Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tribulus Terrestris


guilhas

Posts Recomendados

Obrigado galera por vossas palavras de incentivo, que ainda me dão mais força pa treinar.

Tou "agarrado" mesmo na musculação, qdo xeguei ao Brasil fikei um pouco perdido pq n havia em Fortaleza, onde vivo, o estilo de TKD que praticava em Portugal, tentei Muhay Thay, mas já n é pa minha idade..rsrs. A alternativa era musculação, começei e rapidamente me viciei, passei por uma fase de um pouco desanimo, até xeguei a pensar ciclar (graças á vossa experiencia e dicas que n o fiz)...Chacall, meu irmão,vc foi um dos que sabiamente me advertiu pa n o fazer num outro forum, afinal tenho quase 5 decadas de vida e apenas 1 ano e meio de malhação, ainda sou uma criança...lol

...mas tá indo bem c/o tribulus, desde que passei a 4 por dia noto mais força e sobretudo mais disposição ,mais vigor, libido noto aumento tmb, nada assim género de ficar excitado por olhar pa uma moça gostosa como qdo tinha 20 anos, me entendem, mas n sei porquê na academia, na rua, tou trocando uns olhares mais...digamos...pecaminosos...com algumas garotas...ai Jesus que isto ou vai ao racha, ou seja, ou me divorcio ou paro com tribulus...ou então serei forte e resistirei ás tentações...e continuarei meu tribulus até ao fim ,hehe

posto aki algums dados do que tou "erguento", Luizão:

supino reto: 22 kg/lado (barra olimpica, axo que tem prai 15gk)

rosca direta: 10kg/lado (barra c 1,10mt, olimpica? axo que tem 10kg)

rosca concentrada: 12 kg

crossover: 15gk/lado

leg press unilateral: 30kg

leg press 45º: 160kg

puxador frente/costas: 40 kg

extensão ombro: 35kg

triceps puxador: 35kg

tricps testa: 5kg/lado (barra c 1,10mt, olimpica? axo que tem 10kg)

Valew, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

q legal mano,nem sabia q eu tinha te chamado atenção p/não ciclar hehe

+é verdade foi ótima dica...deve ter sido no maromba pura né?me lembro vagamente...

qto tempo q faz q vc começo na musculação?

abraço mano e bons ganhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando relato:

passou mais uma semana, ainda me deve dar para cerca de 1 semana e meia a caixa, continuo satisfeito, aumentei um pouco (5kg) a maioria dos pesos, n sei se pelo tribulus ou se pela creatina que recomeçei a tomar, agora...noto uma melhora grande da disposição, mais vigor como postei antes, isso sem duvida se deve ao tribulus. Líbido é assim: desculpem , mas n encontro outras palavras para descrever, até pq sou estranjeiro e os termos são diferentes, então aki vai: até tenho de vez em qdo de fazer akilo que os adolescentes fazem rsrs...é isso aí!aumentou sim senhor a libido, não a nivel de tesão puro e duro, me entendem, de ereção, mas a nivel dos hormónios, como disse antes, o sexo oposto ficou ainda mais bonito ,é dificil resistir, eu tento e ás vezes a esposa n tá em casa, então...aki vai disto!

eitaaaa, que post dificil, é complicado, cara , sou casado, n vou trair m esposa n, mas tribulus aumenta a libido e muito...mas tenho de ser verdadeiro com quem também o é para mim e vcs me teem ajudado muito neste vício bom que é a musculação

Chacall...foi sim no maromba isso, treino há ano e meio + ou -

valew, bons treinos, pa semana posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Vo tomar ele depois do diclo de m-drol !

alguem me tira uma duvida?

tipo to fazendo ciclo de m-drol o fazer assim

1°2° semana 1 cap

3°4° 2 cap

paro por 2 semanas ai tomo tribulus?

ai depois volto a tomar m-drol

1°2° semana 1 cap

3°4° 2 cap

paro por 2 semanas ai tomo tribulus

alguem sabe como faço esse TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tribulus dá uma "power" no libido. Quando tava usando, uma vez fui no mercado olhei para a caixa e o bicho acordo. ehehhehe

Acompanhando

Vo tomar ele depois do diclo de m-drol !

alguem me tira uma duvida?

tipo to fazendo ciclo de m-drol o fazer assim

1°2° semana 1 cap

3°4° 2 cap

paro por 2 semanas ai tomo tribulus?

ai depois volto a tomar m-drol

1°2° semana 1 cap

3°4° 2 cap

paro por 2 semanas ai tomo tribulus

alguem sabe como faço esse TPC?

Pode fica tranquilo q não é recomendado fazer TPC depois do M-Drol. Alguns fazem para desencargo de consciencia. Mas se for fazer, no que parar com o m-drol comece com a TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei ontem meu tribulus (120 cápsulas) a aqui vão as minhas conclusões do mesmo:

-a nivel de libido realmente nota-se o aumento, parece que andei para trás uns anos, meus olhos (só eles) ganharam uma certa tendencia para se direcionarem mais que anteriormente ao "belo sexo", aquela coisa dos hormónios a funcionarem quando somos adolescentes, só pensamos "naquilo",!

-a nivel de força e resistência, aumentei um pouco os pesos, também calhou na mudança de ficha, mas noto-me com mais força, por ex na rosca direta aumentei 3 kg/lado, na concentrada aumentei 2kg, o que foi bom a meu ver! pensei que isso se podia dever a ter recomeçado com creatina, mas acho que tomo creatina mais por teimosia, sou daqueles que ela pouco efeito faz.

- a nivel de ganhos, sinceramente não notei nada de especial, também não me medi, mas acredito que se os houve, foram pequenos. Ha...senti a nivel psicologico, isso estará certamente relacionado com o efeito libido, mais disposição, mais "ganas de vivir", como dizem nuestros hermanos.

-resumindo e concluindo: GOSTEI, vou repetir, agora tou a pensar tomar algo mais forte, tipo m-drol, fiz um check-up completo, felizmente tá td bem, mas tou mesmo tentado (aliás já encomendei..rs) a experimentar esse m-drol, depois, na TPC do mesmo talvez tome outra vez tribulus, junto com clomid, mas isso é para pensar depois...

Velew, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha só, parabéns pela motivação, empenho e pelos relatos mto engraçados com relaçao a libido kkkkk me fez lembrar q um dia desses eu estava na varanda olhando o ceu durante o dia ai de 15 em 15 minutos eu via uma calcinha nas nuvens kkk (saca akelas formas de coisas nas nuvens?)

Não sei bem como é para os outros, mas comigo, ja é a segunda vez que tomo TT e como sempre foi a do chacal mesmo, eu tenho muito retorno com a tt. Na primeira semana tomando ja sinto ganhos muito expressivos, e dessa vez to pegando pesado,comecei agora na primeira semana com 2000 mg, vou para 2500 depois para 3000 mantenho 3000 por duas semanas, volto pra 2500 ai volto pra 2000 e termino o cilco piramidal de 6 semanas da tt. A ultima vez eu comecei com 1000mg fui pra 1500mg e depois mantive duas semanas com 2000mg e foi decaindo igual sempre ciclo piramidal pra num sentir tatnto a retirada da tt.

Eu sou amante da tt num sei como seria se eu num conseguisse mais compra-la, ainda mais pq o custo/beneficio pra mim é mto gde, acho que o valor dela compensa demais. Eu num fico fzndo relatos pq tem que ficar explicando tudo e as x num tenho paciencia, mas o grande segredo da tt é comer mto alem de suplementar com mta proteina ai ela traz resultados bem bons e engorda tbm. Mas quem treina a bastante tempo sabe que temos que optar ou crescemos ou secamos, entao estou optando por crescer agora, ainda tem tempo pra secar, eu preciso deixar de ser franguito.

Da ultima vez que eu tomei tt eu sai de 37 de braço frio pra aproximadamente 39. Agora eu to com quase 40 de braço frio e vamos ver com qto termino, mas acredito que me trara ganhos melhores que da outra vez dado fato que tenho um pouco mais de experiencia agora e tbm to com dosagem maior.

Abs e bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra mano teve ótimos ganhos,devia ter relatado+algumas coisas p/nós,

não precisava ser dia a dia+as vezes hehehe

caraca chegou a 3000mg/dia?é doido kkkkk eu c/ 2000mg a libido arrebenta ja kkkkk

se puder posta foto do antes e depois,isso é de grande vali a mim e eu agradeço hehe

nunca pensei em fazer assim piramide crescente,estabilizando e decrescente,curioso isso,

vo usar TT+p/frente

bons treinos e se puder divida+sua experiência aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...