Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro


m4lb0r0

Posts Recomendados

Boa tarde,,

Galera vou fazer o hiper caseiro citado aki no grupo por Leandro Twin, porem irei mudar algumas coisas, queria a opiniao de voces que entende, ou ja ate fizeram!!!

minha receita:

- 1,5kg farinha de aveia (carbos)

- 500g whey protein Isolado (growth, sem sabor)

- 400g Amendoin torrado e moido

- 250g nescau ou toddy

Na receita do forum ele coloca 1kg de nescau ou outro achocolatado, porem quero o minimo de gordura possivel por isso irei colocar menos. Outra coisa eh a porçao, que dele dara 140g!!

A minha vou fazer pra tomar no maximo 70g por dose, a metade da dosagem da receita do forum!!!

Pois este hiper sera somente para me ajudar no excedente q falta na dieta visando Bulk limpo!!!

sendo

7,5 gramas de proteinas

7,5 gramas de gordura(amendoin)

55 gramas de carbos

Agradeço desde ja, aberto a criticas e opinioes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,,

Galera vou fazer o hiper caseiro citado aki no grupo por Leandro Twin, porem irei mudar algumas coisas, queria a opiniao de voces que entende, ou ja ate fizeram!!!

minha receita:

- 1,5kg farinha de aveia (carbos)

- 500g whey protein Isolado (growth, sem sabor)

- 400g Amendoin torrado e moido

- 250g nescau ou toddy

Na receita do forum ele coloca 1kg de nescau ou outro achocolatado, porem quero o minimo de gordura possivel por isso irei colocar menos. Outra coisa eh a porçao, que dele dara 140g!!

A minha vou fazer pra tomar no maximo 70g por dose, a metade da dosagem da receita do forum!!!

Pois este hiper sera somente para me ajudar no excedente q falta na dieta visando Bulk limpo!!!

sendo

7,5 gramas de proteinas

7,5 gramas de gordura(amendoin)

55 gramas de carbos

Agradeço desde ja, aberto a criticas e opinioes!!!

Isso ta longe de um hipercalorico.

Um bom hipercalorico , preza , tem pelo menos umas 80g de carbo / 30g de proteina /10g gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok !!

No final das contas ficou assim:

- 1,4kg de farelo de aveia

- 250g de toddy

- 400g de amendoim

- 500g whey protein isolado (growth-sem sabor)

so estou preocupado com o whey, pq ele eh geralmente de absorção rapida enquanto a aveia lenta!dizem a lenda q a aveia retarda a absorçao do whey, tomara q isso aconteça !!!

valew galera ai de cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo algumas pesquisas que fiz um tempo atras qualquer carbo e afins que não seja de alto índice glicêmico retarda a absorção.

Mas saber se é verdade é complicado.....

Cara tu fez certo esse calculo das proteínas?; na receita aqui do forum que inclusive é do Leandro Twin dá 30g de proteina, e o que tu ta diminuindo mais nesse hiper é o carbo, eu sei que vai ser metade da dosagem mas sei la ta estranho. (Preguiça de fazer o calculo, malz)

Abç e segue firme.... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao na verdade terei que diminuir a proteia tb, sei la, devo colocar umas 350~400g de whey!!!

è q estudo integralmente e ainda tenho um estagio, dai tem dias que não da pra comer certinho, dai mandarei este "hiper" como substituto!

Dai to montando este hiper com uma quantia boa de proteina e carbos, e nada exagerado d+++, pq ja tomei essas massas q vendem por ai, e a proteina eh bem inferior, por este motivo acumula muita massa ruim!!!

minha intençao eh montar um hiper que realmente tenha proteina, gorduras e carbos todos bonss!!!

valew



sera que consigo misturar td isso com leite na shekeira???ou vou ter q usar liquidificador toda vez!!!



e as contas, como faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus depende de quantas kcal vc precisa na dieta amigo!!!

invés deu tomar 80g de carvos de uma vez so, posso ir tomando doses pequenas!!!

simples!!

Então voce está fazendo um substituto de refeição , não hipercalorico , como tu quer um hipercalorico com poucas calorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...