Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Peito Não Tá Crescendo Direito.


Jinbou

Posts Recomendados

As vezes não é só gordura, o esquema era ele postar as fotos!!! Mas acho que com bastante volume no peitoral ele já vai riscando a parte inferior, eu que achei que tinha dificuldade pra peito inferior, só faltava um pouco de volume mesmo!!!

sim concordo

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vocês recomendam simplesmente colocar o declinado? Postei meu treino vários dias atrás que pra peito era " supino reto/inclinado/declinado, paralelas e etc " e disseram que o treino tava muito volumoso e me disseram pra tirar o declinado e colocar o crucifixo reto no lugar.

Paralelas eu não faço pra peito, faço pra triceps então eu faço reto e não inclinado pra frente.

Sobre o bf alto, realmente eu dei uma engordada esses dias por conta de uma dieta ruim. Tava comendo as proteínas direitinho mas o carbo foi pro céu. Então acho que possa ser só bf. Mas chegou num ponto que to preferindo fazer um cutting do que continuar em bulking.

Muito obrigado pela ajuda, pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino declinado >>>>>>> reto

como pode ver nessa pesquisa aqui feita por Lorenzo Cornacchia/Bomp: (peguei isso no forum do bb)

(100% would signify maximum muscle fiber stimulation)

Pectoralis Major (Chest)
Decline dumbbell bench press ----------------93%
Decline bench press, Olympic bar(OB)---------89
Push-ups between benches --------------------88
Flat dumbbell bench press -------------------87
Flat bench press (OB) -----------------------85
Flat dumbbell flyes --------------------------84

isso tirando que o declinado nao coloca tanta pressao no ombro, que pra mim eh grande coisa ja que meu ombro eh lascado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês recomendam simplesmente colocar o declinado? Postei meu treino vários dias atrás que pra peito era " supino reto/inclinado/declinado, paralelas e etc " e disseram que o treino tava muito volumoso e me disseram pra tirar o declinado e colocar o crucifixo reto no lugar.

Paralelas eu não faço pra peito, faço pra triceps então eu faço reto e não inclinado pra frente.

Sobre o bf alto, realmente eu dei uma engordada esses dias por conta de uma dieta ruim. Tava comendo as proteínas direitinho mas o carbo foi pro céu. Então acho que possa ser só bf. Mas chegou num ponto que to preferindo fazer um cutting do que continuar em bulking.

Muito obrigado pela ajuda, pessoal! :D

Bom, acho que as possíveis causas já foram encontradas né?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino declinado >>>>>>> reto

como pode ver nessa pesquisa aqui feita por Lorenzo Cornacchia/Bomp: (peguei isso no forum do bb)

(100% would signify maximum muscle fiber stimulation)

Pectoralis Major (Chest)

Decline dumbbell bench press ----------------93%

Decline bench press, Olympic bar(OB)---------89

Push-ups between benches --------------------88

Flat dumbbell bench press -------------------87

Flat bench press (OB) -----------------------85

Flat dumbbell flyes --------------------------84

isso tirando que o declinado nao coloca tanta pressao no ombro, que pra mim eh grande coisa ja que meu ombro eh lascado

que absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...