Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eita Treino Bom ( Definição + Volume )


thy's

Posts Recomendados

3 séries de paralela ( sem ajuda nos joelhos )

3 séries de cruxifixo -reto ( arregaça )

3 séries de supino reto ( subindo rápido e decendo bem lentamente )

3 séries de supino enclinado com alteres (subindo rápido e decendo bem lentamente destruindo todo peitoral)

sei que não eh um treino ortodoxo , pela ordem dos exercícios , mas vou expliK qual lógica encontrei nese treino asseguir :

1° gosto mto do trabalho que as paralelas fazem no peitoral, sem contar que eh otimo pra tríceps gupo muscular q treino no msm Dia

2° barras paralelas eh um exercício mto pezado , dae saio direto pro crucifixo reto pra poie eh isolador e descanso para os p´rocimos exercícios que são bem pezados( supino reto e incliado)

3° quando chego no supino reto e inclinado os o triceps ta descansado e o peitoral cansado do isolador , consigo destruir todo peitoral sem cansar o tríceps.

4° ...

eh o resultado visual que conseguí notar em 1mês desse treino que tem me agradado , só qeria compartilhá com vcs

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é a ordem de execução??

Não vejo vantagem em "cansar" os triceps fazendo paralelas antes do supino.

Se fosse um isolador do peitoral ainda ia.

Sim ,

mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,

mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis !

Ele não quis dizer pra tirar as paralelas, só que qual o sentido de fuder o tríceps pra dps fazer supino e ter menos rendimento no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, será que da pra fazer paralelas no Graviton ? ou fica ruim a execução ?

preciso MUUUUUUUUUUUITO fazer esse exercicio para melhorar a parte inferior do meu peitoral ( aquela risca ) e na academia não as barras paralelas, tem só o graviton

poe um peso minimo no graviton e poe uma anilha onde poe o joelho... pronto, virou paralela oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...