Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


naoseinaosabendo

Posts Recomendados

dez perguntinhas para me tirar duvidas e me fazer mais feliz...

(admin) eu ja imendei aqui pra nao precisa cria otro post, vlw :D

*malto... comprei malto da neonutri, porque diseram q seria bom tomar junto com o WHEY q tenho... entao comprei

tomo ela pós-treino, logo após tomar WHEY...

agora eu nao sei se é por causa dela, mais eu to vendo q nao to levantando mais o q levantava antes, to levantando menos peso, nao sei se é por causa da malto ou se nao tem nada a ver...

1- pra que serve malto, é pra DAR forças ou só REPOR?

2- porque é bom tomar pós-treino?

3- quais os beneficios de tomar pré-treino?

4- e pré-treino + pós-treino?

*outra coisa... gordura corporal... aquele %BF, sei la o que, li e nao entendi como fazer as contas até tentei mais nao deu certo nao saiu um resultado...

5- como eu calculo minha gordura corporal, a % (porcentagem) de gordura?

6- açucar aumenta a porcentagem(%) de gordura corporal?

se sim... entao banana, sucos com açucar, frutas que contenham açucar... aumentam a gordura corporal?

*sobre alimentaçao...agora eu só como coisa sem gordura... só carboidrato e proteina...

7- ajuda alguma coisa se eu fizer isso? comer só coisas sem gordura ja vai "ajuda" um poco com a reduçao de gordura corporal? (pela logica sim, mais nao custa perguntar)

olhem como eu to fazendo

6:00 - pao integral com 2 fatias de peito de peru + suquinho

9:00 - to estudando...

12:00 - almoço 2 conchas de arroz, 2 de feijao, 2 pedaços de peito de frango (quando nao tem eu como outras coisas, mais quase sempre é assim...)

15:00 - pao integral com 2 fatias de peito de peru + suquinho , OU , uma ou duas bananas + suquinho :)

17:00 - whey+malto

20:00 - janta, mesmo do almoço, ou um lanchinho q fiz nas 15:00 só que com alface tomate, quejo, mais coisas...

dai eu vo durmi...

8- ta certo?

9- quero crescer e definir... compensa mais fazer assim, ou começa a come q nem um boi e depois emagrecer?

10- minhas perdas de força é porque como pouco?

obrigado por ler e pela futura ajuda q vcs vao me dar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...