Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Com Bcaa+Creatina (Probiótica)


Posts Recomendados

Publicidade

suplemento não faz milagre, apenas suplementa a DIETA! vc nao vai ficar "bombado" pq tou suplemento e tao pouco definir apenas por toma-lo. Antes de pensar em suplementos, pesquisa sobre dieta...

vlw carlos

já procurei um nutricionista para fazer uma dieta e já estou malhando, queria saber se esses suplementos ajudam realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw carlos

já procurei um nutricionista para fazer uma dieta e já estou malhando, queria saber se esses suplementos ajudam realmente

creatina, vai te inchar, te dar mais força, e gás no treino, porem é importante tomar muita agua, enquanto toma a creatina, também é importante fazer ciclos com ela, tomar 1 mes sim e um não ! o Inchaço da creatina vc vai perder...

Bcaa é pra evitar perder massa magra durante o treino... veja com sua nutricionista se tem a necessidade de tomar ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina, vai te inchar, te dar mais força, e gás no treino, porem é importante tomar muita agua, enquanto toma a creatina, também é importante fazer ciclos com ela, tomar 1 mes sim e um não ! o Inchaço da creatina vc vai perder...

Bcaa é pra evitar perder massa magra durante o treino... veja com sua nutricionista se tem a necessidade de tomar ou não..

vlw pela dica Hunday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina, vai te inchar, te dar mais força, e gás no treino, porem é importante tomar muita agua, enquanto toma a creatina, também é importante fazer ciclos com ela, tomar 1 mes sim e um não ! o Inchaço da creatina vc vai perder...

Bcaa é pra evitar perder massa magra durante o treino... veja com sua nutricionista se tem a necessidade de tomar ou não..

Não é necessário ciclar creatina. Leve alteração na força e na resistência serão notadas. Creatina não da gás, ela não é estimulante.

BCAA são aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua nutricionista, desde que seja esportiva, vai te recomendar, se necessário, suplementos

Vdd, muito medico ou Nutri, que nao entende do assunto, diz que suplemento nao presta etc.. o Medico da minha mae disse que qualquer suple, almenta o nivel de creatinina no RIm, e que isso eh muito ruim para a saude kkkkkkkkkkkkkk

sim creatina em execesso faz mal.. mas dizer que qualquer suple, almenta isso...

sua nutricionista, desde que seja esportiva, vai te recomendar, se necessário, suplementos

Vdd, muito medico ou Nutri, que nao entende do assunto, diz que suplemento nao presta etc.. o Medico da minha mae disse que qualquer suple, almenta o nivel de creatinina no RIm, e que isso eh muito ruim para a saude kkkkkkkkkkkkkk

sim creatina em execesso faz mal.. mas dizer que qualquer suple, almenta isso...

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA e Creatina não possuem nenhum efeito de thermo. Não acelera seu metabolismo e nem aumenta a queima de gordura.

Acho válido tomar, no entanto, o que irá fazer vc 'definir e rachar o abd' é sua dieta.

vlw propato, vou pesquisar sobre algum thermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...