Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Essa expressão já perdeu muito do sentido após tanto uso indevido.

Se não me engano você mesmo já elaborou um post sobre isso.

Não, cara. Essa expressão nunca vai perder o sentido.

--

" Lenin e os comunistas olhavam para estas pessoas com grande desprezo mas apercebiam-se da sua utilidade na disseminação da propaganda comunista nos seus países.

Actualmente, esse termo refere-se a esquerdistas e outros "progressistas" existentes por todo o mundo - normalmente (mas não exclusivamente) estudantes e professores universitários, activistas homossexuais, feministas, ambientalistas radicais, líderes dos movimentos negro/índio/cigano/muçulmano, e outros.

Estas pessoas, em grande parte, não são idiotas no verdadeiro sentido do termo, mas sim pessoas que se alinharam com um movimento, assumindo que estão a trabalhar para um "mundo melhor". Invariavelmente, quando descobrem que foram enganados, costuma ser tarde demais.

Eles são "idiotas" porque operam com informação parcial mas assumem que têm informação suficiente para saber como todas as outras pessoas existentes no mundo devem viver as suas vidas.

Depois da sua missão estar terminada [total subversão da ordem social], eles deixam de ser úteis e normalmente fazem parte do primeiro grupo a ser fisicamente eliminado pelas mesmas entidades para quem eles trabalharam."

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango. Rapaz, ja é a sexta ou sétima vez q vc vem com essa mesma ladainha sobre Cuba x atletas. Pra quem não viu a discussão, eu reconheci o meu erro e afirmei q a minha declaração tratava-se bem mais de desinformação do q uma afirmação mentirosa e pro-Cuba como vc tanto tenta passar. Mas vc é mal carater, em nenhum momento mostra boa fé em postar o post no qual eu me retrato, e sim pegar essa frase singular afim de deslgitimar o meu conteúdo, e validar a sua "rica" opinião. Massa esse teu jeito de discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk.. Engraçado .. Não vamos nos enganar nem os de direita nem os de esquerda são anjos .. Como um professor me disse uma vez.. Um governo sem oposicao e um governo alienador, não sou esquerda nem direita(não fe forma completa acho que ambos podem ter idéias aproveitáveis..).. Muito pelo contrario quem conhece historia vê que esses lados vivem se alternando durante toda historia da humanidade. Como no feudalismo(direita eram os senhores feudais esquerda eram os burgueses, visto que o movimento de direita tende a ser mais conservador do que o radical esquerdista, e isso logo se alterou.. ) entre outros exemplos, em todo caso sou a favor da existência de ambos pois um tende a regular o excesso do outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos fazer um protestinho também?

10522006_766987433359017_346937080745607

Charles e David Koch são bilionários. Como a tradição manda nos Estados Unidos, costumam usar parte das suas fortunas para bancar projetos sociais e políticos. A holding filantrópica do grupo, The Koch Foundantion, é responsável pela financiamento de inúmeras pesquisas relacionadas ao câncer, promoção de bolsas de estudo para minorias, e as fundações que mantêm o American Ballet Theatre, New York City Ballet, Lincoln Center for the Performing Arts, o Metropolitan Museum of Art, e o American Museum of Natural History, entre outras várias atividades.

E são libertários. Por isso também dão dinheiro para o Cato Institute, o Mercatus Center, entre outros think-tanks liberais, não só isso, como fizeram lobby direto para tentar repelir o Patrioct Act e aprovar legislações sobre drogas e direitos civis.

Infelizmente parece que isso é imperdoável para parte da extrema-esquerda americana.

Há algum tempo os irmãos Koch realizaram uma doação de $100 milhões de dólares para o New York-Presbyterian Hospital. A doação foi a maior da história do hospital e vai ser usada para a construção de um novo centro que levará o nome da família.

Tudo muito bem, até que um bando de desocupados liderados pelo sindicato das enfermeiras resolveu protestar CONTRA a doação. Por quê? Bem, porque os Koch são libertários e só podem ser do mal. (http://goo.gl/x2vf5U) Felizmente o hospital os ignorou e continuou aceitando a doação.

E não ache que a burrice é exclusividade dos americanos. A família do banqueiro Pedro Conde doou R$ 1 milhão para a realização de reformas na Faculdade de Direito da USP com a contrapartida de que um auditório fosse batizado com o nome do banqueiro. Entretanto, por pressão dos estudantes que diziam que a doação era uma privatização da universidade, a placa com o nome acabou sendo retirada do local. E adivinha só? A família entrou com um ação judicial requerendo o dinheiro de volta. Nada mais justo. Não é atoa que ganharam:http://goo.gl/308muv

Pessoas que não tem nada para fazer e com ideias erradas. Esse é o problema do mundo.

Fonte.

É sério, para ser de esquerda, o cara tem que ter a incrível habilidade de não querer estudar, ou a incapacidade de entender aquilo que lê, ou é máu-carater mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso de forma parecida.

Creio que minha concepção política se aproxima mais do centrista.

Mas se for para optar, prefiro um governo de direita do que de esquerda.

Exatamente

O brasileiro é o ser mais burro do mundo, acredita que torcer pra seleção de futebol é torcer pro Brasil. São seres facilmente manipulados e os msms que gritavam "não vai ter copa", agora gritam "gol"

Sinto vergonha de ser brasileiro

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 4 estudos que explicam as causas do ESQUERDISMO:

  • Doença Mental: do psiquiatra Lyle Rossiter;
  • Inveja e ressentimento: do economista austríaco Mises;
  • Burrice: estudo já postado no tópico;
  • Feiura: postado recentemente. O sujeito projeta seu complexo de inferioridade estética em um conjunto de outros complexos visando criar um grupo e estabelecer uma sensação de pertencimento.

Esses estudos dissecam as principais características dos esquerdistas, mas não expõe o cerne do movimento q nada mais é do q o bom, velho e capitalista DINHEIRO. Enquanto os imbecis dos níveis esquerdistas mais baixos acham q estão lutando por "um mundo mais justo" de faz de conta, os líderes esquerdistas riem da cara de todos e aproveitam como ninguém a chance de enriquecer da única forma q sabem: roubando, mentindo e enganando outras pessoas. É incrível como a imensa capacidade empreendedora de todos os esquerdistas só se manifesta logo após conseguirem se instalar em algum cargo público.

Esquerdismo nada mais é do q a maneira encontrada pelos mais incompetentes, burros, ineptos e corruptos de uma sociedade para ENRIQUECER sem merecimento algum, roubando e enganando outras pessoas. Esquerdismo é o crime legalizado. Talvez por isso Petistas, PCC e FARCs da vida tenham tantos pontos em comum e se deem tão bem:

SP: deputado do PT reuniu-se com membros do PCC, diz jornal

Deputado do PT ligado a bando do PCC ficou rico em 5 anos

Ouça e leia: uma gravação em que o PCC deixa claro que é para matar policiais e tucanos e outra em que há a orientação para votar em petista

PT e FARC: Recordar é viver...

Esquerdismo não é ideologia coisa nenhuma. É estelionato e roubo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brasileiro é o ser mais burro do mundo, acredita que torcer pra seleção de futebol é torcer pro Brasil. São seres facilmente manipulados e os msms que gritavam "não vai ter copa", agora gritam "gol"

Sinto vergonha de ser brasileiro

This !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...