Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato De Levantamento De Peso: Supino E Leg Press


daniel_bcs

Posts Recomendados

Olá, amanha irei participa de um campeonato de levantamento de peso na minha academia, ira ser de supino e leg press, irei participa dos 2.

Vocês tem dicas de alimentação, algo que eu possa toma, tecnicas pra levanta mais peso. Os exercicios terao que ser feito completos, supino encosta no peito, leg press joelho ir o maximo possivel perto de encosta no peito.

Ate agora to pretendendo fazer o seguinte.

Alimentação:

Come bastante e depois corta a comida 2 horas antes do campeonato, pra digestão nao atrapalha em nada.

Toma uns 2 copo de cafe bem forte pra dar uma animada.

Supino usar tecnicas de ponte e outras.

Leg Press nao tenho nenhuma tecnica.

Alguma dica?

CAMPEONATO REALIZADO!

Eram 2 Categoria, a iniciante pego ate 450kg no leg press e 120kg no supino.
A avançada pego 580kg no leg press e 200kg no supino.

Filmaro o campeonato, quando o video sair eu posto aqui.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parei de ler no leg press...

Ah sim, prq se n for agachamento, supino e terra n pode fazer né. Só se pode nos exercícios fucking compostos! Qualquer coisa fora disso é balonie! Parem de querer engessar a academia e os treinos, se o cara quiser fazer um campeonato de dropset de bíceps no cross ele vai fazer, porra. Não são só compostos que medem força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, prq se n for agachamento, supino e terra n pode fazer né. Só se pode nos exercícios fucking compostos! Qualquer coisa fora disso é balonie! Parem de querer engessar a academia e os treinos, se o cara quiser fazer um campeonato de dropset de bíceps no cross ele vai fazer, porra. Não são só compostos que medem força.

auhauhauhauahauhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...