Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde


Kafalil

Posts Recomendados

Vou mudar do ABCD pra ABCDE com folga sábado e domingo, o negócio é: Qual das duas divisões vcs acham melhor?

A - Peito

B - Costas e Trapézio

C - Pernas e Panturrilha

D - Deltóide e Tríceps

E - Bíceps e Ante-braço

ou

A - Peito

B - Costas

C - Pernas e Panturrilha

D - Deltóide, Trapézio e Tríceps

E - Bíceps e Ante-braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ambas as divisoes estao boas ao meu ver. Alguns exercicios para costas exigem um trabalho do trapezio. Sendo assim, treinaria costas + trapezio no msm dia, pois do treino B ao treino D nao daria as 72 horas de descanso ao trapezio caso vc fizesse algum exercicio para costas q solicitasse o trapezio. Mas se tiver meio abobado com relaçao a qual divisao seguir, faz o "mamae mando". Ambas estao boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc.

A - Peito - 4exercícios

B - Costas - 4exercícios

C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas

D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio

E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc.

A - Peito - 4exercícios

B - Costas - 4exercícios

C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas

D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio

E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro/Trapezio

E - Biceps/Triceps

(2)

gosto tanto dessa divisao que venho a utilizando a um certo tempo e foi a que mais me deu resultados... muito mais do qeu na epoca qeu fazia abc ou abcd... nessa divisao da pra fazer uns treinos mto itensos e com um bom tmepo de recuperaçao.. unica alteçao que eu fiz foi trocar o dia de peito com o de costas.. pois fazia o terra e atrapalhava o agachamento da quarta.. tirando isso.. pode testar que é uma otima divisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...