Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.


PIRISPOCA

Posts Recomendados

Então irei relatar durante um mes 24/06/09 a 24/07/09( até chegar meu combo plasmajet,superpump e sizeon farei relaton tb ) o uso das seguintes substancias by chacall.

Arginina 3 gr/dia

Cafeina 400 mg/dia ( veio em capsulas de 400 mg, eu queria que fosse 200 mg, para eu poder ir aumentando a dosagem+vamo q vamo).

Taurina 2 gr/dia

Vit c 2 gr/dia

Mais o basico: Albumina, Whey hilmar, Caseina, Centrun, Tribulus, Bcaa e Creatina.

Tomarei da seguinte forma:

07:30 - 1 gr d Vit+1 compr.500 mg de tribulus+ 1 compr. Centrun+ Albumina + omelete c/ 4 ovos+ 2 paes integral c/ 100gr queijo minas+100gr peito de peru.

10:00 - 2 bananas c/ 100 gr granola e mel, 1 iorgute 200 ml.

12:00 - Arroz, 200 gr peito frango, salada + compr. tribulos.

14:00 - 3 gr Arginina + 400 gr Cafeina + 2 gr Taurina + 2 Bcaa + 5 gr creatina.

14:30 - 1 Banana + 1 fatia de pao integral com requeijao diet.

15:00 - Treino

16:10 - Shake com 50 gr de Whey Hilmar + 40 gr de dextrose + 2 bcaa + 5 gr creatina.

17:00 - 2 paes integral c/ requeijao ligth, 100 gr queijo minas, 100 gr peito peru, alface e cenoura + 1 iourgute 200 ml + 1 compr. Tribulus.

19:30 - Arroz, 200 gr de peito de frango ou outra carne vermelha magra,pure de batata, salada.

09:30 - 1 Shake c/ 30 gr de caseina (optium) + 20 gr Albumina + 1 Compr de Bcaa e 1 Compr. de Tribulos.

+ 6 Litros de agua durante o dia.

Medidas:

Tempo de Treino: 5 Anos ( 3 Anos seguidos - 1 ano e 3 Meses parado - 2 anos interruptos )

Peso: 92 kg

Alt: 1.79

Bf: 12 %

Braço: 42,5 cm

Antebraço: 35,5

Peito: 115 cm

Coxa: 63 cm

Treino:

Treino 4 vezes por semana abc, sendo q no quarto dia repeti o treino do primeiro grupo muscular, tendo um rodizio toda semana.

Cardio 2 vezes por semana.

Objetivos:

- Vascularização

- Aumentar massa não precisa muito e qualidade

- Baixar bf%

- Aumentar Pump.

Passado:

Já usei quase tudo q existe de suprimentos pelo menos os nacionais, agora to partindo para os importados já fiz uso de Superpump250, Novedex, Supercharge. Tenho um Shotgun V3 guardado e para chegar um plasmajet,sizeon, superpump tudo importado. Apos esse relato ficarei um 40 dias só no basico de alimentacao e suprmentacao e depois iniciarei o combo da gaspari, farei um relato tb.

Agradeço a quem acompanhar e as dicas dos companheiros.

Valeu Amigos do Hipertrofia

Valeu Chacalll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia

Ombro - Trapezio - Perna

Vascularização: Normal

Fadiga: Baixa.

Força: Um pouco melhor

Resistencia: Òtima.

Pump: Um pouco melhor

Pump Pós-Treino: Normal

PS: O treino foi regaço, bem concentrado. Para o primeiro dia, até q foi bom, não sei se foi o psicologico mais deu um gas a mais e um pequeno pump,vamos ver no decorrer do mês.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano ja chegou então...

cafeina não aumente não,deixe assim q c/tda essa mistura

é bom não aumentar...mande de boa,vc é doido quase não gosta de vascularização né hahaha

procure tomar esses q mandei p/vc ali por 30minutos antes do treino q o bixo vai pegar++++

vit-c tem q ser administrado na hora da arginina p/ dar+vascularização

quero ver c/sera isso td,qm sabe eu me meto nisso tbm kkkkkkkk

qdo for mandar os outros suplementos ai plasmajet,superpump e sizeon faça após

uns 45dias depois disso é melhor.

ql creatina ta usando?universal?faça saturação de inicio q ganhos serão maiores mano

faça igual aqui www.creatina.com.br

vc tem um bom tamanho,bf de boa,vai ficar legal isso,

a motivação a+é parte de placebo mesmo+a força e gáz ai não é não olha oq ta tomando

isso deixa elétrico uahiuaihauiahuaihaua

quero ver resultados ai vamos patentear hahaha vo tomar shotgun e vo treina,

se falamos depois bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irei relatar durante um mes 24/06/09 a 24/07/09( até chegar meu combo plasmajet,superpump e sizeon farei relaton tb ) o uso das seguintes substancias manipuladas by chacall.

Arginina 3 gr/dia

Cafeina 400 mg/dia ( veio em capsulas de 400 mg, eu queria que fosse 200 mg, para eu poder ir aumentando a dosagem+vamo q vamo).

Taurina 2 gr/dia

Vit c 2 gr/dia

Mais o basico: Albumina, Whey hilmar, Caseina, Centrun, Tribulus, Bcaa e Creatina.

Tomarei da seguinte forma:

07:30 - 1 gr d Vit+1 compr.500 mg de tribulus+ 1 compr. Centrun+ Albumina + omelete c/ 4 ovos+ 2 paes integral c/ 100gr queijo minas+100gr peito de peru.

10:00 - 2 bananas c/ 100 gr granola e mel, 1 iorgute 200 ml.

12:00 - Arroz, 200 gr peito frango, salada + compr. tribulos.

14:00 - 3 gr Arginina + 400 gr Cafeina + 2 gr Taurina + 2 Bcaa + 5 gr creatina.

14:30 - 1 Banana + 1 fatia de pao integral com requeijao diet.

15:00 - Treino

16:10 - Shake com 50 gr de Whey Hilmar + 40 gr de dextrose + 2 bcaa + 5 gr creatina.

17:00 - 2 paes integral c/ requeijao ligth, 100 gr queijo minas, 100 gr peito peru, alface e cenoura + 1 iourgute 200 ml + 1 compr. Tribulus.

19:30 - Arroz, 200 gr de peito de frango ou outra carne vermelha magra,pure de batata, salada.

09:30 - 1 Shake c/ 30 gr de caseina (optium) + 20 gr Albumina + 1 Compr de Bcaa e 1 Compr. de Tribulos.

+ 6 Litros de agua durante o dia.

Medidas:

Tempo de Treino: 5 Anos ( 3 Anos seguidos - 1 ano e 3 Meses parado - 2 anos interruptos )

Peso: 92 kg

Alt: 1.79

Bf: 12 %

Braço: 42,5 cm

Antebraço: 35,5

Peito: 115 cm

Coxa: 63 cm

Treino:

Treino 4 vezes por semana abc, sendo q no quarto dia repeti o treino do primeiro grupo muscular, tendo um rodizio toda semana.

Cardio 2 vezes por semana.

Objetivos:

- Vascularização

- Aumentar massa não precisa muito e qualidade

- Baixar bf%

- Aumentar Pump.

Passado:

Já usei quase tudo q existe de suprimentos pelo menos os nacionais, agora to partindo para os importados já fiz uso de Superpump250, Novedex, Supercharge. Tenho um Shotgun V3 guardado e para chegar um plasmajet,sizeon, superpump tudo importado. Apos esse relato ficarei um 40 dias só no basico de alimentacao e suprmentacao e depois iniciarei o combo da gaspari, farei um relato tb.

Agradeço a quem acompanhar e as dicas dos companheiros.

Valeu Amigos do Hipertrofia

Valeu Chacalll.

to acompanhndo brother, mais tem que mudar essa dieta hein.. marque de vermelho o que acho que deve ser mudado.. abraços

Tomarei da seguinte forma:

07:30 - 1 gr d Vit+1 compr.500 mg de tribulus+ 1 compr. Centrun+ Albumina + omelete c/ 4 ovos+ 2 paes integral c/ 100gr queijo minas+100gr peito de peru.

10:00 - 2 bananas c/ 100 gr granola e mel, 1 iorgute 200 ml.

12:00 - Arroz, 200 gr peito frango, salada + compr. tribulos.

14:00 - 3 gr Arginina + 400 gr Cafeina + 2 gr Taurina + 2 Bcaa + 5 gr creatina.

14:30 - 1 Banana + 1 fatia de pao integral com requeijao diet.

15:00 - Treino

16:10 - Shake com 50 gr de Whey Hilmar + 40 gr de dextrose + 2 bcaa + 5 gr creatina.

17:00 - 2 paes integral c/ requeijao ligth, 100 gr queijo minas, 100 gr peito peru, alface e cenoura + 1 iourgute 200 ml + 1 compr. Tribulus.

19:30 - Arroz, 200 gr de peito de frango ou outra carne vermelha magra,pure de batata, salada.

09:30 - 1 Shake c/ 30 gr de caseina (optium) + 20 gr Albumina + 1 Compr de Bcaa e 1 Compr. de Tribulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano ja chegou então...

cafeina não aumente não,deixe assim q c/tda essa mistura

é bom não aumentar...mande de boa,vc é doido quase não gosta de vascularização né hahaha

procure tomar esses q mandei p/vc ali por 30minutos antes do treino q o bixo vai pegar++++

vit-c tem q ser administrado na hora da arginina p/ dar+vascularização

quero ver c/sera isso td,qm sabe eu me meto nisso tbm kkkkkkkk

qdo for mandar os outros suplementos ai plasmajet,superpump e sizeon faça após

uns 45dias depois disso é melhor.

ql creatina ta usando?universal?faça saturação de inicio q ganhos serão maiores mano

faça igual aqui www.creatina.com.br

vc tem um bom tamanho,bf de boa,vai ficar legal isso,

a motivação a+é parte de placebo mesmo+a força e gáz ai não é não olha oq ta tomando

isso deixa elétrico uahiuaihauiahuaihaua

quero ver resultados ai vamos patentear hahaha vo tomar shotgun e vo treina,

se falamos depois bons treinos

Valeu mano, irei manter desse jeito.

Vc disse de administrar a vit c junto com arginina mais mando quanto as 2 gr, ou divido isso.

Sobre a creatina é universal sim, mais ela ja tinha começado tomar faz 10 dias e fiz saturação direitinho, mais valeu a dica.

Anjo guerreiro:

Valeu pelo toque mais substituir pelo o q, ou simplesmente tirar esses alimentos da dieta, sobre o compr. tribulos esse seria o 4 no dia p/dar as 2000 mg/dia quando aumentei senti melhor ganhos, o tribulos ja venho tomando a quase 1 mes.

Abraço

Gustave:

Beleza parceiro, valeu por acompanhar e pode deixar q depois relatarei o combo da gaspari, mais acho q só em setembro pois irei dar um tempo no no2, para depois ter melhor ganho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia:

Biceps/Triceps/Abdomen

Vascularização: Já to notando diferença

Fadiga: Baixa.

Força: Já aumentou

Resistencia: Òtima.

Pump: Mais q o normal

Pump Pós-Treino: Normal

PS: O treino foi Explosivo stilo Kosovo...kkkk... Mesmo eu hoje indo de manha 9:00 hs, estava chovendo academia vazia coloquei o cd do System of a Down, ai o bagulho endoido, meu mesmo com friu transpirei mais q o normal, tava com um gas da porra, acho q dava pra treinar todos os musculos hoje....kkk...é bom se sentir assim...Já to até vendo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vit-c é em qtos mg/capsulas mesmo?não lembro qto q era concentração q te mandei,

+p/3gr arginina mande 1.5 vit-c na hora q for tomado ou 1gr,o resto de vit-c manda pós treino

q ela diminui o cortisol.

2°treino ja diferença,orraaaaa to gostando disso não esperava q teria resultados tão ligero

+do gaz ja imaginava mesmo hehe

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo quanto esta gastando com esse combo aee de arg taur fac e vitc ao todo por mes ??

obrigado

Então amigao peguei tudo com o chacal ( vendedor conceituado aqui no forum ), tem q ver com ele pois os preços variam né, e eu já fiz varias comprar com ele e tenho desconto, tipo cliente preferencial...kkk... mais não sai muito caro não, mais compensa as substancias dele são de primeira, tirando o gosto da arginina.....horrivel....kkkk....

PS: manda uma mp pra ele, e fala do meu combo. ( é o monstro ai do comentarios...kkk...)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...