Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango, Pimenta, Café, Chá Branco Boxe.


jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara essa ideia de bater no liquidificador eu acho meio insana.

mas se puder manda manipular cafeina 200mg/cap, uma colher de sopa de cafe tem muito pouca cafeina para ter efeitos termogenicos.

ai vc pega e bate no liquidificador banana + leite desnatado e manda a caps de cafeina

e come um franguinho apimentado

tudo +- 1h~1:30h antes do treino.

mais simples, se vc realmente insistir nessa ideia de bater td no liquidificador, acho que vai ficar intragavel, apimentado e amargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa ideia de bater no liquidificador eu acho meio insana.

mas se puder manda manipular cafeina 200mg/cap, uma colher de sopa de cafe tem muito pouca cafeina para ter efeitos termogenicos.

ai vc pega e bate no liquidificador banana + leite desnatado e manda a caps de cafeina

e come um franguinho apimentado

tudo +- 1h~1:30h antes do treino.

mais simples, se vc realmente insistir nessa ideia de bater td no liquidificador, acho que vai ficar intragavel, apimentado e amargo.

Entendi.

O chá eu retiro da lista ou deixo se eu manipular a cafeína?

Eu já bati no liquidificador banana, peito de frango assado, batata doce, leite desnatado, coloquei adoçante e voala HEOIAHOIAHIOAA.

*O risco da pimenta dar hemorróidas é grande? -Post do Leandro-*

Se eu comer tudo separado em vez de 'batido' a absorção é mais lenta do que o negócio quase liquido. :B

~

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

O chá eu retiro da lista ou deixo se eu manipular a cafeína?

Eu já bati no liquidificador banana, peito de frango assado, batata doce, leite desnatado, coloquei adoçante e voala HEOIAHOIAHIOAA.

*O risco da pimenta dar hemorróidas é grande? -Post do Leandro-*

Se eu comer tudo separado em vez de 'batido' a absorção é mais lenta do que o negócio quase liquido. :B

~

Obrigado.

Se o proposito do chá for a cafeina nao tem porque deixar, 200mg de cafeina ja é suficiente pra termogênese.

Depende da quantidade de pimenta que vc ingere, comidas apimentadas geralmente tb causam desconforto estomacal em pessoas mais sensiveis.

Se comer separado vai ser mais lento sim, ate pq tem alimentos em forma solida.

Mas como eu disse 1h~1:30 ja é tempo suficiente pra digestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^^

come jacaré tbm vei, tem muita proteina.

ahahauhueheuhe mais brincadeiras a parte eu não acho problema isso, o lance eh digestivo mesmo, eu antes batia meu jantar no liquidificador, mais depois meu médico ficou sabendo e disse que eu não poderia fazer isso, tava ferrando minha barriga e meu organismo não estava adiquirindo todas as proteinas e vitaminas necessarias, pois a mastigação é importante para preparar o o estomago para "fritar" o alimento... e como as comidas é diferentes de vitaminas e batidos.. enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que adoçar? Ja leram os maléficos do adoçante?

Pimenta pode causar o desenvolvimento de hemorroida em pessoas pré-dispostas, agora exagero vai causar em qualquer um!

Lembre-se que vc vai tomar essa mistureba todo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...