lucnitro 1 Postado Junho 25, 2009 às 18:08 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 às 18:08 Costumo correr antes de treinar !!! dia de muito calor corro 10 a 15 mintuos,dias normais/frio corro 30 minutos em media respondendo da escola (vo sair so mais tarde) so para não ficar todo mundo esperando atoa !!! Alguem recomenta o treino que o bandolero passou ? daria umas mudadinhas no biceps mais nada muito diferente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucnitro 1 Postado Junho 26, 2009 às 00:12 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 00:12 Ae fiz um treino do geito que vcs falaram ABoffCD,as series devem continuar 3x10 ? ou mudo ? : A - Peito/Triceps : Peito : Supino Supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Cruxifixo Triceps : Pulley alta Rosca testa Coice Triceps com a corda B - Perna/Panturrilha/Abdomen Perna : Leg Press Extensora Flexora Abdutor na maquina Panturrilha : Panturrilha no leg press Panturrilha de pé Panturrilha na cadeira Abdomen : Abdominal no banco declinado Abdominal com as pernas aboiadas em um banco Elevação das pernas na prancha inclinada Abdominal no aparelho C - Ombros/Trapézio/Abdomen Ombros : Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Elevação lateral com halteres Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça Remada em pé com a pegada aberta (que já pega o trapezio tbm) Trapézio : Encolhimento Encolhimento do Lee Haney Abdomen : repete o treino B (quarta) D - Costas/Biceps e Antebraço Costas : Barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço Puxada na frente com o pega dupla Puxada atrás Remada sentada Biceps : Rosca simultânea inclinada Rosca concentrada Rosca Scott Rosca Martelo Antebraço : Rosca Inversa Rosca Pulso ( não sei mais que mais de exercicio coloca no antebraço) Abraços,obrigada pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 52 Postado Junho 26, 2009 às 00:49 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 00:49 se fosse nas antigas eu diria que o treino ta com um volume alto demais, principalmente no bíceps... hj em dia já digo que cada um tem um biotipo e se adequa a treinos diferentes, eu mesmo estou fazendo um treino que jamais achei que fosse fazer e estou gostando, volume altíssimo... enfim, só acho que poderia colocar os isoladores no meio dos compostos no treinode peito e fazer um agachamento, pq treino de perna sem agachamento infelizamente não é treino, e panturrilha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucnitro 1 Postado Junho 26, 2009 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 16:08 então so não faço agachamento porque tenho medo de lesionar a coluna,pois sou novo ainda.. Quem quiser dar algumas pequenas mudanças noque eu fiz estou aberto a opniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora