Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guerreiro Willian


WillianSC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu irmãozinho... mais uma vez obrigado...

Agora consegui compreender melhor e seguirei suas dicas... vou fazer isso já... se puder continuar sempre passando seus conhecimentos ficarei grato, pois é difícil as vezes entender o que o pessoal fala por aqui.. tem muito código e eu acabo ficando perdido.

Grande abraço...

No que eu puder ajudar, estamos ai manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retribuindo o acompanhamento.

Bons treino e vamo que vamo! Em casa leio tudo.

Abraço

Valeu meu irmãozinho.. estamos juntos nessa... abraços

No que eu puder ajudar, estamos ai manolo!

Boa Victorr... vou precisar sim... aos que tem mais experiência na área vão me ajudar e muito.... Fiz os cálculos e percebi que estou comendo pouco carboidrato, porém proteína está ok... vou ver o que posso fazer... grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes guerreiros,

Bom dia a todos que acompanham e que colaboram com este diário e também aos que de alguma forma irão aproveitar de dicas que aqui contém.

Mais uma semana se passou e abaixo está o andamento da semana:

28/06/2013103,1 kg (Esta semana peguei gripe, mas mesmo assim efetuei meus treinos normalmente. No sábado treinei normal [pesado] e participei de um churrasco, tomei cerveja e comi pouco, não comendo carboidratos, pois a cerveja já contém, comi dois docinhos pequenos também. No domingo acordei tarde e foi possível manter a dieta pela manhã. Já no almoço comi um lanche do subway e pela tarde assisti um cinema em família e comemos pipoca salgada, pipoca doce e tomei um gole de refrigerante. Pela noite saímos pra jantar e comi frituras. Final de semana lixo. Kkkk. Apesar de tudo, foi uma semana aproveitável e eficiente, pois o resultado apareceu novamente. Levei minha dieta a uma nutricionista e ela elogiou bastante e ainda disse pra não abitolar muito. Kkkkk. Eu entendi o que ela quis dizer e estou firme, sem desânimo, sem preguiça, rumo a vitória. Já se foram 5 quilos eliminados desde o início. Ainda quero eliminar mais 13 quilos e chegar aos 90 quilos para ver como estarei fisicamente. Após a análise verei se chego aos 85 quilos. Mais uma semana de glória e a dedicação, vontade e persistência sempre juntas comigo).

Um grande abraço a todos. Que Deus sempre os abençoem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora irmão , cuidado com esses fim de semana lixo , eu confesso que se eu tenho um fim de semana desse eu desisto de tudo facil , mais vamo que vamo foco mano! , abraço

Valeu meu irmão... estou firme e prosseguindo... Quanto aos finais de semana consigo me controlar bem, apesar dos lixos que como... Amanhã mesmo firme e forte na dieta e treinos. Percebi ainda que os lixos me dão mais incentivo, pois vejo o quanto de merda comi e incentiva ainda mais a dieta... kkkk

Abraçossss

Editado por WillianSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma altura que vc,to pesando 105 kg,se der posta imagens pra inspirar a gente tbm

Grande guerreiro... Primeiramente obrigado por comparecer no diário e compartilhar os conhecimentos. Quanto as fotos, fiz umas dia 06 - 06 - 2013 logo no início dos treinos e irei fazer outras no dia 06 - 08 - 2013... quando eu fizer estas ai posto elas para efetuar a comparação. Segundo um colega que segue o ramo do fisioculturismo esse é um período bom para efetuar uma comparação legal..

Grande abraço e estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite guerreiros,

Mais uma semana de glória e lutas... kkkk muito bom.. estamos caminhando bem... segue abaixo o relatório da semana.

06/07/2013102,7 kg (Esta semana fiz dois dias do lixo [sábado e domingo]... putz foi realmente um lixão. Mas na segunda-feira voltei ao normal, dieta 100%. Já tenho ciência do exagero, porém neste próximo final de semana não haverá dia do lixo por castigo. Kkkk. Treinei pesado até a falha. Senti uma melhora intensa e um inchaço normal na musculatura. Apesar do dia do lixo, os resultados foram bons. Já tenho ciência que tenho que eliminar o álcool dos meus dias do lixo e da minha vida, para que possa obter um resultado mais eficiente. Farei isso. Já é um objetivo que vou conquistar. Estou firme e persistente, não fujo da dieta e não cometo falhas nos dias de semana. Apenas final de semana que tenho que melhorar e farei isso. Do restante, estou fazendo um teste com a L-Carnitine da Arnold, tomando uma colher de sopa 1 hora antes do treino. Andei vendo uns vídeos do Danilo França e achei muito bacana. Ele proporciona muitas dicas legais e motivação também. Indico para todos, sendo que está disponível no youtube).

Grande abraço a todos que acompanham e que possam tirar algum proveito.

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...