Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Meses Treino Serio


paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo

cara a definição ta bem maneira...mais falta volume...muuito volume

foca na massa bruta cara, ganha peso com qualidade

eh como akela sabia frase diz "abdomen definido com menos de 40 de braço é desnutrição"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava medir pelo menos o biceps pra gente ter uma noção.

Pelo teu peso, acho que você aparece definido porque tem uma quantidade regular de massa muscular, mas uma quantidade extremamente baixa de gordura corporal. No seu lugar eu dava um jeito de subir essa body fat para uns 10% e crescia um pouco, claro, se você quiser crescer um pouco. Para crescer tem que comer mais.

Seu BMI tá na faixa de 21 (normal magro), seu FFMI tá em 20 (normal= não musculoso). Isso indica que você não tem nada de forte ou grande. Mas a gente vê que você está definido. Só definido. Nada mais.

Se eu fosse você, eu faria o possível para chegar aos 77kg, mesmo que isso custasse subir o body fat para 10% (costuma custar...) com uma dieta mais calórica que a que suponho você deve estar tendo. Uma dieta para ganhar peso e crescer.

Outra coisa é que talvez seu treino esteja pouco construtor... isto é, não está te ajudando a ganhar massa (mais que 12 repetições por set?, muito aeróbico? dieta hipocalórica?). Mas também não sei quanto você pesava antes de começar a treinar, e quanto era seu body fat.

Não sei qual era seu objetivo quando postou sua foto aqui, mas como te falei, você está muito fraco. Mas isso depende do ponto de vista também. Talvez você já tenha melhorado muito...por isso é bom postar como era antes... assim a gente tem uma noção do desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tinha 58kg há 7 meses e agora está com 67, continue assim que está indo bem. Parabéns pelos resultados.

Dá só uma olhada na dieta, porque muito pouca gordura corporal atrapalha crescer. Alguém postou um artigo que fala sobre a gema do ovo que pode ajudar.

De qualquer maneira, de 57 para 67kg, está fazendo um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...