Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Da Uma Ajuda Ae, Secar Ou Crescer ?


Fuscao

Posts Recomendados

bom galera, tenho 18 anos, 1,68 de altura, atualmente por volta dos 80kg, bf nao sei, devo tah c 20, 25%.

braco esticado 33, braco fazenu muque(kkkk) 37

minha meta pro fim desse ano eh o mais proximo dos 40 de braco flexionado possivel c bf em torno de 10%.

vou colocar umas fotos no final pra vcs verem, tenho uma barriguinha consideravel, mais nada que me espante...

o problema eh q minha cara fica mto redonda, msm eu nao tendo uma barriga tao grande, e as vezes por isso me axo mto gordo.

pensei em tentar ganhar mais 3cm de braco ateh o fim de outubro pra novembro e inicio de dezembro da uma secada bacana pro verao, ai voltaria mais ou menos pros 37 de braco mais definido...pq se eu definir agora, dps qnd for crescer mais ateh o fim do ano axo q ganho toda gordura de novo, ou qse toda...

jah cheguei a pesar 91kg, ai em set do ano passado(data em q entrei pra academia) tinha 30% de bf, perdi cerca de 15kg na epoca e fikei com 20% de bf, mesmo c o bf elevado eu jah estava magro, alguns diziam que eu estava ateh c aids e talz...

to suplemento atualmente c whey 3w da probiotica e malto, meu whey tah acabando e vou comprar hilmar da proxima....tomo 30gr de whey e 30 de malto, tava antigamente tomando 45 de malto mais pra evitar crescer mais a barriga to botando 30gr agora. jah usei creatina 2x da primeira tive excelentes ganhos sem saturacao, dps de uns 3 meses fui fazer saturacao e nao ganhei nada tomei um pote e um pouco do outro e ateh parei de tomar...to pensando em tomar um no shotgun lah pra setembro, que da ateh um definida as vezes e em novembro tomar um lipo6x ou um ripped fast, vai depender de como vo tah de grana na epoca...

tirei varias fotos, ai o link de todas... http://img221.imageshack.us/gal.php?g=dsc00595h.jpg

minha alimentacao nao eh impecavel, mais eh relativamente boa, como pao integral, evito frituras ao maximo, bebo cerca de 2l de agua/dia.

devo crescer mais, definir ? da mais atencao pra determinado musculo ?

axo q tenho facilidades de ganhar perna, pego 160 de cada lado no leg 45, supino reto to pegando 25 de cada lado, tbm axo q tenho facilidade de ganhar peito mesmo nao pegando tanto peso...

minha ficha eh abc2x, mais agora tah meio foda de ir sabado, pq tem prova ou entao eu sai sexta e to quebrado, ai malho perna soh nas quartas... a ficha eh peito,ombro,triceps/ costa,trap,biceps/perna...3ex pra peito e costas, 2 pra peito,ombro,triceps,trapezio, perna uns 5,6 contando com panturrilha

valeu galera, to aberto pra criticas e sugestoes, desculpe pelo tamanho do topico,

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara quando eu começei academia com 13 anos e bf 32% em 1 ano eu cai pra bf 14, mais a melhor coisa que eu fiz foi nao fazer nem cutting nem bulking ( ate porque nao tinha como hehe ) eu fazia um treino com series nem muito curtas nem longas 3 x 12-14 carga em torno de 60-70%, 25 minutos de aerobicos moderados e dieta nem um pouco rigorosa mais com muita qualidade, salada,frutas,carboidratos so de baixo ig e em 2 refeições pre e pos treino..ate hoje nao me dou muito bem com dieta. No seu lugar treinaria uma hipertrofia de leve, com aerobicos e uma "dieta" "regulada".

Suplementação pode aumentar o whey 50gr no minimo, e troca malto por dextrose, 30-40gr entao de bom tamanho, eu nao gosto muito de NO's nao apesar de nunca ter tomado hehe..iria de crea mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Acho legal você repensar suas metas para algo mais realista.

Sem querer te desanimar, mas você tá bem gordo. Medidas ruins. Vai longe isso.

Você precisa definir o que quer, e acho que só tem um jeito, começar a perder pança, porque você está com muita gordura. Quando estiver com uns 15% de body fat, daí pensa em treinar para ganhar medidas. Agora, garoto, AEROBICO, dieta. Se você consegue baixar seu body fat até o final do ano para 15%. já vai estar melhor, já vai até parecer mais forte. Suas medidas vão parecer até melhores.

Se colocar na cabeça que quer "tanque + 40 de braço + etc + etc ..." vai ver que a realidade não é assim não. Quer mudar o corpo tem que suar a camisa. Tem que colocar na cabeça que precisa de muito trabalho. E vai tempo.

Quer manter a mesma idéia? Sugiro que dê uma esfregadinha aqui:

fantasy_234.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...