Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Universal


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, ja tomei todo tipo de suplemento q vc imagina. No caso do gh max, tomei 2 potes junto com zma pro em periodos diferentes. Te garanto q nao houve resultado nenhum.É claro isso que varia muito de pessoa para pessoa, mas se tem um suplemento que eu recomendaria pra você agora seria um bom hipercalorico ou whey ( no seu caso eu optaria por um hipercalorico) e creatina. Os outros suplementos sao tudo perda de dinheiro comparando o custo/beneficio, principalmente esse gh max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho, a galera ja falou sobre o GH Max, e voce ainda ta insistindo, ja q ta querendo tanto assim, compre e teste uai.

EU nao compraria, pra mim eh placebo, e tu ainda é novo, assim como eu que tenho 17 anos, mas cabeças diferentes, temos um longo caminho pela frente, relaxa e continua com whey/dext que sao os básicos, alimente-se bem e descança que os ganhos viram !

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu tambem tenho sua idade, e com certeza eu nao iria de zma + GH..

cara, na nossa idade é mto dificil tomar alguma coisa e GANHAR AQUELA MASSA, que é mais facil as pessoas ja adultas ganharem

eu, inves de comprar isso ai que vc esta sujerindo para vc, compraria um no2 FUDID*!

eu manteria o basico e compraria o supercharge da labrada, pois o supercharge é MUITO famoso por dar aquela forca, entao cara, se é dificil pra ganhar massa na nossa idade, o melhor é apostar no basico + alguma cooisa que de forca pra render mais o treino!!

cara, eh oq eu faria, vlw.. abrac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , to pensano em mandar um supercharge como o vicente falou , eu andei lendo sobre ele axei interssante , e vicente ele nao è um no2 fudido nem basico , e um dos melhores , mas sera se no2 tem muito risco pra adolescentes ?

Cara, as dicas ja foram dadas. 15 anos nao precisa de suplemento, o basico ja iria estar de otimo tamanho. Aprende a comer e treinar, aqui ninguem é profissional ( ou quase ninguem ) pra ficar te indicando suplementos. Se continuar insistindo nessa de tomar algo pra ter ganhos mais rapidos vou ter que fechar seu topico.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manw se você quer ficar mais alto, faz natação ou basquete.

se quer ganhar massa muscular faz uma DIÉTA e continua tomando whey+malto no pós-treino

e se for necessario para complementar a diéta, albumina ao acordar e antes de dormir.

eu acho os outros suplementos desperdicio de grana, até creatina eu não curto muito, creatina é bom pra quem já tem um volume maior de massa, pois ela "inxa" os musculos. Mas aí é com você.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...