Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Universal


stronger

Posts Recomendados

Ae galera blz , atualmente to usando whey(optimum)+BCAA(Integralmedica)+dextrose(probiotica)+albumina(saltos) e to gostando dos resultados , porem quando acabar meu ciclo eu tava pensando em tomar alguma coisa um pouco mais forte , to com 15 ja vo fazer 16 anos , 1.70 e 58kg, to puxando bem pra minha idade , malhando ABC de segunda a sexta. Eu pensei no GH Max da universal porque depois de muita pesquisa foi o que me pareceu melhor.

Muita pessoas ja me disseram que eu to na idade onde produzo muitos hormonios e que pre hormonais nessa idade seria besteira ... entao me aconselharam creatina e no2 , mas esses ainda axo um pouco pesado , pensei no GH porque apesar de ganho de massa muscular e outros beneficios , eu tambem estou interessado em ganho de altura pois estou um pouco baixo. Se tomado na dose certa voces acham que poderia trazer beneficios para min ?

Ae vlw galera , abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses suplementos que vc citou (Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) são suplementos básicos e não são suplementos de "ciclo" como você citou, minha dica é que mantenha uma boa alimentação, treino e descanso.

Se quiser pode continuar com essa suplementação(Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) ou pelo menos (Whey + Dextrose) no pós, esses Gh's ai na minha opinião são gasto de dinheiro atoa.

Além disso você ta com muito pouco peso para pensar em tomar algo mais "forte", primeiro chegue a um peso legal para pensar em sair da suplementação básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses suplementos que vc citou (Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) são suplementos básicos e não são suplementos de "ciclo" como você citou, minha dica é que mantenha uma boa alimentação, treino e descanso.

Se quiser pode continuar com essa suplementação(Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) ou pelo menos (Whey + Dextrose) no pós, esses Gh's ai na minha opinião são gasto de dinheiro atoa.

Além disso você ta com muito pouco peso para pensar em tomar algo mais "forte", primeiro chegue a um peso legal para pensar em sair da suplementação básica.

Comcordo com o que ele disse, mas se realmente acha que precisa de algo a mais use algum NO ou creatina, eu iria de Vit C e complexo B, tá otimo pra sua idade que tá com os hormonios em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que GH Max nao é PH como voce falou. É um composto bem natural que tenta dar uma estimulada em hormonios, mas para a grande maioria é placebo. Eu nao investiria nisso, voce ta bem abaixo do peso e nao precisa desse tipo de suplemento principalmente com 15 anos. Monta uma dieta hipercalorica e quando tiver com um peso melhor voce comeca a pensar em algo. Na minha opiniao por enquanto o basico é mais do que o suficiente, mesmo eu sabendo que provavelmente voce nao vai dar ouvidos :lol:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse produto que estimulam a produção de Gh para mim é jogar dinheiro fora, mesmo sendo da Universal.

Quer crescer em altura ?

Coma bem, Durma muito bem(ai sim tem a verdadeira produção de Gh) e faça um treino com cerca de 50-65% da sua capacidade máxima.

Se não conseguiu crescer, conforme-se e comece a crescer pros lados e crescer na mente ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo manter entao , mas tipo o gh tb estimularia o crescimento noquesito ALTURA , pq tipo eu parei de crescer tem um bom tempo ja desde que entre na academia .

vlw pelas dicas galera , abraco !

Nao necessariamente, essas de tentar estimular GH pra crescer nao adianta muito. Voce tem 16 anos e teoricamente ainda cresce mais, aproveita sua idade e pratique outros esportes juntos ( basquete, volei etc ) que podem te ajudar nesse quesito, durma muito bem e alimente-se direito. Investir toda essa grana em um possivel estimulante de GH nao é uma boa ideia.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo veio , com o que vc acha que eu posso investir essa grana em algum suplemento sem muito risco pra minha idade e que traga efeitos mais rapido ?

Suplemento não é bomba, não tem riscos nenhum, o único risco que você corre é de jogar dinheiro fora, usando de forma errada, na hora errada, num tem efeito nenhum.

O básico whey(proteína do leite), maltodextrose(carboidrato) pra tomar depois do treino.

Leia bastante sobre os ingredientes e os efeitos, aí você vai saber escolher o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...