Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Daniel Fat2Fit


Daniel Domingues

Posts Recomendados

Bom dia galera

esse é meu primeiro post aqui no fórum , não tenho costume de escrever então desculpem os erros...

Primeiramente fazer uma breve apresentação...Me chamo Daniel e tenho 19 anos , desde minha meninice eu sempre fui acima do peso e levei uma vida sedentária, dificilmente praticava algum esporte ou exercício, pois minha mãe sempre foi muito protetora e tinha medo de que eu me machucasse seriamente , e o engraçado é que quando eu fazia alguma coisa sempre dava merd*...kkk

Bom, em agosto de 2012 eu resolvi mudar isso...eu na época pesava em torno de 94kg e tenho 1,72 de altura, então fiz uma dieta muito radical , tive apoio dos meu tios e consegui com a dieta chegar a marca de 84kg em pouco tempo (+- 1 mês e meio) nessa dieta eu cortei todos carbos e comia basicamente uma sopa e frutas e uma porção de carne durante o dia,carbo era apenas umas 3 torradas light e um copo de leite no cafe...e também pratiquei ginastica elaboral nesse período,por uns 3 meses mantive o peso de 84kg,mas ainda nao estava contente pois sempre eu aumentava aos poucos o peso na balança,então com muita determinação eu venho escrever este diário para relatar uma nova experiência para mudar a minha vida...

Em maio me matriculei em uma academia e fiz a avaliação física, vou passar alguns dados obtidos nela...

Idade : 19 anos

Peso : 83kg

Altura : 1,72 m

Massa magra : 62kg

Gordura : 21kg

BF : 24,70 % (tenho vergonha desse BF)

IMC : 28(obesidade O.O)

Braço (E/D) : 33/32 , antebraço (ambos) : 26

Coxa (E/D) : 63/65 panturrilha (ambos) : 40

Perfil : endomorfia

Durante o mês de maio eu não peguei firme e desanimei um pouco,mas agora eu vou me regrar mais e fazer o máximo para mudar essa rotina...

Meu tio e eu com o auxilio de uma professora montamos uma dieta,mas basicamente eu eliminarei o carboidrato apos as 17:00,apenas ingerindo proteína,e frutas de baixa caloria.

Vamos ao que interessa...treino e dieta...

1º dia: segunda-feira (10/06/2013)

levantei 8:30 e tomei uma capsula de LIPO6(que comprei de meu primo que não se deu bem com o LIPO).

fiz uma caminhada das 9:00 ate +- 9:40.

voltando tomei um tomei uma dose de whey que tem 46gr proteína e 7gr de carbo.

comi uma porção de batata-doce(+- 1 ou 2 batatas) 12:00.

e fui para academia(que é perto do meu serviço e demoro +- 30 minutos para chegar)

chegando na academia por volta 12:30 tomei mais um LIPO e fui treinar

todos os exercícios faço com o máximo de peso que aguento...

Peito:

supino reto - 3 x 12

supino inclinado - 3 x 12

peck deck - 3 x 12

Bíceps:

rosca concentrado - 3 x 12

rosca alternado(sentado) - 3 x 12

rosca scott(máquina) - 3 x 12

Abdominal:

solo - 5 x 40 - intervalo de 10 a 20 seg.

Aeróbico:

30 min esteira.

apos o treino vou para o serviço.

almoço por volta 15:00 - arroz integral e frango grelhado,irei colocar salada nas proximas refeiçoes.

tomo mais uma dose de whey por volta das 18:00

saio do serviço +- 21:00 e chegando em casa comi uma porção de frango e fui dormir.

2º dia: terça-feira (11/06/2013)

acordei 8:30 e tomei LIPO6

fiz a caminhada das 9:10 até as 9:50.

ajudei meu pai a carregar umas telhas para uma caçamba.

então tomei meu whey.

e por volta do 12:00 comi uma porção de batata-doce...

mas eu não consegui chegar 12:30 na academia cheguei mais tarde(trânsito).

tomei LIPO e fui treinar..

Perna:

Leg press - apoio médio - 3 x 12

Extensora - (uma perna por vez,pois sempre acabo forçando uma a mais que a outra se eu fazer juntas) 3 x 12

Flexora - 3 x 12

Panturrilha - 3 x 12

Ombro:

Desenvolvimento (máquina) - 3 x 12

Elevação lateral - 3 x 12

Elevação frontal alternado - 3 x 12

Abdominal:

oblíquo - 4 x 30 intervalo de 15 seg.

Aeróbico:

bicicleta - 30 minutos.

fui trabalhar.

almocei por volta 15:30 - arroz integral com brócolis,frango grelhado (200gr),salada temperada com limão e uma colher de maionese light (a comida mesmo com salada é muito seca e empapuça na boca).

por volta das 18:00/19:00 tomei o whey.

saí do serviço +- 22:00, e chegando em casa comi mais uma porção de frango grelhado,(não tinha frutas para comer,pois vou intercalar frutas e proteína).

e fui dormir.

é isso ai galera,eu tentarei atualizar todos os dias, qualquer sugestão ou correção de treino e dieta, podem envia, pois sou um pouco leigo nesses assuntos..até mais (logo postarei imagens)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma dieta planejada ou come o que vier na cabeça em qualquer horário? Eu tinha quase o mesmo peso que você e por coincidência comecei a o processo de ficar magro em agosto de 2012 também!

Comecei todo errado, só queria emagrecer e cheguei a 76 kg, hoje com dieta bem melhor e academia estou com 81kg, dieta pra perder gordura e tudo mais, tem que focar, vamo trincar brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma dieta planejada ou come o que vier na cabeça em qualquer horário? Eu tinha quase o mesmo peso que você e por coincidência comecei a o processo de ficar magro em agosto de 2012 também!

Comecei todo errado, só queria emagrecer e cheguei a 76 kg, hoje com dieta bem melhor e academia estou com 81kg, dieta pra perder gordura e tudo mais, tem que focar, vamo trincar brother!

opa...na verdade eu e meu tio planejamos um cardapio para a semana,todos os dias comemos as mesmas coisas sempre seguindo um horario,no meu caso a cada 3 horas,e quando percebemos que podemos acrescentar ou tirar nos fazemos,por exemplo hoje eu comprei frutas,como banana,maça,pera e uva...para eu poder comer caso sinta muita fome ou fraqueza...o fod* é que como eu comia muito,eu sinto ainda fome nos intervalos das refeiçoes, mesmo comendo de 3 em 3 horas...eu antes tambem pensava apenas em perder peso,mas agora vejo que so o numero na balança não é o principal,e sim o conjunto,pois vejo muitos colegas meu que tem +- meu peso e ja estão definidos,eu penso em diminuir a gordura e aumentar a massa magra para ganhar aquela definição bacana,e ganhar volume nos musculos...eu trabalho em uma farmacia,e não fica legal eu vendendo um produto para emagrecer sendo gordo,o pessoal estranha.

mas se vc tiver alguma dica pode mandar ai...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...na verdade eu e meu tio planejamos um cardapio para a semana,todos os dias comemos as mesmas coisas sempre seguindo um horario,no meu caso a cada 3 horas,e quando percebemos que podemos acrescentar ou tirar nos fazemos,por exemplo hoje eu comprei frutas,como banana,maça,pera e uva...para eu poder comer caso sinta muita fome ou fraqueza...o fod* é que como eu comia muito,eu sinto ainda fome nos intervalos das refeiçoes, mesmo comendo de 3 em 3 horas...eu antes tambem pensava apenas em perder peso,mas agora vejo que so o numero na balança não é o principal,e sim o conjunto,pois vejo muitos colegas meu que tem +- meu peso e ja estão definidos,eu penso em diminuir a gordura e aumentar a massa magra para ganhar aquela definição bacana,e ganhar volume nos musculos...eu trabalho em uma farmacia,e não fica legal eu vendendo um produto para emagrecer sendo gordo,o pessoal estranha.

mas se vc tiver alguma dica pode mandar ai...

falow

Antes de tudo... Acompanhando aqui. Se quiser dar uma olhada no meu diário, fica a vontade rs

Também estou nesse processo de me cuidar e controlar, e sei que não é fácil. Mas é só focar nos resultados que a motivação chega na hora.

Quanto a sentir fome, por incrível que pareça eu não estou sentido fome não. Talvez isso possa ser efeito do OxyElite Pro.

Enfim, No que precisar, tamo ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia quarta-feira (12/06/2013)

quarta é um dia que não posso ir na academia pois tenho curso no mesmo horário da academia.

levantei e tomei LIPO6 as 9:00 e fui caminhar.

caminhei ate as 9:50 e aproveitei na volta e comprei frutas na feira.

voltando +- 10:20 tomei uma dose de WHEY.

como não ia na academia não comi batata-doce.

então almocei arroz integral,frango grelhado,salada com maionese light as 13:20.

saindo do curso +- 16:00 tomei outra dose de WHEY.

fui trabalhar e as 18:30 comi uma maçã.

chegando em casa do trampo comi uma porção de uva as 21:40.

e fui dormir...

como não fui na academia não tomei a outra cápsula de LIPO6 a tarde,e também estou com uma dúvida...

A professora e meu tio que me ajudaram a montar a dieta me falaram para zerar o carboidrato após as 18:00,

mas as frutas que comprei (maçã,pera,uva e banana) todas contém carboidrato aproximadamente 18 a 21 gramas por porção,

mas eu às comprei pelos benefícios que elas tem,ex.: maçã e pera tem bastante fibras,a uva ajuda a fortalecer o coração,e a banana tem bastante vitamina K....vocês acham que devo ou não comer essas frutas após as 18:00

4º dia quinta-feira (13/06/2013)

acordei as 6:00 e tomei LIPO6,tomei banho e me arrumei para a faculdade...(prova final)

comi uma porção de pão de 12 grãos com pate de atum e tomei suco de banana com maçã as 6:50.

fui para faculdade e no intervalo tomei uma dose de WHEY as 9:50.

voltando +- as 11:30 preparei as comidas para o almoço,

indo para a academia comi uma porção de batata-doce as 12:30 e malhei.

as 15:30 comi o almoço arroz integral,frango grelhado,salada de tomate e maionese light.

as 18:30 tomei o WHEY.

as 21:30 comi uma porção de uva.

e cheguei do trampo muito tarde era +- 23:30. e fui direto dormir.

Treino:

Costa: máximo de peso.

Remada alta pulley aberta(AB) : 3 x 12

Remada baixa triângulo : 3 x 12

Remada maquina : 3 x 12

Tríceps:

não manjo os nomes dos exercícios...kkkk

Pulley com aquela barrinha que parece isso ( /\ ) : 3 x 12

Pulley com a cordinha : 3 x 12

Francesa : 3 x 12 um braço por vez...

Abdominal:

Reto : 5 x 20 intervalos de 20 segundos.

é isso ai...mais tarde postarei as fotos que tirei na quarta...falta meu tio me passar...

até mais...fiquem a vontade para opinar e fazer sugestões...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...