Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Animal Pack


alemaowe

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma duvida... comprei recentemente um animal da universal importado, a sugestão de uso que vem no rótulo é: "tomar um pack no café da manhã, ou em qualquer outra refeiçao do dia, sempre com muita agua."

Agora as duvidas: todos falam que deve-se tomar de 30 a 60 minutos antes do treino.

Eu treino as 7 horas da manhã, esse horário nao consigo nem comer, posso tomar um pack na hora da janta, que é mais ou menos as 20 horas da noite e treinar no outro dia cedo, ou rigorosamente tem que ser próximo ao treino, ou seja, de 30 a 60 minutos antes do treino???

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas.

Abracos

Como assim não se alimenta antes de treinar ??

Acorde mais cedo e tome um café da manhã com pão integral com Atum, queijo entre outros ai sim toma o Pack.

é como o craw69 disse. ;)

Bom, como eu estava tomando shotgun v3 e esse tem que ser de estomago vazio, e eu treino cedo, nao tinha como comer... Mas agora vou mudar essa pessima rotina.. Valeu pelos toques... Abracço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...