Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Sólida Agindo Como Whey


thy's

Posts Recomendados

É mas vcs tao esquecendo que no treino o corpo gasta energia(ATP) e recupera DURANTE o treino mesmo, na forma de carboidrato (glicose) ou Gordura, dependendo do tipo de exercicio. (leiam o link abaixo).

vcs acham que a refeiçao pre treino serve pra....?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12774

leia apenas a parte que fala sobre ATP, isso ja da pra tirar bastante conclusoes de que essa sua teoria nao funcionaria na pratica.

Dizer que a refeiçao pré-treino é essencial nao responde a duvida do camarada, se nao souber responder melhor nao discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É mas vcs tao esquecendo que no treino o corpo gasta energia(ATP) e recupera DURANTE o treino mesmo, na forma de carboidrato (glicose) ou Gordura, dependendo do tipo de exercicio. (leiam o link abaixo).

vcs acham que a refeiçao pre treino serve pra....?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12774

leia apenas a parte que fala sobre ATP, isso ja da pra tirar bastante conclusoes de que essa sua teoria nao funcionaria na pratica.

Dizer que a refeiçao pré-treino é essencial nao responde a duvida do camarada, se nao souber responder melhor nao discutir.

Eu li tudo... vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo... vlw !

entao cara com esse artigo eu quis dizer que a refeiçao pré-treino nao seria suficiente pra começar a recuperaçao muscular, ja que (acho eu) que toda a energia seria usada (inclusive a dos alimentos da refeiçao), durante o exercicio muita energia é requerida pelo corpo, por isso que existe aquela historia de nao passar de 1h pra nao catabolizar, pra vc ver em 1h de exercicio seu corpo "supostamente" esgotaria todas as fontes de energia alcançaveis, e ai partiria pra massa muscular, catabolização e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

não acho que teria logica, ja falei uma vez com os intrutores aqui, eles dizem que quando você esta praticando musculação e tem alimento na barriga o corpo simplesmente para o processo para passar sangue para seus musculos utilizarem.. dai quando vc descança o processo de digestão continua. E pelo q sei frango e carnes demoram horas pra serem digeridos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, topico meio antigo, provavelmente quem o criou nem vai entrar mais pra ler as respostas.

Mas de qualquer forma, deixarei minha contribuiçao: Se ta sem grana pra comprar whey, entao

faça seu pos-treino solido o mais rapido possivel. Simples. Caso dê, leve, por exemplo, bananas

e uma gamelinha com uma quantidade suficiente de carne/frango pra academia e coma la mesmo. Dane-se

oq o povo fresco que ta na "MALHAÇAO" vai pensar, apenas coma e nao ligue pra ninguem.

Faça o pre-treino normal e depois que terminar de treinar faça o pos solido, pesado em proteinas.

Eu mesmo vou começar a fazer isso, to com um ponte recem aberto da probiotica aqui, mas usei pouco ele

e to vendo de vender o mesmo. Nao vou fazer isso pq to sem $$, e sim pq nao quero mais ficar nessa frescalhada

de pozinho com agua no pos-treino, vo levar comida na bolsa, vo comer la na academia mesmo. Nao ligo pra absorçao. Vai ser largar os halteres e ir loko na bolsa pegar comida.

Na antiguidade ja existiam homens com fisicos fortes, robustos, e naquela epoca ngm tomava nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...