Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Ou Whey ?


Cachorroloko

Posts Recomendados

Vo tomar cm o whey sim .. vai durar 1 mes +/- pelos meu calculos... creatina + whey + malto (pós é claro) mais no proximo mes n sei se vou ter dinheiro pra mais whey e a creatina vai ficar inviavel ...

mais farei de tudo pra conseguir mais 1 kg de whey... crto ?

tem funda mento o q o rice16v falo ?? de n dar resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre a idade, nem ligue para o pessoal que diz que é muito forte, não tem nada disso(Tem até artigos no site da bodybuilding indicando o uso da creatina para ganho de massa muscular em adolescentes.).

A creatina é um suplemento normal, como o whey e dextrose, essa parada de não suplementar quando novo não tem sentido algum, já que faz parecer que quem é mais novo pega mais leve que o pessoal mais velho, minha indicação é que se você treina pesado, tem uma boa dieta e descanso coloque uma boa suplementação, se não dá para manter por muito tempo essa suplementação prefira aqueles que dão maiores ganhos em menos tempo, a creatina por exemplo, já que o whey é bom porém para mim os efeitos deles são melhores se você puder manter sempre, do contrário reforce ainda mais a sua dieta.

Abraços!

Quem te disse isso que Creatina não é forte ?? Sabe do que ela é feita ?? O processo para o organismo quebrar ela ??

Disso você pode ter certeza Creatina força os Rins, e não é atoa que foi proibida no brasil. Internet cara o que os caras falam bem do produto é para vender mesmo Marketing, imagina se eles colocarem os riscos ai ninguém compra. Pergunte para qualquer um que é formado em farmácia, Nutrição, até educação física quem fez pós sabe sobre a Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh muito, ou totalmente relativo meu amigo, alias, como tudo na musculacao e no organismo humano, nao ha regra, um organismo nao eh igual ao outro. Eu por exemplo malho ha mais de 3 anos, tava tomando so albumina para complementar a dieta de proteina. resolvi comprar creatina (Universal), tomei mais de 1 mes, sabe qual foi meu ganho com a creatina? ZERO, isso msmo, zero. Claro que nste 1 mes cresci, mas nao devido a creatina, cresci o mesmo que vinha crescendo nos meses anteriores. Mantive uma dieta boa e treino disciplinado, a creatina foi a mesma coisa que farinha no meu organismo (e estou falando da Universal!). A unica coisa que me deu foi mais sede, nada mais.

Resumindo: Compra Whey, eh comprovadamente um dos suplementos mais saudaveis e beneficos ao organismo, em todos os sentidos, nao apenas no ganho e absorcao de proteina.

Não entendi oque você quis falar, eu quando falei sobre suplementação falei sobre pessoas que optam por suplementar, não disse que quem não suplementa não tem resultados...

Além disso a creatina tem muitos bons efeitos, só que você, infelizmente, faz parte do grupo que não reage a creatina, então não tem nada que vc possa fazer, mas sair por ai afirmando que a creatina não tem efeitos é no mínimo demonstrar que não sabe nada do assunto.

Eu defendo o uso do whey como suplementação básica, porém quando o tempo para o uso é de mais ou menos 2 meses, pego a creatina, pois ela se funcionar nele pode dar mais ganhos do que um whey que futuramente será interrompido.

Quem te disse isso que Creatina não é forte ?? Sabe do que ela é feita ?? O processo para o organismo quebrar ela ??

Disso você pode ter certeza Creatina força os Rins, e não é atoa QUE FOI ATÉ PROIBIDA NO BRASIL. Internet cara o que os caras falam bem do produto é para vender mesmo Marketing, imagina se eles colocarem os riscos ai ninguém compra. Pergunte para qualquer um que é formado em farmácia, Nutrição, até educação física quem fez pós sabe sobre a Creatina.

Dê uma pesquisada no fórum e descubra que você está errado...

Ser proibido no Brasil quer dizer que o nosso pais é muito incompetente no que se diz a suplementação.

Tem pesquisas feitas pela USP, Unb e o escambau comprovando os benefícios da creatina e que o uso dela não força tanto os rins como você fala.

Conheço um Profissional na área que faz mestrado e já falou que creatina é bem tranquilo e que a creatina quando causa mal a pessoa é um mal agudo, ou seja a pessoa pode ter problemas estomacais(acho eu) e outros.

Porém pedras nos rins é bem improvável para a maioria.

E tomar creatina tomando 1 litro de água por dia ter pedra no rim e culpar a creatina também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São suplementos diferentes, com finalidades diferentes e, por tal motivo, nem dá para comparar.

Essa questão de ser "forte" para a sua idade é conversa para boi dormir, não tem nada a ver.

Se a sua dieta estiver legal e conseguir extrair pelo menos 1g de proteínas de origem animal por kg corporal, manda a creatina.

Senão, compre whey para que o seu corpo tenha mais matéria prima para reconstruir os músculos e, consequentemente, você ganhar massa muscular.

Abraço!

concordo ;D

até msm pq creatina """"""""""""""tem que ter whey pra tomar"""""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse isso que Creatina não é forte ?? Sabe do que ela é feita ?? O processo para o organismo quebrar ela ??

Disso você pode ter certeza Creatina força os Rins, e não é atoa que foi proibida no brasil. Internet cara o que os caras falam bem do produto é para vender mesmo Marketing, imagina se eles colocarem os riscos ai ninguém compra. Pergunte para qualquer um que é formado em farmácia, Nutrição, até educação física quem fez pós sabe sobre a Creatina.

a creatina é feita a partir de aminoacidos, o corpo transforma em fosfocreatina pra ressintese de ATP, mas isso é um processo NATURAL, o corpo PRODUZ creatina, se tu sabe tanto sobre a creatina da uma olhada no site da ANVISA pra saber o verdadeiro porque ela foi proibida ow zeh.

Na internet a galera fala bem pra vender? é graça, sem comentarios isso ai, leia forums gringos ou sites serios.

fikdik.

obs: os sites serios INFORMAM que pessoas com tendencia a problemas renais podem ter complicaçoes, mas ao contrario disso existem inumeros estudos que comprovam que creatina nao causa problemas renais se usada CORRETAMENTE.

agora me explica porque ela é forte e como sobrecarrega os rins

(comofas?)

agora sobre o comentario do Gustave

eu discordo quando vc fala sobre suplementação em jovens.

eu acho que se a pessoa é nova demais (14~17) ela nao deve render o seu maximo, ela deve ficar dentro do seu limite SEMPRE, e esse tipo de suplementaçao é pra pessoas que treinam pesado(NO, Creatina, PH), mas cada um sabe o que faz e nao sou eu que vou dizer o que o cara deixa ou nao de fazer.

lembrando que o corpo de um adolescente nao esta "em sua forma final" ele esta em desenvolvimento e eu prefiro previnir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi oque você quis falar, eu quando falei sobre suplementação falei sobre pessoas que optam por suplementar, não disse que quem não suplementa não tem resultados...

Além disso a creatina tem muitos bons efeitos, só que você, infelizmente, faz parte do grupo que não reage a creatina, então não tem nada que vc possa fazer, mas sair por ai afirmando que a creatina não tem efeitos é no mínimo demonstrar que não sabe nada do assunto.

Nao falei que nao tem efeitos, falei que pode nao ter efeito algum em algumas, ou varias pessoas, pois cada organismo eh um organismo. Em mim o unico efeito que teve foi aumentar a sede e vontade de mijar. Nao acho que o custo beneficio da creatina seja valido, em funcao do que ela te da de resultado. As maioria dos caras fortes que conheco nunca tomou creatina. Ai pega um cara, novo, ja vai entupindo o cara de suplemento, achando que vai ficar forte do dia da noite, perde todo o foco na alimentacao, treino e disciplina. Meu endocrinologista ja dizia: melhor suplemento eh comida, depois uma deca de leve, suplemento eh farinha....... nao queria acreditar nele, mas....

Eu defendo o uso do whey como suplementação básica, porém quando o tempo para o uso é de mais ou menos 2 meses, pego a creatina, pois ela se funcionar nele pode dar mais ganhos do que um whey que futuramente será interrompido.

Dê uma pesquisada no fórum e descubra que você está errado...

Ser proibido no Brasil quer dizer que o nosso pais é muito incompetente no que se diz a suplementação.

Tem pesquisas feitas pela USP, Unb e o escambau comprovando os benefícios da creatina e que o uso dela não força tanto os rins como você fala.

Conheço um Profissional na área que faz mestrado e já falou que creatina é bem tranquilo e que a creatina quando causa mal a pessoa é um mal agudo, ou seja a pessoa pode ter problemas estomacais(acho eu) e outros.

Porém pedras nos rins é bem improvável para a maioria.

E tomar creatina tomando 1 litro de água por dia ter pedra no rim e culpar a creatina também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi oque você quis falar, eu quando falei sobre suplementação falei sobre pessoas que optam por suplementar, não disse que quem não suplementa não tem resultados...

Além disso a creatina tem muitos bons efeitos, só que você, infelizmente, faz parte do grupo que não reage a creatina, então não tem nada que vc possa fazer, mas sair por ai afirmando que a creatina não tem efeitos é no mínimo demonstrar que não sabe nada do assunto.

Eu defendo o uso do whey como suplementação básica, porém quando o tempo para o uso é de mais ou menos 2 meses, pego a creatina, pois ela se funcionar nele pode dar mais ganhos do que um whey que futuramente será interrompido.

Dê uma pesquisada no fórum e descubra que você está errado...

Ser proibido no Brasil quer dizer que o nosso pais é muito incompetente no que se diz a suplementação.

Tem pesquisas feitas pela USP, Unb e o escambau comprovando os benefícios da creatina e que o uso dela não força tanto os rins como você fala.

Conheço um Profissional na área que faz mestrado e já falou que creatina é bem tranquilo e que a creatina quando causa mal a pessoa é um mal agudo, ou seja a pessoa pode ter problemas estomacais(acho eu) e outros.

Porém pedras nos rins é bem improvável para a maioria.

E tomar creatina tomando 1 litro de água por dia ter pedra no rim e culpar a creatina também...

Vc acabou de dizer que creatina sobrecarrega os rins....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...