Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Fala ae Gabriel M.

Cara, vc poderia faze 1 comparação( um pouco prematura, pelo fato de que vc ainda nao acabou de usar o no shotgun) do SP com o Shotgun.. tirando o fator TERMOGENICO. Estou na dúvida entre esses dois... e nada melhor alguém que ja usou ambos falar qual o "melhor".

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Destiny!

Muito obrigado, amigo! Ótima sorte pra você também!!

Fala, Gustave!

Estou pegando os produtos com um preço camarada pelo Temperos, para revenda. Os preços dele já considero muito bons, e ainda recebi um desconto para revender.

Com certeza, pensando bem vou fazer isso, depois vai ser melhor! Obrigado pela dica!!

Vamos ao relato de hoje:

COISA DE ANIMAL o treino de hoje, malhei super concentrado, muito pesado, foi ótimo o treino. Aumentei alguns pesos e melhorei demais as execuções dos tríceps, muito bom!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Ótima! Malhei com vontade mesmo, peguei os pesos com prazer! rs

Força: ÓTIMA! Aumentei alguns pesos e melhorei execuções, ótima mesmo!.

Pump: COISA DE LOUCO! Voltei hoje com a glicerina e tive um pump animal mesmo, ótimo!

Pump pós-treino: Diminuiu bastante do que estava no treino devido a glicerina, mas ainda estou muito inchado, muito bom mesmo!

Vascularização: Boa, melhor do que esperava. Mesmo com o efeito de retenção da glicerina, fiquei bem vascularizado no bíceps e nos ombros.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Está fazendo muito frio aqui, mesmo assim senti um calor muito forte durante o treino. Não suei muito.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete

Glicerina: 1 colher e meia

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Comprei hoje o colágeno que já havia falado, da DNA (colagen plus). 100 tabletes, recomendando tomar 3 por dia, sendo cada um com 1g de colágeno. Vamos ver se vale a pena, se fizer metade do que fez o Joint, ta valendo, porque foi metade do preço (22 reais). rs

Hoje durante o treino de peito, principalmente enquanto fazia crucifixo, senti uma dor incomoda nas articulações dos ombros (como senti no último treino de peito), parece que o colágeno começou a fazer falta. Espero que esse colágeno da DNA sane essa dor, igual a que eu tinha antes do Joint e que desapareceu durante o uso.

Abração pessoal!

Oi gabriel!!

Putz...esses seus relatos estão me deixando maluco aqui.....quero um no shotgun pra ontem....huahauhauhua!!!Mas no maximo em setembro vou usá-lo mesmo!!!ansiedade maxima aqui...rs*

Vou ficar aqui torcendo pra essa dor desaparecer....sei bem o que é isso....eu tb já tive....pelo menos em mim, atrapalhava muito nos treinos....mas vamos que vamos....pensamento positivo!!! Bons treinos pra ti!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, B4silisco!

É isso aí, mano! Impurra a gororoba pra dentro! rs

Fala, Bruno!

Cara, se for você no avatar, tu é bem rasgado, tua genética é de ser seco, sem gordura. Eu recomendaria pra ti o SP, já que ganhei uma massa eu um volume muito bons com ele. Já com o Shotgun, estou ganhando muita força e também perdendo bastante gordura, e esse lance da gordura não é ideal pra você. Eu, no seu lugar, faria um ciclo com o combo da Gaspari mesmo!

Bons treinos pra ti!

Fala, Destiny!

É isso ai, mano! Vamo que vamo!

Obrigado pela força!

Bons treinos pra ti também!

Abração galera e fui treinar (primeiro dia do Levantamento Terra, tô até ancioso! rs) ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje:

Nunca malhei costas tão pesado e concentrado!! Comecei hoje a fazer o Levantamento Terra e fiquei maravilhado com o exercício, coisa de louco! Malhei leve, coloquei 60kg ao total na última série, mas gostei muito do exercício, senti bem os músculos!

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: Praticamente sem descanso entre as séries, muito boa mesmo!!

Força: Absurda! Aumentei bastante o peso na remada cavalinho e os outros exercícios também aumentei um pouco, também melhorando consideravelmente as execuções, mesmo tendo trocado a ordem.

Pump: Sem palavras! Fiquei louco com o inchaço dos bíceps, com certeza passou dos 38cm mesmo sem glicerina!!

Pump pós-treino: Muito bom, estou muito inchado ainda!!

Vascularização: Ótima, aumentou desde o último treino de bíceps. Antebraços, ombros e bíceps ficaram bem vascularizados hoje.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Mesmo com esse frio fortíssimo que está fazendo, sinto bastante calor e suo acima do normal! Já vejo uma boa definição, que não tinha antes, nas costas e nos antebraços.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 Tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Não senti nenhuma dor nas articulações.

O complexo B eu já vinha fazendo este esquema de 1 comprimido antes e 1 depois (também tomo após o almoço), mas nunca lembrei de postar. Acho que é pertinente colocar junto com os outros produtos que uso.

Sobre o Shotgun, cada vez mais vem me surpreendendo. Não é a toa que vou fazer outro ciclo deste ótimo produto!

Abração pessoal e amanhã tem mais relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomber!

Tomara! rs

Bons treinos pra você!

Fala, Destiny!

Rapaz, o shotgun é o bicho mesmo!!! rs

Bons treinos!

Vamos ao relato de hoje:

Cada vez melhores os treinos de ombro, trapézio e pernas!!! Aumentei pesos, muita disposição e execuções perfeitas, coisa de louco!!!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Séries com muito, mas muito pouco descanso!

Força: MONSTRUOSA! Aumentei bastante os pesos nos três grupamentos musculares e as execuções dos exercícios de ombro foram impecáveis mesmo com cargas enormes!

Pump: MUITO BOM, fiquei muito inchado tanto nos ombros e no trapézio quanto nas pernas!!

Pump pós-treino: Continuo muuuuito inchado!

Vascularização: Ótima, mas um pouco menor do que a da última quarta.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Hoje está muito frio, mesmo assim suei a camisa e senti muito calor durante o treino. Um amigo até comentou que estou ficando mais definido, e estou sentindo também!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido.

Senti um pouco de dores nas articulações do ombro nos primeiros exercícios, mas depois sumiram. Não senti as dores no calcanhar que senti na última quarta.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomber!

Tomara! rs

Bons treinos pra você!

Fala, Destiny!

Rapaz, o shotgun é o bicho mesmo!!! rs

Bons treinos!

Vamos ao relato de hoje:

Cada vez melhores os treinos de ombro, trapézio e pernas!!! Aumentei pesos, muita disposição e execuções perfeitas, coisa de louco!!!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Séries com muito, mas muito pouco descanso!

Força: MONSTRUOSA! Aumentei bastante os pesos nos três grupamentos musculares e as execuções dos exercícios de ombro foram impecáveis mesmo com cargas enormes!

Pump: MUITO BOM, fiquei muito inchado tanto nos ombros e no trapézio quanto nas pernas!!

Pump pós-treino: Continuo muuuuito inchado!

Vascularização: Ótima, mas um pouco menor do que a da última quarta.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Hoje está muito frio, mesmo assim suei a camisa e senti muito calor durante o treino. Um amigo até comentou que estou ficando mais definido, e estou sentindo também!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido.

Senti um pouco de dores nas articulações do ombro nos primeiros exercícios, mas depois sumiram. Não senti as dores no calcanhar que senti na última quarta.

Abração pessoal!

Aêeeeeeeee Gabriel!!Os treinos melhorando mais e mais!!!Fico feliz aqui por ti!!! Me tira uma duvida, você começou a usar o no shotgun imediatamente que terminou de usar o superpump? Ou você deu algum intervalo? E o complexo B a gente compra em farmacia comum? Tem alguma marca em especial?

Ótimo treinos pra ti!!

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...