Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango, Pimenta, Café, Chá Branco Boxe.


jeancitadel

Posts Recomendados

Comecei a fazer boxe essa segunda-feira (Emagrecer).

Um shake de peito de frango assado + leite desnatado seria bom no pre-treino ou no pos?

Misturar uma colher de café + banana + peito de frango assado + uma pimenta vermelha + o chá branco bater tudo no liquidificador, funcionária como um termogenico? No caso eu tomaria no pre-treino de boxe 30min antes.

E no caso do AEJ, 1 xícara de café + 1 xícara de chá verde é correto? Pois o chá já possui um pouco de cafeína creio eu, então não precisaria do café?

Eu pesquisei mais só achei coisas relacionadas com manipulação, pretendo pegar 100mg x 30 capsulas de cafeína +1g 30 capsulas de taurina pra relaxamento muscular, se puderem fornecer uma base de preço de quanto ficaria em farmácias (nunca fiz nada manipulado LOL).

*Ok, outra coisa retard, tava pesquisando sobre corda e caí na porra de um blog aleatório que falava que beijo de língua gasta 100 calorias por minuto por que move 20+ musculos nessa região, essa informação procede ou é pura balela LOL?*

Thx.

*Edit: Suco de limão + adoçante pos-treino, bom?

*PS: Não postei em modelo de dieta por que não considero isso umaaaa dieta, se alguém sanar as duvidas, aí sim poderei construir uma. :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Comecei a fazer boxe essa segunda-feira (Emagrecer).

Um shake de peito de frango assado + leite desnatado seria bom no pre-treino ou no pos?

Misturar uma colher de café + banana + peito de frango assado + uma pimenta vermelha + o chá branco bater tudo no liquidificador, funcionária como um termogenico? No caso eu tomaria no pre-treino de boxe 30min antes.

E no caso do AEJ, 1 xícara de café + 1 xícara de chá verde é correto? Pois o chá já possui um pouco de cafeína creio eu, então não precisaria do café?

Eu pesquisei mais só achei coisas relacionadas com manipulação, pretendo pegar 100mg x 30 capsulas de cafeína +1g 30 capsulas de taurina pra relaxamento muscular, se puderem fornecer uma base de preço de quanto ficaria em farmácias (nunca fiz nada manipulado LOL).

*Ok, outra coisa retard, tava pesquisando sobre corda e caí na porra de um blog aleatório que falava que beijo de língua gasta 100 calorias por minuto por que move 20+ musculos nessa região, essa informação procede ou é pura balela LOL?*

Thx.

*Edit: Suco de limão + adoçante pos-treino, bom?

*PS: Não postei em modelo de dieta por que não considero isso umaaaa dieta, se alguém sanar as duvidas, aí sim poderei construir uma. :B

Que que eh isso cara ? tu tá eh loko irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que postaram que um louco engole o própiro esperma pra não perder testotorona ,esse seu lanche até que tá bom,Basta colocar bastante mostarda pra melhorar o gosto e 2 dentes de alho que tá perfeito.

Boas cagadas e se aguentar bons treinos,leia o post do Funkastic sobtre cagadas.Fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...