Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparaçao Fotos Do 05 Mes De Treino E Agora 2 Anos Depois (15Kl)


cardozo

Posts Recomendados

Bom pessoal . vou mandar uma foto de quando eu estava com 5 mes de treino e ja tinha ganhando algumas medidas e uns 6 kilos. rsrs. para voce ver como era feio o negocio .

e mandar tambem uma foto de agora. com 2anos e meio de treino e com total de 20kl a mais . e aumento nas medidas

Medidas com 05 mes de treino :

Altura: 1,77
Peso: 70 kl
BF: uns 12
Bíceps 35, 5 cm , antes dos 5 meses eu tinha absurdos 29cm. kkkk

Peito 92 cm -

Abdômen 71 cm

Perna 52 cm

E Medidas agora 2 anos depois das anteriores .

Altura: 1,77
Peso: 85 kl
BF: 15 Será ? o que acham
Bíceps 42, cm

Peito 104 cm -

Abdômen 80 cm

Perna 61.5 cm

Foto com 05 meses de treino e ja tinha ganhando uns 6 kilos e uns 6cm de bicipes. hahaha

Uploaded with ImageShack.us

Foto de Agora com 02 anos depois das fotos anteriores. o que acham da evoluçao ? mt alto o BF ?

Uploaded with ImageShack.us
Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara deu um up legal no shape

edit: desenhou também algumas coisas.. que antes não aparecia

Opa...conseguir mudar legal ...

o medo agora é com meu BF esta meio alto .e tambem por mesmo quando eu era magro eu nao tinha um Adbomen riscado.

e agora queria perder esse BF para ver se ele aparece ={ ... sera q aparece ?

Ótima evolução...

vlw... ainda estou tentando melhorar mt.... mas medo da BF alta..

fico com isso na cabeça.... queria definir mas nao sei se tenho o Abdomen hipertrofiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente otima evolução,bf ta otimo,uns 16% no olhometro,so que parece que voce tem mais de 104 de peito,abraços

Então parceiro, o peito medi sozinho. Não sei se medi correto a fita ficava descendo.

Você acha que em 2 meses de cutting e eu baixando o BF para uns 12 eu consigo ver alguma definição no abdômen? Pois não sei se ele realmente esta hipertrofiado. Pois treino abdômen só agr... Não fazia abdômen. Pois acreditava “acredito" que os Básico “Terra, curvada, unilateral, tríceps, supino" ele já trabalha o abdômen.

O que acham? Mando um cutting agora? Obs.: acabei de fazer meu primeiro ciclo "oxandrolona" então o correto seria aguardar uns 2 meses para o cutting?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...