Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk - Sem Suplementos


MrTeno

Posts Recomendados

Olá pessoal,
Depois de seguir uma dieta, que eu montei, por 12 semanas, não obtive bons resultados.... Sai de 76,6kg para 83,2kg. Mais de 6kg com muita gordura e retenção. Meu treino foi o stronglift e o único grupo muscular que tive ganhos de massa muscular de fato foram as pernas, sai de 56cm para 61cm. Meus braços não ganharam 1cm.

Peso atual: 81,2

Altura: 1,81m

BF: 17%

Medidas: Tórax: 99cm

Braços: 32cm

Cintura: 87cm

Pernas: 61cm.

Reformulei a nova dieta e ta aqui para receber as críticas. São 3l de água por dia.

lkr.pngObrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta ta quase boa,mas voce vai fazer o mesmo erro que eu,ganha peso ainda estando meio gordo,depois fica muito mais dificil queimar as banhas sem perde massa,ainda mais sem suplementa muito,eu to em cutting des de fevereiro,e so agora to começando a dar uma definida,com 17% se entra em off vai pra 20%,entao eu como passei por isso nao recomendo.

Pra ter uma noção ate fiz um diario nesse jornada final por definição,se quiser passar e da uma moral la http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

Seguinte,se for mesmo entra em ``off`` tem que comer mais,principalmente estando limpo,pelo menos comer umas 6 a 7x por dia,comer mais carbo de ig baixo,toma leite normal mesmo,se quiser manda uma massa tambem,se voce passa as calorias diarias necessarias sem bestera nao vai subi muito o bf.

Alem disso,voce falo que nao ganho nada de braço,mas deve ter ganhado sim,so que como gordura sai e musculo entra a aparencia e de que nao teve nenhuma evolução. boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ta quase boa,mas voce vai fazer o mesmo erro que eu,ganha peso ainda estando meio gordo,depois fica muito mais dificil queimar as banhas sem perde massa,ainda mais sem suplementa muito,eu to em cutting des de fevereiro,e so agora to começando a dar uma definida,com 17% se entra em off vai pra 20%,entao eu como passei por isso nao recomendo.

Pra ter uma noção ate fiz um diario nesse jornada final por definição,se quiser passar e da uma moral la http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

Seguinte,se for mesmo entra em ``off`` tem que comer mais,principalmente estando limpo,pelo menos comer umas 6 a 7x por dia,comer mais carbo de ig baixo,toma leite normal mesmo,se quiser manda uma massa tambem,se voce passa as calorias diarias necessarias sem bestera nao vai subi muito o bf.

Alem disso,voce falo que nao ganho nada de braço,mas deve ter ganhado sim,so que como gordura sai e musculo entra a aparencia e de que nao teve nenhuma evolução. boa sorte ai

É... fiquei meio na dúvida entre o bulk e cut, optei pelo bulk pois não tenho nem massa, definir o que?kkk mas vou repensar!

Cara, vc pode perceber que eu não estou usando nada de IG alto, pq eu acho q tenho tendencia a acumular gordura. E escolhi o leite desnatado, pois assim fico com 0,8g de gordura/kg, mesmo motivo, acho que acumulo gordura facilmente.

Obrigado pela opnião e vou dar uma passada no seu diário sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...