Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Da Vida Versão 2009


Brenonf

Posts Recomendados

Galera postem ae oque esta acontecendo com sua vida nesse meio ano que se foi,que esta atrapalhando seus treinos ou qualer outra coisa.

Local pra se abrir ,pq ta foda.

-------------------------------------------------------------------------

Bem não vou chorar muito ,oque esta acontecendo é que tive que ficar 1 semana sem treinar (isso n foi o problema)pq tive que viajar pro Rj (moro no ES)fazer um vest de meio de ano,cheguei hoje na minha cidade ja fui procurando algo pra comer pra ir treinar,ate ae tudo bem mas na minha cabeça tem algo me destruindo aqui, ao passar nessa universidade privada e ainda pora cima em outra cidade (diabo) ,estava pensando ,

E se n tiver academia perto?Como vou fazer com minha allimentação?

N sei aonde e a casa que eu vou ficar ,so sei que fica em bairro que so tem casa ,nao e no centro,esqueci oq eu falar aqui mas tudo bem,a facul fica um pouco fora da cidade.

Semana que vem vou ter que voltar la pra fazer a matricula e ficar no minimo 2 semanas ou ate o começo das aulas em agosto,n falei ainda fiz ,p eng ambiental.Fico em uma cidade vizinha a da faculdade,mas quando começar a aula ja tem casa p ir.

Mesmo que continue a treinar que acho muito dificil isso acontecer,nao vai ser a mesma coisa,por causa da alimentação , tempo , descanço e tudo.Se todos os estudos sobre cortisol estiverem certos eu to fudido essa semana.Pow sempre fui um cara organizado e preocupado com tudo,sempre antes de dormir penso no que tenho que fazer no outro dia.Ja tinha planejado minha vida quase toda,meus treinos,ganhos,e futuros ciclos pq ja tinha visto que e muito limitado nosso corpo.

O foda e que n consigo ser mas normalzinho ,ainda mais com essa lavagem cerebral que venho sofrendo aqui na net e com conversas,outra coisa,to na melhor idade p crescer ,18 anos ainda.Nem sei se vou arrumar um trampo pra ver se consigo ir empurrando.

Acredito que ninguem tenha lido mas so pra resumir ,vou perder meus 5,7,8 ou sei la quantos anos ate me especializar e me firmar.Nesse tempo acredito que o dinheiro vai ser pouca por causa das despesas ,tempo nenhum,e se eu parar mesmo desejo toda sorte do mundo p todos e to pensando em seguir seriamente uma igreja.É uma sensação de frustração total.E o pior de tudo minha familia nunca vai entender,que ta sendo foda.

Alem de tudo sou saudavel,tenho um corpo sem defeitos,não passo fome e tenho familia.E ta ai o recado ,talvez ( vou colocar uns 75% de parar) deixe esse mundo do esporte po um longo tempo.

Esqueci de falar que hoje to solteiro por idiotice minha.

---------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Há momentos na vida em que as decisões que somos obrigados a tomar desfavorecem nossos objetivos.

Desejo toda sorte do mundo pra ti parceiro, logo logo vc vai se adaptar e verá que todo o esforço que está fazendo vai valer a pena.

Me abrindo um pouco tbm. Esse semestre pra mim foi completamente instável, principalmente com amigos na faculdade. Tínhamos uma amizade legal na sala de aula, mas cometi o erro de ser gentil demais com as pessoas no começo do curso e elas foram abusando da minha boa vontade, paciencia e coleguismo, chegou ao ponto de eu só ser notado na hora de me pedirem favores e na hora de ser alvo de piadas na frente de desconhecidos com o intuito de me ridicularizarem para aumentar o ego dos outros. Uma vez eu precisei de um pequeno favor que não passaria de 5 minutos, mas me pouparia cerca de 1 hora de estudo acadêmico para realizar um trabalho e me negaram. O que eu fiz? Me fechei, desisti do que eles chamavam de amizade, coisa que pra mim não se parecia em nada com amizade. Foi e está sendo muito duro, apesar de não ter só eles como "amigos", eu passava bons momentos com eles, mas meu ego estava sendo reduzido a zero.

Prefiro assim, no começo senti uma depressão muito forte, mas como sempre dizem "amigos vem e vão, mas cem kilos são sempre cem kilos", pelo menos agora meu ego está onde ele deve estar, nas alturas. :D

Sem contar prejuízos com carro, 1200 mangos que desregularam minha dieta e suplementação, carro velho é uma bosta mesmo.

O que importa é que eu superei e estou mais forte do que nunca! :cigar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb to tendo uns problemas...

Os estudos estão apertando, mas dá pra levar. Porém os principais probs estão relacionados a minha mãe...

Ela sempre foi estressada e eu sempre fiquei calado, mas de uns tempos pra cá, não sei se é por causa da testosterona, estou muito conflituoso com ela, briga feia mesmo. Td isso foi agravado pela morte dos meus avós maternos, primeiro no fim do ano passado e depois no começo desse ano. Ai já viu, minha cabeça tá uma merda e resultados estão cada vez menores...

Malz ai pelo texto, mas tava precisando desabafar :crying_anim:

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda galera, problemas vem e vão

Já tinha escrito um puta texto, mais vou encurtar 99%> To com uma compressão lombar na coluna, não consigo andar quase nada, aconteceu graças ao excesso de peso(era gordo, diminui o bf bem mais continuou com uns 22~25%) resolvi bulkar, foi um atrás do outro sem pensar nessa consequencia(queria pegar um peso alto pra depois pensar em definir, queria competir já com um peso legal) cheguei nos 125.5kg, ganhei muito peso, força... maise fui "obrigado" a fazer esse cutting pra melhorar dessa compressão e ver se só isso vai resolver, se tudo der certo quero competir com 100kg pelo menos com qualidade e bf bons e o mais importante, sem essa compressão.

Tive que parar de estudar, quase não saio mais, tudo por causa dessa merda. To com problemas com clientes que tão em atraso alto de pagamento comigo, sem grana...

ta foda ahuahua, mais foda-se, ano que vem se deus quiser e com o andré ajudando to ai competindo, to devendo as fotos pro andré ainda mais recebendo e voltando treinar eu já mando com peso e medidas atuais certinho

isso ai gente boa sorte pra "nóis resorve us pobrema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou solteiro por idiotisse minha, terminei com a namorada, quero voltar, agora ela nao quer mais! FODEO!

Como a mulher pode enxer tanto o saco e fazer tanta falta no mesmo momento??? É foda. To puto com minha mina (ela é infantil sim, é novinha ainda), ela jogou toda a culpa do namoro em mim, me disse que foi infeliz ao meu lado e blá blá blá, mas to com saudades dela pra caralho!

Sempre que acontece algo bem ruim assim, eu sempre penso: "Agora vai começar o projeto Leandro Schwarzenegger 2009"

kkkkkkkkkkkkkkk, transformo toda minha raiva, ódio, tristeza, dor emocional em forças pra destruir no treino, pra se empenhar 100% na dieta!!!

Desejo muito ae q vc volte pros pesos, pq ja dizia São Anabolino: O aço nunca mente pra vc, 100kgs SÃO SEMPRE 100kgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a facul em qual bairro??? pow cara, tem metro! Se for facul no centro deve ser UVA. pow, tem academia a rodooooo! Eu estudo, trabalho e malho. Sabe q horas eu acordo pra malhar? 5 da manha. as 8 jah to forte la no serviço! Meus ganhos estao excelentes(nunca tomei nem precisei de AEs)!

Uma mensagem de reflexao p/ vc e para quem servir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aportanegra.jpg

Um rei, muito temido por causa de suas atitudes, tinha um tratamento estranho para os prisioneiros de guerra. Eram levados para uma enorme sala, onde ficavam enfileirados. Em seguida, o rei, demonstrando grande frieza, dizia a todos:

- Eu vou dar uma chance para vocês. Olhem para o canto direito da sala.

Ao olharem, os prisioneiros viam alguns soldados armados de arco e flechas, prontos para ação.

O rei continuava:

- Agora, olhem para o canto esquerdo.

Ao olharem, todos os presos notavam que havia uma imensa e horrível porta negra, que tinha como decoração desenhos de caveiras e frases macabras como “viva a morte”. Era algo assustador.

O rei, então, ficava no centro da sala e gritava:

- Agora escolham: o que vocês querem? Morrer atingidos pelas flechas ou abrir rapidamente aquela porta negra e entrar lá dentro enquanto tranco vocês? Agora decidam, vocês têm liberdade para escolher...

Todos os prisioneiros tinham o mesmo comportamento: na hora da decisão, eles chegavam perto da horrível e imensa porta negra, olhavam para os desenhos de caveiras, as frases macabras e, um a um decidia morrer flechado.

Foram milhares de prisioneiros que decidiram pelo que estavam vendo, a morte pelas flechas.

Mas, finalmente a guerra acabou. Passado algum tempo, um daqueles soldados do “Pelotão da Flechada”, estava varrendo a enorme sala, aquela onde os prisioneiros ficavam enfileirados, quando o rei apareceu.

O soldado, com toda a reverência se aproximou e perguntou:

- Desculpe-me, meu grande e poderoso rei se vou ofendê-lo, mas sempre tive a curiosidade de saber o que existe além daquela porta negra?

O rei calmamente respondeu:

- Você se lembra que eu dava aos prisioneiros duas escolhas? Pois bem, vá e abra a porta negra.

O soldado, assustado, trêmulo, foi abrindo a porta bem devagar...

De repente, um lindo raio de sol foi entrando e começou a esquentar o chão frio daquela sala. Depois, um delicioso cheiro de verde foi tomando conta daquele ambiente. E, então, o soldado percebeu que havia uma grande estrada no meio daquela paisagem e que a porta negra, tão temida por milhares de prisioneiros, era o caminho para a liberdade.

LIÇÃO DE VIDA:

Todos temos uma porta negra, que é o medo.

Mas, precisamos abrir essa porta para encontrarmos o caminho da nossa liberdade, da nossa vitória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...