Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vit Thor 15000 - Midway


Fox

Posts Recomendados

Fala aí brothers :)

Galera é o seguinte, eu estava pesquisando vários hipercalóricos no site do CorpoPerfeito, e encontrei esse suplemento chamado Vit Thor. Sim, eu pesquisei antes de criar o tópico, mas o que enocntrei não foi o bastante para sanar as minhas dúvidas...

Todo mundo diz que suplemento é uma porcaria, mas eu deixei de lado o nome, e resolvi olhar para a tabela nutricional. Ele vem em 6k e custa 105 reais.

Benefícios - Vit Thor 15000:

* Fornece calorias positivas

* Proporciona o aumento de massa muscular

* Melhora a performance

* Acelera a recuperação pós-treino

Composição - Vit Thor 15000:

Quantidade por porção

Valor calórico 820Kcal

Carboidratos 162g

Proteínas 20g

Gorduras totais 10g

Gorduras saturadas 2g

Gorduras trans 0g

Gorduras monoinsaturadas 6g

Gorduras polinsaturadas 6g

Link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Vi...dWay#beneficios

Ele parece ser um bom hipercalórico, com uma quantidade elevada de carbos, e razoávelmente de proteínas. 105 reais por 6k me parece bom também... enfim, olhando para a tabela nutricional, eu o compraria. Afinal, por que eu o consideraria um suplemento ruim? Só porque é da suplemento?

Se alguém já usou esse suplemento, posta ae dizendo o que achou dele. Valeu, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Se quiser arriscar... Pode ganhar muito "banha" com isso ae, por que não vai de 3200 Probiótica ?? Para mim é o melhor hipercalórico brasileiro.

Mas por que você fala em ganhar banha? Por causa da quantidade elevada de carbos, por causa das gorduras...?

Agora que eu vi, 3k do 3200 é praticamente o mesmo preço que o Vit Thor.

Mas nunca entendi como usa-lo...

"Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral."

A porção diária é 129g? Ou eu tenho que tomar 5 vezes ao dia, e em cada vez são 129g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me to aqui me rachando de rir...essa parada ai foi a primeira coisa q tomei quando começei a treinar, eu pensei q ia ficar igual o maluko da embalagem só com esse pote, quando entrei em casa com aquele barriu minha mae falou muleke vc é doido....rs....

Mais então nao me lembro dos resultados mais nao fiquei igual o cara da embalagem, mais suplemento não é bem conceituada né, e como li esses dias sobre isto aqui no forum alguem disse a voz do povo é a voz de deus....rs...eu nao arriscaria, mais veja, a mesmo necessidade de um hipercalorico, vc esta muito magro, vc tem muito gasto calorico durante o dia em trabalho e tal, pois pelo preço ai vc compra 2 kg de whey hilmar 1 kg de albumina saltos uma dextrose e tera bons resultados.

Tem que ver tudo isso. E pelo q me lembro é isso mesmo para vc conseguir as calorias indicadas no produto tem q fazer varios shakes até alcançar a quantidade indicada, é meio embasado.

Boa sorte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de jeito nenhum eu escolheria esse hiper, olha só a quantidade de carbo em relação as proteinas!

evite refeições com carbo+gordura, pois pode promover um efeito sinergista de liberação de insulina quando comparado

com os dois sozinhos. Muita gordura com muito carboidratos representa o pior cenário possível.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um hiper caseiro com albumina + aveia + banana e leite que é mais barato e muito melhor nutricionalmente. A relacao carbo/proteina disso ai é péssimo, a unica vantagem sobre o hiper caseiro seria a praticidade, mas quem ta afim de ver ganhos nao pode ligar muito.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você não usaria hipercalórico, vc não pesa na faixa de 50kg 1,70 de alt, e tem bastante gordura localizada?

Sim, este sou eu hahaha

Mas ainda sou magro demais, tenho que ganhar muito peso, só o whey não dá... Antes preciso tomar hipercalórico pra ganhar uns kilinhos. Minha gordura localizada é só na barriga e abdômen.

de jeito nenhum eu escolheria esse hiper, olha só a quantidade de carbo em relação as proteinas!

evite refeições com carbo+gordura, pois pode promover um efeito sinergista de liberação de insulina quando comparado

com os dois sozinhos. Muita gordura com muito carboidratos representa o pior cenário possível.

abraço

Agora que eu estou entendendo, o Vit Thor tem muita gordura mesmo. Quase 25g de gordura a cada porção :blink:

Ainda não entendo como se toma esse 3200 da Probiótica, não entendi o rótulo... se for tomar 5 vezes ao dia uma porção de 129g eu tô fodido, não tenho grana pra esbanjar hahaha é assim mesmo que funciona? Hiper dura 1 semana só?

Valeu pela ajuda pessoal, sou um cara com muitas dúvidas! Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendo como se toma esse 3200 da Probiótica, não entendi o rótulo... se for tomar 5 vezes ao dia uma porção de 129g eu tô fodido, não tenho grana pra esbanjar hahaha é assim mesmo que funciona? Hiper dura 1 semana só?

Valeu pela ajuda pessoal, sou um cara com muitas dúvidas! Abraços =)

A quantia vai de voce... 5 porcoes de 130g eu acho beeem desnecessario, na minha opiniao 130g/dia ja é até mais do que necessario se o resto da sua dieta estiver legal. Da pra fazer até 2 scoops e depois mais 2 scoops, separando esses 130g em 2 porcoes ao dia.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...