Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Churrasco


patinho

Posts Recomendados

Bom, pelo que li e entendi, ele disse q a FUMAÇA do CARVÃO faz mal, e não COMER todo fds churrasco. E outra, inalar aquela fumaça aos fds é uma coisa, TODOS OS DIAS é outra.

E se for isso mesmo, quem sem da bem são os "piá" de prédio q não tem churrasqueira em casa, pq pela falta de espaço usam as churrasqueiras eletricas, e não tem fumaça de carvão ... ;)

Ela disse tudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Garoto,musculação não é tortura,escravidão ou ideologia louca que proíbe vc de tudo que lhe dar prazer ,porque seu BF vai subir 0000001%,não pode comer um doce,um chocolate,beber uma cerveja.porque vai perder meio gomo de abdominal.Tira um dia pra chutar o balde e comer o que quiser sem se sentir culpado,se o treinamento virar privação total enjoa rápido e logo o fogo de palha acaba.Tenho mais de 20 anos de treinamentos muitas medalhas e campeonatos sem nunca deixar de aproveitar a vida.Vá lá e coma seu churrasco. Se vc lê a historia do Deus Arnold ele nunca deixou de tomar sua birita e nem largou o seu charuto,é claro nunca esqueceu seus objeitvos.

Fica com Deus e bons treinos,sem deixar de curtir a vida.

[2]

e c ficar de frescura nao vai cresce nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Voltando rapidim ao assunto do cancer....

E os cara de churrascaria, os mesmo os cara de frangão [onde vende akeles galeto... e talz]?

vao t cancer tbm?

papai compra TODO SABADO a 15 anos... com o mesmo cara [detalhe eu tbm tenho 15 anos siaUHSihusIAHS]

Gente, o Anjo Guerreiro disse q teve um caso desses, se TODOS vão ter cancer só Deus sabe! E pra galera q não sabe, nas churrascarias tem sistema de refrigeração no topo na churrasqueira, q puxa toda a fumaça justamente pra ela ir para fora do ambiente, do contrário os clientes ficariam incomodados c a fumaça ... ou vcs nunca reparam isso?!?! Tem muitas churrascarias q tem ar condicionado, o ambiente é fechado, e não se sente nada ... pq será????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desculpé vou editar o post, ele pode liberar substancias cancerigenas, por acaso td mundo faz churrasco todos os fds? eu acho que não.. o que eu to dizendo é verdade, só nao me recordo o tipo de cancer que ele teve, e sobre predisposição genetica não sei, mas era toda a familia que comia o churrasco.. abraços

Eu Faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
VOCÊ SABIA?
Comer churrasco aumenta as chances de câncer!

Não queremos assustar nenhuma pessoa, nem criar caso com os gaúchos.
O caso é para assustar e motivar ainda mais o consumo equilibrado dos alimentos.
Muitas pessoas acham que a carne de churrasco é mais saudável por estar mais “seca” e fazem esta opção no restaurante.

A fumaça do carvão, aquela crosta mais escura que fica nas carnes, o molho que é colocado para dar cor às carnes e o tempero são os que trazem malefícios como câncer, gastrite, piora de úlceras, alterações no nosso DNA, aumento da pressão arterial, ganho de gordura abdominal.

Os resíduos contaminantes capazes de oferecer risco a saúde foram discutidos durante simpósio internacional sobre inocuidade de alimentos.

ABRAPA, a Associação que "cuida" de nossos alimentos destacou que existe a introdução de substâncias nocivas conhecidas como HPA durante o processo de assamento da carne em churrasqueira.

Os Hidrocarbonetos policíclicos aromáticos (HPA) são formados quando a gordura da carne respinga no carvão por conta do calor. Depois, juntam-se à fumaça e aderem à carne. Estudos indicaram que a ingestão elevada de HPAs pode representar riscos à saúde, como o desenvolvimento de câncer.

Esses compostos são preocupantes por duas razões. A primeira se deve ao fato de que a sua presença é impossível de ser evitada. E a segunda é o potencial tóxico que apresentam. A maioria é carcinogênica, associada a fatores tóxicos como, por exemplo, neurotoxicidade, citoxicidade, entre outros efeitos adversos.
Fonte: Dieta e Treino
:unsure: :unsure:
Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...