão no fim do ciclo onde os ganhos vem com força total...

-Na TPC pense em fazer um ciclo de Clenbuterol ou EfedrinaxCafeina se estiver se sentindo muito roliço, ja que vc prefere mais qualidade, certo ?

No mais bota pra voar a tampa !!!!

PS: como tão as costas ? cuidado com o Terra pq isso é coisa pra MachO e não pra FrangO.......kakakakaa.... brincadeira primo..... :P

Pow drago já to meio cansado de falar isso por aqui velho hehe

Usar clemb na TPC onde seu organismo está se recuperando não é nada bom, vc pode catabolizar muito e perder grande parte do que ganhou.

Acompanhando o ciclo.

Boa sorte

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo sobre aumentar dose postei la em cima, nao vou fazer a Diana vai sobrar mesmo e como tem sabor morango do para as criancinhas do parque tomar xD. Como te falei o ganho ta legal acima do que esperava porem o aspecto "bombado" " inchado" nao deixa de existir, entam nao estou LUDIBRIADO com os ganhos ate o momento. Estou sim e na expectativa da Testo + Oxana "LAPIDAR" esse volume e dai sim me trazer ganhos reais.

E como vc lembrou, sim prefiro MUITO mais 3 kg de qualidae do que 10kg de volume. Sem duvida nenhuma !!!!

TPC, nem rola clebut. etc tambem sou contra devido ao catabolismo. Uma coisa de cada vez !!!

Depois que terminar TPC ainda vou ter uns 2-3 meses antes de voltar pro Brasil, dae comeco um Spinning 2, 3 vezes na semana a Dieta matenho sem nenhum problema, minha alimentacao ja esta re-educada ou seja a NOSSA dieta e quase que normal pra mim HJ em dia !!!!!

Sobre os shakes x alimento solido, sim claro porem segurar 400 - 450 gr de ingestao de proteina por dia sem Suplementar e IMPOSSIVEL !!!!

e vai por mim ta funcionando bem da uma olhada nos ganhos de peso que obtive, acho que foram acima da media e ainda pude notar perda de barriga, mesmo que apenas 0.5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...