Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, gente.. Vim aqui pra me situar melhor e é claro pra conseguir a ajuda de vocês, porque muitos aqui eu tenho certeza que entendem do assunto e vão me ajudar !! Tenho 18 anos, 1.64cm. Aos 16 pesava 98kg, atualmente tenho 71kg, não emagreci com a ajuda de nenhum medicamento. O fato é, agora que estou com 71 kgs, meu peso está estagnado. Posso comer muito, ou não comer nada (que é extremamente errado) que continuo com o mesmo peso. Devido uma operação, fiquei 4 meses parada, voltarei essa segunda dia 24/06. Minha meta aqui é perder gordura localizada na barriga e definir os músculos. Resolvi montar um treino e junto uma dieta, tomando whey protein (dymatize) e um termogênico chamado super HD Cellucor, achei ótimos os relatos e resolvi tentar.

Aqui está:

7:30: 1 cápsula de Super HD

8:00: 2 fatias de pão integral
1 colher de creme de ricotta
1 fatia de peito de peru
1 copo de leite desnatado

11:00: 1 Fruta

13:30: Salada
1 Clara de ovo
Peito de frango grelhado

16:30: 1 cápsula de Super HD

17:00: Maionese Light
Atum
1 copo de leite desnatado

TERÇA/QUINTA SEGUNDA/QUARTA/SEXTA
16:40: 20 min Aeróbico 17:40: 20 min Aeróbico
17:00: TREINO DE MUSCULAÇÃO 18:00: TREINO DE MUSCULAÇÃO
18:00: 30 min Aeróbico 19:00: 20 min Aeróbico

FIM DO TREINO ~ WHEY PROTEIN

22:30: 200g de iogurte desnatado

Obs: O treino aeróbico é intercalado. Eu faço 5 minutos a 6km/h para aquecimento, depois 2 minutos de 9 a 10km/h e 1 minuto a 6km/h.

Pensei em tomar dextrose junto ao whey, mas não sei se é uma boa ideia (alguém me diga)

Críticas e sugestões são muito bem vindas. Vou colocando meu relato.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos de aerobico antes e 20 depois do treino kkkk . Quando eu comecei treinar (ha alguns anos atras) me falaram a mesma coisa...e hoje, apos varios anos, ainda continuam com esse protocolo...

E melhor realizar o treino normalmente e depois fazer 40 minutos de aerobicos. Da ate pra comecar com 30 min e aumentar progressivamente (caso nao aguente os 40 min.).

Quanto ao resto prefiro nao opinar, pois nao sei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras na academia insistem que vc tem que fazer esse monte de aerobico pra secar

não é bem assim

esse seu treino tão longo trabalha contra, treina menos tempo e coloca mais proteína junto com o yogurte as 22:30

Terça e quinta tem meia hora de aeróbico porque é uma aula de sppining.. inclusive, o melhor pra perder barriga é correr na esteira né? Por isso eu corro antes, faço o treino e depois faço o sppining... Foi o que achei melhor pra secar.. mas então, você acha melhor eu fazer 30 minutos de aerobico por dia e basta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...