Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera meu novo treino ai já postei varias vezes aqui mais parei de ser frango e vim pedir a avaliação de vocês no meu treino para hipertrofia. Tenho 15 anos, 1,87 altura e 90 KG Tenho uns 6 meses de academia (Pesado) , não conto os meses que ia só por ir mesmo por que não fez mudança nenhuma só foi pra desperdício de dinheiro. Bom vamos no treino.

A
Peito
- Supino Reto 12/10/8
- Supino Declinado 12/10/8
- Crucifixo 12/10/8
Tríceps
- Tríceps Pulley 12/10/8
- Tríceps Lado (Na Maquina) 10/10/10
- Tríceps Frances 10/10/10
Ante-Braço
- Rosca Inversa 10/10/10
- Ondas De Pulso Para Baixo (Banco) 10/10/10
- Ondas De Pulso Para Cima (Banco) 10/10/10
Pernas
- Agachamento 10/10/10
- Extensor 10/10/10
- Flexor 10/10/10
- Adutor 10/10/10
- Panturrilha Leg Press 10/10/10
- Panturrilha Leg Press Em Pé 10/10/10
B
Costa
- Pulley Frente 10/10/10
- Pulley Frente Reversa 10/10/10
- Remada 12/10/8
Ombro
- Remada Alta (Maquina com triângulo) 10/10/10
- Encolhimento 10/10/10
- Lateral 10/10/10
- Desenvolvimento Barra 12/10/8
Bíceps
- Rosca Direta 12/10/8
- Bíceps Pulley 10/10/10
- Scott Com Alteres 12/10/8
Abdominais Terça E Sexta
Troco de tabela dia 03/9/13
Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, nao curti mto nao, esse treino em menos de 1h e 10 tu nao faz, volumoso demais, com mto isolador...

procure a divisão push/pull ou lower/upper, podendo aplicar low e hihg reps...

to no AB2x push / pull - low / high reps, curtindo bastante.

Editado por Leonardo Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti a divisão. Prefiro push/pull ou upper/lower. No mais, muitos isoladores mesmo. Foque nos básicos e na progressão de cargas.

Ta faltando terra, barra fixa, paralelas, stiff e eu espero que esse desenvolvimento com barra seja estilo militar (em pé, pela frente e sem roubar com as pernas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti tb, eu ficaria assim:

A
- Supino Reto 12/10/8
- Supino Declinado 12/10/8
- Crucifixo Inclinado 12/10/8
- Tríceps Frances 10/10/10
- Paralelas 10/10/10
- Lateral 10/10/10
- Desenvolvimento Barra 12/10/8

- Abdominais

B
- Levantamento Terra
- Barra-fixa10/10/10
- Remada 12/10/8

- Encolhimento 10/10/10

- Chin-ups 10/10/10

- Rosca Direta 12/10/8

- Rosca Inversa
- Agachamento 10/10/10
- Extensor 10/10/10
- Stiff 10/10/10
- Panturrilha Leg Press Em Pé 10/10/10
Não está perfeito, mas acredito que deu uma melhorada. Ficou meio extenso o treino B, eu tiraria o Encolhimento para dar uma encurtada, já que voce trabalha trapézio como musculo secundario em inumeos exercicios desse treino.
Minha opinião.
Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrivel, péssimo, não sei qual o pior o cara do post ou do nosso colega Faco, os dois treinos é 2h no minimo;

A 5x5

Terra
Curvada
Barra Fixa
Chin'ups

B 5x5

Agacho

Supino Reto
Militar
Paralelas

Editado por Keylogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrivel, péssimo, não sei qual o pior o cara do post ou do nosso colega Faco, os dois treinos é 2h no minimo;

A 5x5

Terra

Curvada

Barra Fixa

Chin'ups

B 5x5

Agacho

Supino Reto

Militar

Paralelas

2h se você fizer 10 minutos de intervalo em cada série ¬¬,

Temos 7 Exercicios no treino A, mais abdominais. o treino dele consiste em 3 series, levando em consideração que ele leve 1 min para executar cada série e descanse 1 min e meio entre cada uma, vamos supor que ele demore 2 min para montar o equipamento enquanto descansa de um exercicio para o outro, assim temos:

60 segundos x 3

90 segundos x 2

120 seegundos x1

Total = 480 segs

480 segs x 7 = 3360 segs

Dividindo por 60 segs, para transformarmos em minutos, da o valor de: 56 minutos

Se ele não ficar batendo papo atoa e disperdiçando tempo útil de treino, ele consegue terminar esse treino em menos de uma hora.

Faltariam as abdominais que isso depende do que ele quiser fazer.

Sendo beeeeem conservador, porque eu fui bem generoso nos tempos, ele termina o treino A em 1 hora e 10 minutos com as abdominais.

(480 x 10) / 60 = 80

O treino B é um pouco mais extenso mesmo, mas seguindo a mesma lógica, ele demoraria: 1 hora e 20 minutos.

Pesquisas sugerem que um treino bom dura em torno de uma hora. Ou seja, o treino se encaixa no "tempo ideal".

Cada um é cada um, cada indivíduo responde a estimulos de maneira diferente dos outros, o que funciona para voce talvez não funcione para ele. O Ideal é ele ir fazendo e testando o que é melhor, sse treino que eu montei eu me baseei no que ele já tinha montado. Não sou fã de AB particularmente.

Sem mais comentários.

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não converso nos treinos vou fazer o que eu tenho que fazer e não converso eu não demoro 1 mim de descanso demoro uns 30 segundos contado no relogio termino em 1h e uns 5 minutos mais o menos pelo o que eu contei no meu ultimo treino o b demora 1h e 10 minutos.

Faco é muito bom de matematica eu acho meu treino um pouco pequeno não me sinto cansado quando termino eles e coloco muita carga em todos alguns treinos são de 12/10/8 pelo fato de eu colocar muito peso (executo corretamente), vejo grandes resultados com essa tabela também gostei da tabela do Faco muito boa mais no caso a minha não está bem e o que eu devo modificar (se devo seguir ela ou a que você me sugeriu)?

Se isso aqui ajudar (sou mesomorfo me identifiquei com esse tipo.) Também quero um treino bom para não cair no overtraining.

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um push/pull simples focando na progressão e esqueça essas roscas pulso; Se quiser coloque um isolador de biceps no treino A e um de Triceps no B;

A 5x5

Terra
Curvada
Barra Fixa
Chin'ups

Rosca Direta 1x10

B 5x5

Agacho

Supino Reto
Militar
Paralelas

Teste 1x10

Editado por Keylogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem vai saber qual treino é melhor é você e seu corpo,

Faça o treino que você montou um dia, e depois do treino reflita sobre o que você gostou ou não nele e modifique para o próximo...

Eu faço assim, eu demoro uns 3 treinos para engessa-lo... Porque acima de tudo você tem que no final do treino se sentir satisfeito.

Por exemplo, se no final do treino você acha que deixou a desejar no Peito, adicione mais um exercicio de peito, ou se você acha que exagerou na quantidade de isoladores para triceps, tire um... um até se não gostou da sequencia de exercicios, troque-os...

Aqui é a internet, eu não vejo voce, eu não sei seus hábitos, não sei sua alimentação... A melhor pessoa para saber se está correto ou não é você e seu corpo no final do dia.

Eu por exemplo não me identifico com o Stronglift, que é o treino que o nosso amigo keylogger sugeriu, eu fiz o teste e tentei ele durante uma semana um bom tempo atrás, mas sempre no final do treino eu me sentia incompleto, por ser muito rápido... Por isso eu mudei totalmente o treino.

O melhor medidor é você, então teste e vá desenvolvendo seu treino. Quando você no final do treino se sentir satisfeito, significa que atingiu um treino que gosta e engessa ele, faz ele por uns 3 meses e muda.

E gosto é gosto, se uma pessoa só se sente bem se ficar 3 horas na academia, deixe ela! o mais importante que métodos, e treinos mirabolantes ou tempo é a pessoa se sentir bem e motivada...

Então bota a mão na massa, monta um treino teste e vá adaptando-o, pode ser o seu mesmo, e depois do treino vá adicionando, trocando ou tirando os exercicios até voce se sentir bem.

VocÊ não é um bodybuilder profissional, então a melhor coisa que voce pode fazer é testar e conhecer o seu corpo cada vez mais... ver o que funciona para você.

Eu prefiro o meu treino perante ao seu, principalmente pela divisao muscular, pq o ideal é ombro ficar junto com peito, mas como eu disse, se voce gosta e prefere faze-los em dia separados, se funciona para voce, mesmo que o senso comum e pesquisas dizem o contrario, vá fundo! Acredite no seu potencial!

finalizo com uma um trecho que gosto bastante:

"

Certa lenda conta que estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação.
De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.
A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você fez isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!
Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Como?
O ancião respondeu:
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não poderia fazer!"

Não deixe os outros falarem que você não pode ou não consegue fazer isso ou aquilo, faça o que é melhor para você, se você acreditar 100% nisso, irá funcionar.

Leia isso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/os-principios-de-treino-de-arnold-schwarzenegger/

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é quantidade de exercicios q vai fazer tu senti teus musculos é intensidade, nao adianta tu coloca 20 exercicios e fazer com 1kg, diminui a quantidade de exercicios e reps e aumenta as cargas ae sim vai fazer diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...