Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Treino


csar

Posts Recomendados

Idade: 19

Objetivo: Força

Tempo de Treino: 1 mês

Suplementação atual : creatina+albumina

Primeiramente sou bastante leigo no assunto. E pra ser mais claro gostaria de um treino para ganho de força e um pouco de massa, porque jogo futsal dae gostaria de ganhar um pouco mais de corpo. Desde já valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 1 mês ja ta com creatina? Com 1 mês não aconselho nem usar o básico (whey+dextrose+albumina) tira todos os suplementos... investe na alimentação, com o ganho de massa consequentemente vai ganhar força, la pra uns 3-4 meses começa com whey+dextrose+albumina e la pelo 7-8 acrescenta creatina, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar creatina pq me falaram que da um resultado meio que "imediato", e ajuda na explosão também.

Para com isso, esse negocio de "me falaram" eh a maior furada. Quer ficar forte, malhe por anos a fio, com determinacao, suplementos la pelo setimo mes....

Creatina resultado imediato?? rsrsrs Nao existe milagre, resultado imediato so bomba meu caro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar creatina pq me falaram que da um resultado meio que "imediato", e ajuda na explosão também.

Não tem necessidade com 1 mês de treino e também tu não ta nem com whey+dextrose/malto ainda cara... faz como eu falei no post anterior, musculação não espere resultados 'imediatos' e sim a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...