Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vit Thor 15000 - Midway


Fox

Posts Recomendados

Ah, cara, eu acho que compensa hiper calórico apenas se tu tem uma rotina muito corrida mesmo e não tem tempo de alimentar-se corretamente. Caso esse não seja o teu caso é só comer igual um esfomeado para ganhar massa e depois tu seca isso aí.

Pelo menos foi isso que fiz quando entrei na academia e pesava 55kg. Não adianta querer ficar controlando, tem que arrepiar no rango mesmo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disse a você cara, Se quiser mandar Hiper vai de 3200 Probiótica.

Tome de manhã no Jejum e no pós treino, como o Craw69 disse:

fazer até 2 scoops e depois mais 2 scoops, separando esses 130g em 2 porcoes ao dia.

Leia mais no fórum tem muitas informações sobre Hipercalóricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 2 anos depois...

Já consumi  3 baldes de 6kg  desse suplementos. É bem verdade que se tomado exageradamente pode sim ter barriga grande, mas tomando 5 medidas (eu tomava 6) bem cheias do copinho por dia, batido no liquidificador com leite desnatado ou água gelado ,tem sim bons resultados, como eu tive. Amanhã já estarei comprando mais um balde de Vit thor, e foco nos ferro e dieta. Pra quem quer ganhar massa muscular, eu recomendo, sendo que, invista no aeróbico tbm (esteira, bicicleta, corrida, jump, zumba), para que não tenha gordura concentrada na barriga.

Abraços.

Editado por Jucey
Palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...