Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Nossa manow eu to cada vez mais pirado com seu relato, estou com 2 shot pedindo pra serem usados...rsrsrs

Vc acha que pelo fato de vc ter metido o shot logo apos do superpum n te prejudicou um pouco nos ganhos?? pois seu corpo pode estar meio acustumado com as subs

To louco pra ver seus resultados!!!!

Vamo que vamo!!!

Forte abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Joel!

Acredito que não tenha atrapalhado não. Mas no próximo ciclo, que ainda não decidi de qual vai ser (talvez o Shot+Synthe ou Assault) vou dar 1 mês de intervalo, até porquê o corpo precisa de descanso. rs

Vou postar os resultados amanhã, se tudo correr como esperado. Hoje é o último treino com o Shot.

Abração e Bons treinos.

edit: Acabei de tomar o shotgun pra ir treinar e pra minha surpresa vai dar pra mais 1 treino. Segunda vai ser meu primeiro treino depois da mudança (de ABCAB pra ABCDE) e vou usar esse último scoop. Vou continuar relatando mais 1 semana sem o shot como alguns pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cLouco!

O Shotgun é o bicho mesmo! Além de não precisar tomar dia off (mesmo assim, recomendo mandar ao menos uma crea), só é necessária 1 medida o ciclo inteiro. E o que me surpreendeu ainda mais foi que veio bem mais do que o prometido. Ao invés dos 28 treinos que constam no rótulo, o pote durou 35 treinos!! Sem falar nos resultados... rs

Bons treinos!

Abraço.

35 treinos :blink: :blink: :blink: :blink: , caracas.... o meu já está aqui e vou mandar somente em setembro, pois acabei um pote de Nano na semana passada..... a ideia de continuar o relato é uma boa... pois estou no meu terceiro treino depois do fim do Nano e por incrivel que pareça mantive todos os pesos e somente o pump que reduziu....

Força kra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cLouco!

Eita, vamos ver se consigo manter os pesos! Tomara!!!

Bons treinos!

Fala, Gustave!

hahahaha, com certeza! rs

Tô preparando as fotos e medidas, vou postar na sala de Fotos de usuários um tópico e deixar o link aqui.

Bons treinos e melhoras!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Quero ver as fotos também, porque é foda tu apenas ler os relatos, as pessoas querem ver como ficou seu visual, se realmente definiu, o que pode ser definição para um, não significa que seja para o outro.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!

Muito obrigado, cara! Te desejo boa sorte nos seus ganhos!

Bons treinos!

Fala, Victor!

Estou vendo qual será o próximo, mas possivelmente será o Jack3d mesmo.

Boa sorte com seu NO!

Galera,

Como prometido, até sexta vou relatar. Hoje comecei um novo treino ABCDE (peito/panturrilha;costas/ante-braço;perna;ombro/trapézio;bíceps/tríceps/panturrilha).

Vamos ao relato de hoje:

Muito bom, bem acima do esperado! A força diminuiu sim, mas a disposição permaneceu ótima!

Treino: Peito e Panturrilha!.

Disposição: Muito boa! Mesmo sem efeito dos estimulantes, a disposição foi ótima!

Força: Bem acima da esperada. Como mudei a ordem e alguns exercícios, não dá pra fazer uma boa comparação, mas consegui manter o peso no 45º e fechei o reto com 35kg de cada lado, mesmo mudando-o de ordem.

Pump: Pouco abaixo dos Pumps com Shotgun. Foi bom.

Pump pós-treino: Durou pouco.

Vascularização: Muito melhor do que eu esperava! Fiquei bem vascularizado.

Vascularização pós treino: Normal, igual a dos dias com shot.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

Creatina: Em torno de 3g;

Colágeno: 2 tabletes

BCAA: 3 cápsulas.

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 5g;

BCAA: 3 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Complexo B: 1 comprimido.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...