Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Diana + Test.enant. + Oxano


Posts Recomendados

1-4 Dianabol 50mg / dia TSD ( dividia em 3 doses, 20 / 10 / 20 mg)

1-8 Enantato de testo 600mg/ semana ( dividia em 2x segunda e quinta )

7-10 Oxandrolona 50mg dia TSD

TPC protocolo SERMS +Tribulus + Creatina

Relato Ciclo Iniciado dia 08/Jun Primeiro contato com todas essas drogas

Aplicacao : Auto-aplicacao

Tenho 30 anos 1.88, 87.8 kg bf 13-14% (olhometro)

Treino antes do inicio do ciclo era dividido em ABCD, treino de seg. a sexta com descanso na quarta ( ja estava com esse treino por 6-7 semanas)

Comeco o ciclo com novo trieno : ABC Seg. à Sabado sem descanso ( ou seja treino cada grupo 2x na semana )

1º dia FORTE enjoo acompanhado de ansia de vomito tive que amarrar a garganta pra nao por pra fora tudo o que comia. Consequentemente estava comendo pouco, achei que nao iria aguentar levar o ciclo adiante

2º Dia os mesmo sintomas

Os sintomas ainda persistem mais diminuiram em 30%

Depois do 5 -6 dia o Enjoo passou e comecou uma dor de Cabeca, ela persiste por todo o dia ja levanto da cama com dor de cabeca xD

Bom falando dos beneficios ja a apartir do 1º dia pude notar um ganho de forca lembrando que no 1 dia ja mandei as 600mg de testo ( 2 ml ) junto com a Diana logo de manha e fui treinar.

No meio da 1º semana ( na quinta de manha ) ja podia notar aumento de volume, tinha ganho quase 1.5 cm de braco ( vamo ver depois da tpc o que vai sobrar xD )

8º dia - por enqunto de colateral resta so a Dor de cabeca, ela è permanente mas posso suportar. Nem tentei um analgesico pois sei o motivo da dor xD ( acho que seria burrice usar) Apliquei 300 mg da testo ( 1 ml) o restante para a semana vou aplicar na quinta (11º dia)

tudo indo bem os ganhos de volume ja sao visiveis principalmente nos ombros / tricipes / perna ( tricipes femural) / costa. no 12º dia ( sexta vou pesar)

11º a Dor de cabeca passou, hoje aplico o restante da testo da semana ( 300 mg / 1 ml) as aplicacoes estao perfeitas, nao sinto absolutamente nada na aplicacao mas no outro dia fica dolorido o local e como geralmente aplico no tricipes femural, manco por 1-2 dias

Obs. Uma Observacao sobre a aplicao, comprei Seringa de 2.5ml (pequenas) e agulhas de 0.6x30mm pra sugar o liquido do vidro da um trabalhinho na hora da aplicacao nao consigo fazer a \"succão\" do sangue antes de mandar a testo pra dentro. quero dizer puxo puxo e nao vem o gatilho da seringa e nem o sangue xD dae fico com medo de escorregar e dar um PUXAO e fuder tudo.

12º(sexta feira) Treino indo bem ganhos de forca em 30 -40% execto no peito :( devido a uma pequena lesao no ombro que ja tinha antes de ciclar) aumentei sim o levantamento de peso no supino ( com alteres, nao faco com barra por causa do ombro) mas nao tanto como aumentei por exemplo em exercicios para costa. Tudo bem acho que esta indo tudo nos conformes

Hoje \"Dei uma pesada\" peso no inicio do ciclo 87.8 kg peso de hoje 91.6 kg acho que o frango esta no caminho certo, tirei medidas antes do ciclo assim como fotos mas vou postar no final....

13º Ultimo dia da semana, sai do treino so a Capa do Batman pqp, foda..... Apesar de estar fazendo um ciclo com droga (diana) usada em Off-seasson devido a retencao hidrica, ja pude notar um perda mesmo que pequena ( 0.5 cm ) da barriga. dos 94 cm estou com 93.5 ( medida na altura do umbigo)

Uma Curiosidade,occorreu um aumento de suor e cansasso se deve ao aumento da pressao arterial ?

14º(domingo ) As Ferias acabaram e amanha volto ao trabalho por um lado vai ser melhor pois levanto bem cedo (6 da manha) dae fica bem mais facil distribuir as refeicoes ao longo do dia ( acho que da pra fechar em 7 refeicoes diarias) assim consigo chegar a ingestao diaria de 400-450 gr de poteina, ate o momento estou mandando pra dentro algo em torno de 320gr. :(

Como amanha levanto muito cedo e nao rola de aplicar a testo no trabalho, acho que mando a 1º dose da semana hj a noite antes de dormir e a outra na Quarta a noite, mantendo sempre assim... ( comenten por favor)

15º A aplicacao de Testo foi feita na mesma perna que fiz 7 dias atraz somente um pouco acima do local anterior heheheheh ME FUDI xD a perna comecou a doer logo cedo mas fui treinar de boa

16º ( terca feira) 6:00 da manha levanto e nao tem como andar to mancando total xD, peguei livre do trabalho mas mesmo arrastando fui pra o treino xD, hj vou malhar costa/trapezio/biceps

Obs: tive que ir ao medico pra pegar um atestado pra o trabalho, falei que tinha levado um tombo indo pra o trabalho e talz, COLOU me deram o atestado

17º Levantei e perna esta melhor ainda sinto o local mas consigo andar de boa, optei por nao malhar perna hj dae vou repetir o treino de segunda pra nao ficar parado. Sei que nao e o ideal mas 1 vez so nao vai me prejudicar tanto. amanha malho perna

18º (Quinta) Ainda sinto o local da aplicao, nao tao forte assim mas optei por nao treinar. Pensei em fazer costa e prorrogar mais 1 dia o treino de perna porem estava me sentindo muito cansado, parecia que nao tinha repousado nada. Dormi a tarde toda....

19º Hoje estou bem melhor ontem anoite fiz a ultima aplicacao de testo da Semana ainda sinto muito de leve a perna mas vou mandar ver no trieno...

Obs.: comecei a uns 6 dias a tomar VOLTAFLEX ( http://www.internationalvitamins.com.br/in..._comprimidos%20 ) devido a lesao no ombro, nao sei se e articulacao, ligamento ou musculo, de qualquer forma acredito que pode ate me proteger de lesoes.

Obs.: Dos 38.5 cm de braco do inicio me encontro no momento com 42cm ( acredite quem quizer) se devem MUITO mais ao meu Triceps do que ao meu Bicpes. Meu trcp. e no minimo 2x maior que meu Bcps. a pergunta e : Alguma dica de treino pra tentar maximizar meus ganhos de Bcps ? um drops set, sei-la

Informacao sobre o treino, malho Bicpes no dia de Costa e trapezio, deixo sempre o Bcps por ultimo e faco de 2-3 exercicios com 3 repeticoes cada.

Treino foi Bom, mesmo com a leve dor na perna. Houve acrescimo de peso nas repeticoes, venho sempre fazendo desde o inicio do ciclo ( no treino de perna). acabei de chegar em casa matei aquele prato basico de macarrao com carne moida bao d+, mais tarde e mandar os shaks de proteina ( tomo 2 ainda hj)

Pressao Arterial mediada as 00:45 , 144 / 97 ou 14/9.7 ( acho que esta muito alto ) :(

20º Sabado - Levantei tarde, acabei de pesar em jejum 93.6 KG ( balanca digital) mmais tarde vou pro ultimo treino da semana...

21º Acabei de fazer a 1º aplicacao de Testo. da semana to indo pra cama e vou retomar o uso da DIANA se amanha a dor aumentar no local que postei a baixo, paro de vez o uso. Me desejem sorte :)

22º treino foi muito bom nao sei por que mais meu Cansaco hj foi demais, cheguei em casa jantei e dormi acabei de acordar (22:45) to fazendo outra refeicao e voltando pra cama.

Havia esquecido de relatar o aparecimento de espinhas no canto do nariz todo e uma no canto da boca.

23º dia Treino foi bom e logo apos chegar em casa antes de jantar uma surpresa que parece mentira, subi na balanca e 95KG \"Quando o milagre e demais o santo desconfia\" a unica explicacao que posso ver pra esse ganho \" exagerado\" de peso è : vou perder muito peso na TPC.....

24º dia quarta, O treino foi bom como sempre ;) Fiz os exames TGO, TGP, GGT e Proteina. Comecei o uso do TAMOX ( 40mg dia) pois a sensibilidade aumentou. Um cansaco exagerado sempre e notado a noite....

25º dia Nada de especial....

26º dia Um dia normal porem nao treinei, o terra que fiz na quarta fiz errado, o lombar ta muido. Descanso ate segunda :(

27º dia Sabado Dia de pesar <ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_smile.gif' alt=':)'> em jejum deu 95.8kg acho que a farra do boi de ganhar peso acabou :(... mas tudo bem a DIANA fez extremamente bem seu papel. o aumento de VOLUME surpreendeu as expectativas. na terca feira faco fotos como snedo meio do ciclo, acho que o relato vai ficar bancana. espero com isso poder ajudar...

28º a 37º dia Vou fazer aqui um resumo da semana passada e o inicio dessa, ao fim da semana a sensibilidade no mamilo diminuiu, estou mandando 40mg tamox/dia. percibi atravez do espelho uma diminuicao do volume ( inchaco) conferindo o peso no sabado ( 34º dia) nao sei dizer o porque mas houve uma reducao <ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_sad.gif' alt=':('> estou com 93.8KG. semana que vem comeco a OXANO....

38º a 43º dia ( Terca a domingo ) Nada de especial, parece que a tamox esta segurando a GINE. houve novamente uma reducao de peso !!! peso de sabado em jejum) 92.8 KG :( mas com mais qualidade entaum nao e que estou insatisfeito. Amanha ( segunda) comeco a OXANO. vamo que vamo ....

44º a 51º ( segunda a domingo) Leve aumento da \"divisao muscular\" conferi meu peso na sexta e deu 93kg, nenhum efeito colateral da Oxano foi anunciado....

52º a 57º dia ( 8º SEMANA ) Aumentou se a divisao muscular assim como o peso ( Ate quem fim xD ) Peso de Hj ( sabado) em jejum foi de 94.3 KG ainda tem mais 2 semanas de OXANO vamo ver se chego aos 96kg =p

9º Semana Nenhuma grande alteracao, os ganhos de forca continuam os mesmos do inicio do ciclo ( diana ). Percebe- se uma ligeira divisao muscular.....

10º Nenhuma alteracao em especial, pesei no sabado dia da ultima dose de OXANO. Peso em Jejum 94.1

Medidas Antes e no sabdo ultimo dia) todas as medidas sao " frias"

ANTES DEPOIS

Peito 106---> 111

Perna 58---> 62

Panturilha 39---> 42

Gluteo 101---> 106

Bicipes 38.5 D 38.5 E---> 42 D 41.5 E

Cintura 87---> 86.5

Barriga 94---> 93.5

Antebraco 32---> 35

Muito Obrigado a todos voces do Forum, ele foi essencial pra esse ciclo que estou fazendo o que puder ajudar com informcaoes sobre meu ciclo ( colaterais etc ) por favor me perguntem. VLW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Mahal nao esta tudo perfeito :( pois nao sei minha ingestao diaria de gordura estou evitando tudo o que e lixo mas nao me preocupei com as " gorduras boas" alguma sugestao ? talvez algumas colheres de cha de azeite ? Carbo to mandando em torno de 30- 40% a mais que a proteina.

Sobre suplementacao tenho um topico ainda aberto pelo Drag0 ( meu primo ) la postei nao so as drogas como os suplementos

editadaforum.th.jpg ta ae uma das fotos.

As drogas sao TODAS suicas de um laboratorio undeground em que o Dono e um Fisiculturista de 50 anos de idade.

Tomo diaramente de 5 -6 shakes de whey protein ( cada shake 4 gr. de glutamine 54gr. proteina) onde o do Pos treino adiciono 45gr. de Malto e num pos almoco e pre treino ( as 14.30) 22gr. de malto adicionada

No shake antes de dormir ainda estou mandando Whey pois a caseina chega so na proxima segunda.

qualquer coisa que estiver fazendo errado por favor comente.....

Vlw !!!

Obs.: A whey com caseinato (time release) que vc ve a direita na foto vou perdela quase toda pois meu estomago recusou, quase vomito quando tomo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaz, to acompanhando hein...relaxa que o diana aumena a pressão arterial mesmo, eu tive sangramento nasal decorrente do forte aumento na pressão a primeira vez que tomei diana, isso acontece pq a droga é forte mais da muita força, gosto muito do dianabol.

Vc poderia postar medidas? Eu procurei no relato mas não encontrei, me desculpe se ja colocou, mas caso ainda não tenha colocado, coloque por favor.

É isso ai, abraços e bons treinos. Arrebenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...