gaspar 1.699 Postado Junho 26, 2009 às 22:07 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 22:07 Tô jogando esse de estratégia online browser-based, parece legalzin. Freesky Online http://fo.igg.com/main.php E também abri conta aqui, mas nem joguei porque vi que depois de tanto tempo parado meu rating tá muito baixo Chess Cube http://www.chesscube.com/ Gostava do CS mas só pra passar o tempo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Junho 28, 2009 às 00:20 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 00:20 Tô jogando esse de estratégia online browser-based, parece legalzin. Freesky Online http://fo.igg.com/main.php E também abri conta aqui, mas nem joguei porque vi que depois de tanto tempo parado meu rating tá muito baixo Chess Cube http://www.chesscube.com/ Gostava do CS mas só pra passar o tempo mesmo. Esse Freesky parece interessante mas ODEIO desenho manga(japones) rsrs. Senao jogaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.699 Postado Junho 28, 2009 às 00:42 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 00:42 Esse Freesky parece interessante mas ODEIO desenho manga(japones) rsrs. Senao jogaria. Então pode jogar. Só tem esses desenhos na pagina do site, e em uns dois menus do jogo. Mas eles não tem nada que haver com o tema do jogo, e você acaba nem lembrando que eles existem. Se for jogar eu tô no Realm-3 ZEUS-1 cria conta aqui pra gente se ver no jogo. Pra quem gosta de estratégia e bem legal sim, muito bem montado. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 3 Postado Junho 28, 2009 às 00:45 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 00:45 Batlefield Heroes. D+; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Parrudo 0 Postado Junho 28, 2009 às 02:26 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 02:26 olha o ke esses joguinhos online fazem com as pessoas: video de um garoto tendo ataque depois da mae cancelar sua conta no jogo world of warcraft.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Junho 28, 2009 às 17:18 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 17:18 Então pode jogar. Só tem esses desenhos na pagina do site, e em uns dois menus do jogo. Mas eles não tem nada que haver com o tema do jogo, e você acaba nem lembrando que eles existem. Se for jogar eu tô no Realm-3 ZEUS-1 cria conta aqui pra gente se ver no jogo. Pra quem gosta de estratégia e bem legal sim, muito bem montado. Abraço Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slicer2k 1 Postado Junho 28, 2009 às 17:32 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 17:32 caralho já fui viciado em MU. não dormia jogando essa imundice. acho que isso tem uns 4-5 anos já. já joguei alguns, mas os que me consumiram parte da vida foram: quake 2 Muonline CS. Warcraft3 e na época do nes/snes/ jogava pra caralho, agora eu tenho um ps2 e um xbox360 e mal jogo. vc vai ficando velho não é mais como antes =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcsb 0 Postado Junho 28, 2009 às 18:56 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 18:56 Também gastei uns bons anos jogando MU rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bizzo 2 Postado Junho 28, 2009 às 22:23 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 22:23 idem joguei MU por uns 6 mses, mas tava fodão na epoca Ai conheci o Lineage 2 e joguei demaaaais. Do c1 até o c6 (não lembro do nome q se dá ao C6) minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio e só o osso auaihiuhaih c6 = interlude xD E eu ainda jogo um pouco de tudo! Principalmente Lineage 2 e Dota... Bah... Bons tempos... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora