Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercal. (hipertrofia) X Termogenico E Aerobico Jejum (anti-barriga)


AGB

Posts Recomendados

Galera, meu problema, venho tomando Hipercalorico pré treino (muito poco, 1 scoop) e sinto ja uma barriga que esconde o abdomen, não sou gordo.

Começarei nas ferias AEROBIO EM JEJUM com cafeina antes visando perdê-la. (no momento estou sem fotos mas vou providenciar)

1- ENFIM, GOSTARIA DE CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO DE HIPERTROFIA MAS UTILIZAR DE ALGUMA FORMA ALGO PRA AJUDAR A DEFINIR O ABDOMEN (termo) É POSSIVEL? QUAL ACONSELHAM?

2- ALGO PARA DAR UM AUMENTO MAIOR, UM GÁS A MAIS. NO2? GLUTAMINTA? TRIBULUS? (...)

Obs: Vou paraguai agora em julho gostaria de saber o suplemento recomendado e ja trago!

----------------------------------------------------------------------------------------------

SUPLEMENTAÇÃO:

Pré Treino: 1 scoop Hipercalórico

Pós Treino: Whey + Malto

FÍSICO:academia fulera não faz avaliação <_<

mas vai pra tentar dar algumas noçoes (acredito em 30 e poquinho de braco):

1,65m

63kg

30kg cada lado supino reto

12kg cada lado rosca scoot

----------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu galera, voces sao show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Define teu objetivo, hipertrofia ou definição, não adianta fazer aeróbicos+termogênico e tomar hipercalórico e não fazer dieta pra cutting..

Ok, vou optar por hipertrofia por algum tempo (mas sem hiper)

e o gás que me falta na academia? oque posso incrementar? qual aconselha?

e o termo? no meu caso qual aconelharia brother? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo..

vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição

eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso)

dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição

em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

é! realmente também acho uma boa irmão, mas como eu to tomando ROACUTAN o BCAA aumenta muito as espinhas :(

ja o hipercalórico (eu sei que não é recomentando) ME PARECE (ate gostaria de saber algumas experiencias ai) mas não aumenta tanto!

abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo..

vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição

eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso)

dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição

em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

bcaa pra dar gáz ??

manda um NO junto com glicerina, eu testei e realmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então camarada, eu trocaria esse hipercalorico por um no2 no pre-treino, e manteria whey e maltro ou dextrose (melhor) no pós, e manda albumina ao acordar e ao dormir isso é basico e vc gasta pouco, compra whey hilmar ( veja na parte de vendas ) e albumina saltos. Agora no2 vai gastar uns trocado na media r$ 250,00 ( veja tb na parte de vendas ), o bom do no2 e q ele vai dar uma definida e normalmente seu bf% abaixa, o nano vapor é otimo pra isso. Agora se quiser manda a cafeina com franol ( efedrina) de jejum de manha e cardio, só q perdera um pouco de massa tb, mais o negocio é loko....rs...

Boa sorte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai parceiro !!!

Primeiro joga fora esse hipercalorico.........hehehee....brincadeira...... mas quando acabar nao compre mais não.....

Fique com whey e dextrose no pos treino como ja falaram.

Ja que voce vai no paraguai em breve, compre um NO2 tipo o no-shotgun V3 que tem uns compostos termogenico + creatina então alem de dar gás e definição, ajuda no processo de hipertrofia tambem.

Se puder comprar um no-synthasize pra completar o combo então........fica perfeito....

Compre uma vitamina-c de 1g time release (baratinha no PY) pra tomar de manhã e no pós treino e já era.....

Ogro e sem pança !!!!!!!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...