Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando to com um shotgum aqui tb lacrado, mais antes irei usar meu combo da gaspari....todo mundo com gaspari eu, Gustave e Victohr...rs...mais eu vou de plasmajet, superpump e sizeon mais só em agosto tb ai depois jogo o shotgun....o bixo vai pegar....boa sorte Gabriel.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomberman!

Então, cara.. Tem muito do psicológico sim, mas a falta talvez da cafeína diminui a disposição pra treinar, como o Gustave falou.

Pirispoca,

É isso aí, cara! Bons bons treinos pra ti!

Valeu pela força!

Thiaguin,

É isso aí, cara! Bons treinos pra você também.

Fala, Chacal!

Vou jogar uns 7g de crea no pós, já que o NO tem creatina também. Por mais que todos digam que o excesso de creatina sai na urina, acho melhor não arriscar muito meus rins. Mas 7g já é uma quantidade legal, visto que eu tinha ótimos ganhos quando usava 5, além do que meu peso não é tão alto, só tenho 70kg.

Galera,

Rolou um problema nos correios aqui de Nova Iguaçu, e minha encomenda está já no CTE da minha cidade, mas está aguardando disponibilidade para entrega. Estou enchendo o saco deles, e me deram a posição que segunda feira eles vão me entregar cedinho, espero que cumpram a promeça, pois senão infelizmente vou ter que apelar e vou levar pro Pequenas Causas, já que é meu direito receber no prazo estipulado.

No mais, foi até bom, já que deu um descanso pro meu organismo de quase 7 dias, já deu pra limpar. rs

Quinta e sexta não pude treinar por 2 motivos: Como vou de moto pra academia, a chuva me empatou; Hoje tive 5 provas no colégio e precisava estudar. Essa semana deixei de treinar 1 vez peito do meu ABC2x, e hoje logo após as provas fui treinar costas e bíceps. No geral, o treino foi rasoável. Diminui os pesos, executei perfeitamente todos os exercícios e tive um bom pump e vascularização, mesmo sem NO2.

Segunda feira já vou começar o relato meeesmo, com tudo certinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Galera!

Primeiro treino com o Shotgun hoje... ANIMAL! SEM PALAVRAS! Fiquei tão ancioso quanto o primeiro treino com super pump! rs

Vamos à análise:

Treino: Peito e tríceps.

Disposição: ÓTIMA, sem palavra, uma série em cima da outra, descanso de no máximo 1min!

Força: IMPRESSIONANTE! Coloquei os mesmos pesos do último treino com Super Pump no reto e 45, porém executei melhor ainda as séries. No crucifixo e no canadense (declinado), aumentei a carga e executei perfeitamente. Treino sem palavras.

Pump: CABULOSO! O peito ficou estufadão, o tríceps idem. Adorei!

Pump pós-treino: Ainda ta inchado, ótimo.

Vascularização: Normal..

Efeito dos thermogênicos: Já deu pra perceber pelo aumento significativo do suor, e da quentura que senti no corpo. Espero ver efeitos de definição ao final desse ciclo.

Claro que teve muito do psicológico, mas gostei dos treino, principalmente pelo suor que imagino já ser efeito do Red-line.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Glicerina: 2 colheres de sopa;

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 3 colheres rasas de sopa.

Colágeno: 1 scoop.

Não pretendo aumentar essas dosagens, creio que já estão suficientes.

Infelizmente, meu Joint-fx ta acabando, creio que vá durar até sexta, depois disso vou ficar sem colágeno. Estou pensando em comprar aqueles de farmácia mesmo (aqueles que tem o desenho de uma mulherzinha na embalagem! rs), ou ainda um que vi hoje, nacional (esqueci a marca), que segundo o vendedor (não deu tempo de ler s fórmula) tinha 1g de colágeno por comprimido... Enquanto não pego o Joint, vou ter que segurar as pontas com um desses, qual vocês recomendam?

É isso, pessoal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomberman!!

Tô pensando em comprar o da farmácia, porque vem com algumas vitaminas também (se bem me lembro, A, C e E), mas tô com uma dúvida cruel ainda, vou decidir! rs

Valeu pela força!

Fala, Gustave!!

Comprei sim, tô vendendo pra molecada aqui da cidade (aqui não encontra nem whey protein, quem dirá creatina universal! rs).

Sobre o Bcaa, o problema é que o whey optimun já tem quantidades boas de bcaa e além disso o shotgun também tem, mas vou pensar no caso sim!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...