Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foam Roller Caseiro


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

É sério o lance da garrafa? Serve para o propósito?

Abraços!

bem até demais. Dá até para fazer mais de uma garrafa, usar uma lisa (como as PETs de 3 litros) e outra estriada (como a de coca-cola).

Basta você encher de água até a boca e fechar com a tampa.... eu tenho há mais de ano, nunca vazou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio gente, a minha eu fico até em pé nela, não vaza mesmo, da pra fazer massagens nos pés também, é muito boa, não é igual o foam que o ricardo postou, mas quebra um bom galho.

o que interessa é fazer!!! no excuses!!!

eu tb tenho,se eu não me engano até mesmo o quisso usava garrafa pet sem querer pagar pau,aliás se quiser enrijecer mais ela basta colocar no congelador ficará dura que nem uma rocha.

abraços

e faz tb uma boa massagem com o frio! bom para a inflamação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho,se eu não me engano até mesmo o quisso usava garrafa pet sem querer pagar pau,aliás se quiser enrijecer mais ela basta colocar no congelador ficará dura que nem uma rocha.

abraços

Rabiskado, não curti muito esse lance do congelador pq vai ficar molhando depois neh? fora que ficar se esfregando no gelado é osso...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabiskado, não curti muito esse lance do congelador pq vai ficar molhando depois neh? fora que ficar se esfregando no gelado é osso...

Abraços!

Cara o lance de molhar acho que isso não acontece não,imagine a foam como se fosse uma cuba de gelo,vc tira do congelador tira os gelos e depois coloca de novo,com a foam seria a mesma coisa,vc tiraria ela do cogelador então rolaria nela depois vc a colocaria no congelador novamente,creio que não irá descongelar assim tão rápido afinal ninguém passa 1h rolando sobre a foam,normalmente o tempo gira entre 10-15min, durante esse tempo acho que ela não descongelaria,qualquer coisa se molhar alguma coisa seca com um pano de chão afinal é aguá bota no sol que ta tudo resolvido.

Agora quanto a questão de ser agradável não posso de afirmar,nunca testei mas se for feito após o treino será menos desagradável,afinal normalmente os jogadores de futebol entram em uma banheira de gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...