Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates Para Iniciantes


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Muito boa a iniciativa...

Sobre o treino 1, gostei muito, apesar de ter muitos exercícios não é um treino muito volumoso e trabalha com progressão dupla, que é bem interessante, só não curti mais porque ele diz pra trabalhar com high reps, se eu o fizesse, ficaria entre 4 a 8, ou 6 a 10 reps

Sobre o treino 2, achei até interessante fazer mais exercícios de assistência, pra poder fortalecer algum músculo que tá pra trás no desenvolvimento, mas acho que não precisaria fazer todos sempre, acho que 1 ou 2 já tá de bom tamanho.

Apesar de (eu) achar que todo inciante deveria aceitar duas coisas: 1- Treinos 3x na semana; 2- Pouco volume. Acho que esses dois treinos são ótimas alternativas pra essa galera que "não entende" muito isso. Quanto mais opções tivermos, mas nós conseguiremos contagiá-los a fazer cada vez mais treinos que realmente dão resultado.

No mais, obrigado pela contribuição e desculpe a minha "avaliação" pretensiosa, só quis contribuir com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro treino eu achei excelente pq apesar de "volumoso" usa um meio de progressão mais viavel para tal.

O segundo eu considero inviável. Nos 2 primeiros meses o kra até consegue....do 3 em diante já creio que não...digo isso pq o volume do sl nesse meu 4º mês de treino tá sendo bastante desafiador pra mim.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito boa a iniciativa...

Sobre o treino 1, gostei muito, apesar de ter muitos exercícios não é um treino muito volumoso e trabalha com progressão dupla, que é bem interessante, só não curti mais porque ele diz pra trabalhar com high reps, se eu o fizesse, ficaria entre 4 a 8, ou 6 a 10 reps

Sobre o treino 2, achei até interessante fazer mais exercícios de assistência, pra poder fortalecer algum músculo que tá pra trás no desenvolvimento, mas acho que não precisaria fazer todos sempre, acho que 1 ou 2 já tá de bom tamanho.

Apesar de (eu) achar que todo inciante deveria aceitar duas coisas: 1- Treinos 3x na semana; 2- Pouco volume. Acho que esses dois treinos são ótimas alternativas pra essa galera que "não entende" muito isso. Quanto mais opções tivermos, mas nós conseguiremos contagiá-los a fazer cada vez mais treinos que realmente dão resultado.

No mais, obrigado pela contribuição e desculpe a minha "avaliação" pretensiosa, só quis contribuir com o tópico.

Oi,

Eu não apoio 100% esses treinos mas eles funcionam. A idea do tópico era simplismente oferecer templates 'padrão' de treino que funcionam e que visam a progressão, e tem mais volume do que o SL. O segundo foi feito justamente para isso, quem reclama que SL é pouca coisa, que não trás hipertrofia e para lidar com algumas deficiências. O primeiro é o modelo de treino se não me engano mais antigo do BB que deu certo, e teve tanta discussão que o primeiro tópico que ele foi criado foi fechado por chegar ao limite de posts (350 páginas) depois de um tempo.

O primeiro treino eu achei excelente pq apesar de "volumoso" usa um meio de progressão mais viavel para tal.

O segundo eu considero inviável. Nos 2 primeiros meses o kra até consegue....do 3 em diante já creio que não...digo isso pq o volume do sl nesse meu 4º mês de treino tá sendo bastante desafiador pra mim.

Até rola mais tempo cara, mas você precisa estar comendo bem, muito bem, e cuidando da recuperação para garantir conseguir progredindo. E nada impede que alguém monte uma periodização melhor em cima disso (o Gremista está no segundo ciclo dele do SL, ou deve ter acabado já, não lembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, mas será que o gremista está mandando tanto exercicio complementar assim?

O sl eu concordo, dá pra ir muito longe mesmo. Nessa versão mais volumosa depois do 3º exercicio pesado, ainda é sugerido fazer mais 6 exercicios no A e 4 no B...puxa vida, acho que eu estou mole então, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, mas será que o gremista está mandando tanto exercicio complementar assim?

O sl eu concordo, dá pra ir muito longe mesmo. Nessa versão mais volumosa depois do 3º exercicio pesado, ainda é sugerido fazer mais 6 exercicios no A e 4 no B...puxa vida, acho que eu estou mole então, kkkk

Ah, eu achei que tu estava falando que o SL não dava para manter por muito tempo. Que eu lembre, o Gremista não estava fazendo assistenciais (ou apenas barra fixa, não lembro mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...