Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Anabolico,oo,sera?


Ciro

Posts Recomendados

Ola pessoa,bom dia a todos!

Sempre tive mta dificuldade em ter um café da manha de verdade,com umas 30~40g de proteina, e pelomenos 80g de carbos de "responsabilidade"

Até que nos ultimos dias,vendo uns videos no youtube tive uma ideia....

Fiz esse shake durante 1 semana para ver se dava algum problema,todos os dias pela manha.

Ele eh assim:

300ml leite desnatado

100ml de xarope de guarana

150g de peito de frango cru

80g de aveia

5colheres de fainha lactea

E pronto^^ demoro 10min pra fazer,n suja panela nem uma,eh facil de tomar...e uma coisa,o xarope de guarana eh mto forte,da mtooo animo

e como eh bem concentrado,o shake fica com gosto de guarana,n tem como sentir o gosto do frango. É serio,eh gosto!

Dei pra minha familia toda provar^^rsrsr,eles nem sabiam que tinha frango(ate hj n sabem) eles tomaram numa boa acharam gostoso^^

Agora eu tenho uma pergunta...sera que,faz mal?

Tem problema de comer a carne do frango crua?!

ps,compro sempre o melhor tipo de peito de frango,congelado*

Eh isso...se o pessoal tiver alguma dica para melhorar,substituir alguma coisa ou remover,da um toc^^

abrass,Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana se tu pesquisasse um pouquinho ia conhcer um produto inovador e desenvolvido com a mais alta tecnologia albumina sim isso já existe pra facilitar a nossa vida pra que não precisemos fazer loucuras como bater frango cru no liquidificador :sick02:

maluco pega esse leite com aveia e lasca 2 colheres de albumina e pega esse frango e faz ele como o Luizão falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana se tu pesquisasse um pouquinho ia conhcer um produto inovador e desenvolvido com a mais alta tecnologia albumina sim isso já existe pra facilitar a nossa vida pra que não precisemos fazer loucuras como bater frango cru no liquidificador :sick02:

maluco pega esse leite com aveia e lasca 2 colheres de albumina e pega esse frango e faz ele como o Luizão falou ...

kkkkkkkkkkk

pow cada uma... bater frango com leite

deve ser uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco mandando esse frango cru ae. Já ouviu falar sobre salmonella?

Faz este frango na frigideira sem ou com um pouco de azeite de oliva.

Galera, só pra lembrar, infelizmente não lembro a fonte, mas vi uma reportagem dizendo que quando se esquenta o "azeite" ele se torna muito prejudicial a saúde... não me lembro ao certo o q causa, se não me engano, ele favorece a formação de placas de gordura nas artérias, vou dar uma pesquisada e se achar alguma coisa mais esprcifica posto aqui. Então cuidado com o azeite quente!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra lembrar, infelizmente não lembro a fonte, mas vi uma reportagem dizendo que quando se esquenta o "azeite" ele se torna muito prejudicial a saúde... não me lembro ao certo o q causa, se não me engano, ele favorece a formação de placas de gordura nas artérias, vou dar uma pesquisada e se achar alguma coisa mais esprcifica posto aqui. Então cuidado com o azeite quente!!!

Abraço.

O azeite é só pra untar! Pra não grudar, entendeu?

Nao é pra fazer banhado no azeite...

É um fiozinho de azeite, ai espalha com dedo na frigideira... ai nao gruda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...