Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Churrasco


patinho

Posts Recomendados

mal ai o tom de ironia,.. é qeu achei bem estranho isso ai.. se fosse assim todo churrasqueiro morria de cancer.. pois esta em contato todos os dias com essa substancia.,, devia ter insalubridade pra esse tipo de atividade.. ja leu algum artigo ou algo do tipo sobre isso ou é achometro msm ?? nao leve a mal a pergunta.. nao to duvidando .. so querendo me informar msm

Não cara tranquilo, não é achometro, tava no laudo médico, foi o que a familia disse pra min..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Garoto,musculação não é tortura,escravidão ou ideologia louca que proíbe vc de tudo que lhe dar prazer ,porque seu BF vai subir 0000001%,não pode comer um doce,um chocolate,beber uma cerveja.porque vai perder meio gomo de abdominal.Tira um dia pra chutar o balde e comer o que quiser sem se sentir culpado,se o treinamento virar privação total enjoa rápido e logo o fogo de palha acaba.Tenho mais de 20 anos de treinamentos muitas medalhas e campeonatos sem nunca deixar de aproveitar a vida.Vá lá e coma seu churrasco. Se vc lê a historia do Deus Arnold ele nunca deixou de tomar sua birita e nem largou o seu charuto,é claro nunca esqueceu seus objeitvos.

Fica com Deus e bons treinos,sem deixar de curtir a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jesse falou tudo.

Só não va chutar o balde todos os dias.

Você tem que comemorar que pode ter uma dieta diversificada. Quando eu tava servindo o exercito, na hora do almoço (no rancho heheeh) os ranchero serviam carne de monstro ou frango de chernobyl acompanhado de arroz blindado, fejão com caruncho e um delicioso chá brochante :lol:

Desculpé vou editar o post, ele pode liberar substancias cancerigenas, por acaso td mundo faz churrasco todos os fds? eu acho que não.. o que eu to dizendo é verdade, só nao me recordo o tipo de cancer que ele teve, e sobre predisposição genetica não sei, mas era toda a familia que comia o churrasco.. abraços

A gauchada faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Esse aí não é do sul. Com certeza é de São Paulo, Rio ou mais pro norte.

... esses piá de prédio que não tem churrasqueira em casa :lol: ...

Falando sério, conheço um monte de gente que come churrasco todo FDS

Bom, pelo que li e entendi, ele disse q a FUMAÇA do CARVÃO faz mal, e não COMER todo fds churrasco. E outra, inalar aquela fumaça aos fds é uma coisa, TODOS OS DIAS é outra.

E se for isso mesmo, quem sem da bem são os "piá" de prédio q não tem churrasqueira em casa, pq pela falta de espaço usam as churrasqueiras eletricas, e não tem fumaça de carvão ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...