Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lean Gains] - Perder 10Kg De Gordura Em 12 Semanas


rcaldas88

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

Essa semana fiz a bioimpedância e me assustei com o BF (21%) e gostaria de descer esse percentual de gordura drasticamente - atingir em 12 semanas aproximadamente 15% e optei por começar a fazer a LeanGains - sobre a suplementação optei por não usar termogênicos ou estimulantes por enquanto, apenas whey protein e caseína.

Atualmente as minhas informações são:

  • Peso: 77kg
  • BF: 21%
  • Treino: ABCAB e aeróbico 6x por semana (8~9km em 50 minutos)
  • TBM: 1754
  • Cintura: 83cm

Montei a dieta que em dia de treino eu teria um défict calórico de 730kcal (-15%) e em dias de descanso um défict 1097kcal (-35%).

Abaixo nos spoilers tem a dieta para avaliação e as duas fotos de como estou fisicamente.

Dietas:

5v82.jpg

fvz3.jpg

Imagens atualmente:

wcsp.jpg

9ocx.jpg

Valeu, gente e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc só come 3 vezes no dia? maluquice cara.

Sério, deveria existir um sistema que só permitisse comentários acerca de algum assunto do qual você tem conhecimento, por menor que seja.

EDIT: Sobre a dieta: eu trocaria o azeite pelo amendoim, além de ser mais barato, da mais saciedade, o que em cutting é ótimo, demais a mais curti.

Sobre os aerobicos 6 dias na semana, EU, não faria, acho que já pesa muito treinar 5x sem., até porque, novamente, EU, senti muito mais resultado com a LG treinando com menor frequencia, mas em treinos FB. Abrçs.

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo de Lean Gains porem eu cortaria o arroz integral e a banana do almoço e deixaria apenas no pre treino, não subestime o IG.

E eu colocaria o Whey depois do treino ou aumenta a quantidade e toma metade antes e depois do treino mas em fim o restante acredito que você consiga descer mais que 15%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara, se eu fosse você, eu comeria pelo menos uma fruta de manhã (alimentação mais importante do dia), isso vai ativar o seu metabolismo, ou seja, você vai queimar mais gordura... antigamente eu só fazia 2 refeições (almoço e janta), hoje eu como 6x ao dia (no mínimo) e já perdi muita gordura, principalmente abdominal... e mantive a minha massa magra... o segredo é planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Byleth, ele tá fazendo leangains, não faria sentido em ele comer no periodo de fasting. Essa teoria de que comer a cada x horas acelera o metabolismo já foi descartada. Leia sobre jejum intermitente, inclusive a estratégia que ele está usando "leangains".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse você, eu comeria pelo menos uma fruta de manhã (alimentação mais importante do dia), isso vai ativar o seu metabolismo, ou seja, você vai queimar mais gordura... antigamente eu só fazia 2 refeições (almoço e janta), hoje eu como 6x ao dia (no mínimo) e já perdi muita gordura, principalmente abdominal... e mantive a minha massa magra... o segredo é planejamento!

Você sabe o que é LEAN GAINS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...