Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Sólida Agindo Como Whey


thy's

Posts Recomendados

se a proteína sólida só começa a ser digerida em torno de uma hora e 30 minutos, seria correto então treinar uma hora depois de ter ingerido proteína sólida( frango,ovo,peixe), pois depois de um treino de 30 min completaria o tempo pra começar a fazer a digestão da proteína e seria quando o corpo então estaria pedindo essa proteína, sendo assim maximizando a absorção da proteína na hora certa e evitando o catobolismo ... tendo em vista claro que tal pessoa está despregada(eu) e está sem condições para comprar whey. está correto esse pensamento ?

eh claro que farei uma outra refeição pós treino em seguida ums 30 min depois do meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara depois que voce pratica musculação voce "abre" oque eh chamado de janela de oportunidades, nesse momento seu corpo esta "pedindo" nutrientes, mais esse dempo dura de 60 a 120min (1-2horas) portanto da pra voce comer um pre treino com mais carb com intuito de ter mais energia durante o treino e depois que sair do treino se nao tiver condições de tomar um pós treino liquido, coma algo quando chegar em casa..seria seu pos solido, nunca vi pessoas tentando esse tipo de estrategia que voce propos no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer fazer a sua refeiçao pré-treino funcionar como o seu pos treino liquido... nao faz sentido,., pq todo mundo tem qeu fazer uma refeiçao pré-treino com proteinas e carbs.. ou seja,, vc so ta fazendo oq ja devia fazer sempre.. o pos treino é outra historia,,, o recomendado é mandar um shake de whey.. vc consegur por 32 o kg aqui no forum.. mas se nao for possivel msm... mande uma refeiçao solida com mta proteina e carb depois do treino .. mas nao va achar qeu sua refeiçao pre-treino vai fazer o msm efeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer fazer a sua refeiçao pré-treino funcionar como o seu pos treino liquido... nao faz sentido,., pq todo mundo tem qeu fazer uma refeiçao pré-treino com proteinas e carbs.. ou seja,, vc so ta fazendo oq ja devia fazer sempre.. o pos treino é outra historia,,, o recomendado é mandar um shake de whey.. vc consegur por 32 o kg aqui no forum.. mas se nao for possivel msm... mande uma refeiçao solida com mta proteina e carb depois do treino .. mas nao va achar qeu sua refeiçao pre-treino vai fazer o msm efeito..

vc entendeu errado meu qerido , como poderia Eu subistituir a refeição do pós treino ? isso naum existe! a refeição do pós treino existe só que qnd Eu terminar o treino vai ser hora que a proteína sólida vai ta fazendo a digestão, mas ums 20 a 30 min depois do treino to mandando outra refeição sólida contendo proteína e carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahaha acho qeu vc que nao entendeu oq eu quis dizer... explica melhor oq vc ta querendo falar... a sua ideia é mandar uma refeiçao solida uma hora antes do treino com carbs. e proteinas ??

se for isso msm que eu entendi.. essa é a famosa refeiçao pré-treino que td mundo faz( ou pelo menos deveria fazer )

mas se nao for isso qeu vc quis dizer desculpa.. mas eu nao entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahaha acho qeu vc que nao entendeu oq eu quis dizer... explica melhor oq vc ta querendo falar... a sua ideia é mandar uma refeiçao solida uma hora antes do treino com carbs. e proteinas ??

se for isso msm que eu entendi.. essa é a famosa refeiçao pré-treino que td mundo faz( ou pelo menos deveria fazer )

mas se nao for isso qeu vc quis dizer desculpa.. mas eu nao entendi

1 hora antes eh só proteína visto que me alimentei 2 antes do meu treino( MEu pré treino) e que treino as 18h e meu corpo ja ta bem alimentado do Dia todo.

Mas a qestão msm ta no primeiro post LÊ la em cima com mais atenção q Eu acho q da pra entender ond Eu qero chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra entender certinho o que ele quer dizer no primeiro post...

Olha cara faz sentido, mas aí você teria que comer uma refeição cheia de proteínas pós treino além dos carboidratos pré treino 45 min antes do treino, ficaria uma refeição meio pesadona, não sei se você vai conseguir treinar direito depois. Mas não tenho certeza se isso funcionaria, não tomo whey também, vou esperar alguém mais qualificado pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...