Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidaa! Abdutora


Salimeni

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu prendo algumas anilhas, junto ao ferro que prende o peso ! Pega o ferrinho de outro equipamento, que ninguem esteja usando, e use-o para prender mais anilhas..

por exemplo, o ferro do equipamento está la em baixo no peso máximo, pega outro ferro, poem em qualquer outro peso, porem prende algumas anilhas junto...

não recomendo fazer isso, eu arrebentei a extensora 2 vezes fazendo isso o gerente da segunda vez q aconteceu isso ficou puto pra kraleo auiheiouaheoauih.

ela não pode treinar perna só com agachamento, e stiff, leg etc..

tem que usar algumas maquinas tbm.. o próprio leg é um ex de máquina..

Por q não?????

Os melhores construtores de massa muscular são exercícios livres, não me arrependo hora nenhuma de parar de fazer máquinas e ficar fazendo só exercícios livres com barra e alteres ...nunca tive tanto volume muscular...densidade e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser reduzindo o tempo de descanso, fazendo o movimento mais concentrado/demorado... tem varios jeitos de aumentar o estimulo sem aumentar a carga..

edit, eu concordo com quem diz pra deixar as maquinas de lado e procurar exercicios livres... mas nao foi essa a pergunta da moca, certo?

Obirgada pela dica! Vi no mural da Gracy ela falando que fazia intervalo de 2 segundos. Mas na minha academia falam sempre para fazer no mínimo 1 minuto de descanso.

Também faço exercicio livres, treino o geral, nas máquinas é extensora, prensa, addutora, abdutora. Fora faço agachamento e afundo com barra.

Vc faz agachamento livre e levantamento terra com quantos Kgs???????

Pode continuar fazendo essa máquina, apesar q ela não ajuda em praticamente nada quando o assunto é ganho de MM.

ela não pode treinar perna só com agachamento, e stiff, leg etc..

tem que usar algumas maquinas tbm.. o próprio leg é um ex de máquina..

eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos.

O stiff faço com 25kgs

A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo.

Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!!

Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk

No pain, no gain :)

Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obirgada pela dica! Vi no mural da Gracy ela falando que fazia intervalo de 2 segundos. Mas na minha academia falam sempre para fazer no mínimo 1 minuto de descanso.

Também faço exercicio livres, treino o geral, nas máquinas é extensora, prensa, addutora, abdutora. Fora faço agachamento e afundo com barra.

eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos.

O stiff faço com 25kgs

A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo.

Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!!

Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk

No pain, no gain :)

Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk

Se eu fosse fazer tudo que eu escuto na minha academia eu ja teria um monte de lesoes e estaria com 25 de braco (menos do que eu entrei, com certeza)

soh tem imbecil la (salvo alguns instrutores que sao meus amigos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse fazer tudo que eu escuto na minha academia eu ja teria um monte de lesoes e estaria com 25 de braco (menos do que eu entrei, com certeza)

soh tem imbecil la (salvo alguns instrutores que sao meus amigos)

Concordo!

Muito obrigada pelas dicas falange :) e a todos que responderam, foi muito util, vlw :))

Editado por Salimeni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos.

O stiff faço com 25kgs

A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo.

Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!!

Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk

Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk

O melhor é começar sempre pelos exercício livres com barra e finaliza com máquinas.

Um conselho q gostaria q tivessem me dado quando iniciei é:

Dor não significa treino excelente e produtivo...máquinas NUNCA superam exercícios livres e nem tampouco trazem resultados melhores e nem mesmo semelhantes ...sinônimo de treino bom é aumento progressivo de cargas ou tensão, se está aumentando sempre os pesos dos exercícios ou as repetições dele...SIM vc está progredindo, agora inchaço...dores...isso não significa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atingi a carga máxima há mais de um ano atrás (os aparelhos devem ser diferentes, porque na minha ia até 120).

Desde então nunca mais fiz essa merda.

E que exercicios começaste a fazer ao inves dessa máquina?

O melhor é começar sempre pelos exercício livres com barra e finaliza com máquinas.

Um conselho q gostaria q tivessem me dado quando iniciei é:

Dor não significa treino excelente e produtivo...máquinas NUNCA superam exercícios livres e nem tampouco trazem resultados melhores e nem mesmo semelhantes ...sinônimo de treino bom é aumento progressivo de cargas ou tensão, se está aumentando sempre os pesos dos exercícios ou as repetições dele...SIM vc está progredindo, agora inchaço...dores...isso não significa nada.

Boa dica ! :)

Faca como a teresa costa

minha amiga que faz agachamento com 130 kilos e so quando comecou a fazar o agachamento as suas pernas e gluteos comecaram se a desenvolver

Agachamento não pode faltar ! Faço muito esse , só não faço é com 130kgs kkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...